Marcas de Maxiscooters > Honda

Pneus Forza 125

(1/6) > >>

du@rte:
Boas,
Gostaria de saber qual a vossa opinião acerca do melhor pneu traseiro para a minha Black Forza 125.
O pneu de origem já fez 15000 e está na hora de o despachar...em abono da verdade já o devia ter feito à 3 ou 4000 km, pese embora em piso seco continuar a merecer a minha confiança.

Que a Forza esteja convosco!

Sergio-fininho:
Para mim. Bridgestone batlax ou os hoop

Enviado do meu T06 através de Tapatalk

NunoFRocha:
Como já tinha comentado no outro post tenho uns Bridgestone Batlax SC1 e estou muito satisfeito

du@rte:

--- Citação de: NunoFRocha em 31 de Maio de 2017, 12:43 ---Como já tinha comentado no outro post tenho uns Bridgestone Batlax SC1 e estou muito satisfeito

--- Fim de Citação ---

Olá Nuno, quantos km fazem os Batlax na Forza?
Eu ando bastante. Fiz 10000km nos últimos 6 meses.

twin-pt:
Não sendo ou sido proprietário de uma Forza fui, no entanto, proprietário de uma X-Max 125, máquina muito semelhante à Forza em termos de ciclística (travões, rodas e suspensões).

A minha experiência com os Dunlop ScootSmart foi bastante positiva, e estão claramente uns pontos acima dos IRC que equipavam as primeiras Forza. Há outros pneus como os Battlax SC e o Pirelli Diablo Scooter que também estão muito bem cotados, mas penso que em termos de qualidade/preço/durabilidade os Dunlop são os mais competitivos.

Boas curvas!

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa