Boa tarde companheiros.
Começando a pelo início, a minha SYM 125 I não pagava, levei-a para a oficina e chegou-se à conclusão que a junta da cabeça estava queimada e que estava a deixar passar a água do circuito de arrefecimento para injeção.
O problema foi resolvido com a substituição da junta e a moto ficou boa.
Passado uma semana a moto ficou com as rotações na 3000/35000, fui novamente à oficina e disseram que era normal visto estar instalado o kit de aumento de potência, cerca de uma semana depois a moto foi abaixo repentinamente por duas vezes, consegui fazer com que ela pegasse e levei-a para casa.
No dia seguinte quando cheguei ao pé da mota vi que estava toda babada de óleo por baixo, fui ver o nível óleo e nem uma pinga.
O que fez com que a moto perdesse o óleo foi a tampa das válvulas desapertada, foi de reboque novamente para a oficina e no mesmo dia qualificação a fui buscar a moto estava a fazer uma fumarada enorme pelo escape.
Já lhe tive que acrescentar mais 1 Lt óleo porque já estava seca outra vez.
Gostaria de obter algumas informações sobre este caso para poder reclamar com a oficina, julgo que perante este caso eles terão que assumir qualquer dano que haja no motor.
Obrigado
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk