O " medico " disse que eram as inductoras ou o alternador que é o mesmo mas com diferente nome , gostaria de saber se existe alguma relação entre o cabo do sensor partido e a a avaria das inductoras ? é que me parece muita coincidência que avariasse ao mesmo tempo em que avariou o sensor da velocidade .
Atualizando O mecânico havia dito que eram as indutoras ou o alternador , estando o mecânico mais inclinado para esta ultima , perguntei que isto só aconteceu quando partiu o sensor da velocidade e se tinha alguma coisa a ver com o sensor partido , ate porque só começou a falhar quando partiu o sensor .
O mecânico disse-me varias vezes que uma coisa não tinha nada a ver com a outra , ate fez uma analogia dizendo : se tens um pneu furado e arranjar o alternador , o pneu continua furado certo ?
bem , não o questionei mais , e finalmente colocaram o tal sensor , e não é que a luz laranja do motor desliga
Não noto nenhuma falha e já andei prai uma semana e uns 300 kms.
Penso que o unico que devo trocar é de mecanico !!
Mas agora pensando , talvez aquilo partiu e estava em curto e de alguma forma alterando o funcionamento do alternador.
Viva ! o mecânico havia dito que eram as indutoras ou o alternador , estando o mecânico mais inclinado para esta ultima , perguntei que isto só aconteceu quando partiu o sensor da velocidade e se tinha alguma coisa a ver com o sensor partido , ate porque só começou a falhar quando partiu o sensor .
O mecânico disse-me varias vezes que uma coisa não tinha nada a ver com a outra , ate fez uma analogia dizendo : se tens um pneu furado e arranjar o alternador , o pneu continua furado certo ?
bem , não o questionei mais , e finalmente colocaram o tal sensor , e não é que a luz laranja do motor desliga
Não noto nenhuma falha e já andei prai uma semana e uns 300 kms.
Penso que o unico que devo trocar é de mecanico !!
Mas agora pensando , talvez aquilo partiu e estava em curto e de alguma forma alterando o funcionamento do alternador.