Autor Tópico: 125, com roda alta e ABS... Qual escolher?  (Lida 629 vezes)

Offline carlospira

• MaxiScootard Júnior
  • **
  • Localidade: Montemor-o-Velho-Coimbra
  • Marca: Piaggio
  • Modelo: Medley 125
Re: 125, com roda alta e ABS... Qual escolher?
« Responder #25 em: 19 de Maio de 2017, 21:11 »
Boas Ruben,
De facto experimentar é o ideal. Eu dei umas voltas na Sh125 e na Medley , não achei muitas diferenças...( talvez o "ronco" da Medley seja mais audível...não sei...)  Optei pela Medley devido á diferença de preço para a com ABS da Honda ( 300 EUROS É DINHEIRO..)  e principalmente devido ao espaço para arrumação !!!!!!  Muito bom !!! ( Com a diferença no preço, coloquei a top case e  os punhos aquecidos. )
Os consumos, como ando sempre nas calmas ( 80/90 )  são na ordem dos 2.5/2,6 em média. Tenho feito vários depósitos em que fiz 2,4.  Já fiz um de 3...( andei sempre na ordem dos 95/100 kms...
Que te posso dizer mais ??!! AVANÇA que não te arrependes.

Um abraço e boa compra.

scooter_ scooter_ scooter_ scooter_

_scp_ _scp_ _scp_
Carlos Pires
Mama Sumae
Kymco Agility 125 -  32.000  kms
Piaggio Medley 125  - 0  kms  até...

Offline mundano

• MaxiScootard Júnior
  • *
  • Localidade: Viseu
  • Marca: Apeado
  • Modelo: Apeado
« Responder #26 em: 20 de Maio de 2017, 00:39 »
Apareceu entretanto a possibilidade de uma Medley S, de serviço, com cerca de 3500kms, de janeiro deste ano, com dois anos de garantia de fábrica a iniciar na data da compra.. Chave na mão fica cerca de 550€ mais barata do que uma nova.

Vou ponderar durante o fim de semana, mas é uma proposta que me deixou muito interessado.

Offline Grandpa

• MaxiScootard Júnior
  • **
  • Localidade: Sintra
  • Marca: Honda
  • Modelo: Forza 125 a Pipoca Saloia
« Responder #27 em: 20 de Maio de 2017, 13:26 »
Com esse desconto, se o "serviço" for de confiança não perdia a oportunidade. Sobretudo pela geografia a Medley é uma boa trepadora. Arranque e velocidade de ponta não são pontos fortes mas também me parece que não são a tua prioridade.
Testa e procura mazelas antes de comprares (serve sempre para tentar baixar um pouco mais o preço  _anjo_)
Tenho um colega que tem uma e está satisfeito - o uso é semelhante ao que descreves.
Travel to know the world

Offline mundano

• MaxiScootard Júnior
  • *
  • Localidade: Viseu
  • Marca: Apeado
  • Modelo: Apeado
« Responder #28 em: 20 de Maio de 2017, 13:42 »
Era a mota de demonstração e também de uso pessoal do vendedor de um stand... o uso terá sido o expectável numa situação destas...

De resto o negócio é de absoluta confiada. A mota só vai ter um dono no livrete e a garantia só inicia quando for vendida.

Offline JViegas

• MaxiScootard
  • Marca: Honda
  • Modelo: Forza 300 ABS
« Responder #29 em: 22 de Maio de 2017, 11:00 »
Menos 550€ é dinheiro.
Se a máquina te parece em condições, atendendo que a garantia só inicia aquando da compra... acho que temos mais um companheiro em duas rodas.

Felicidades caso optes por esse modelo.
Não esqueças de abrir um Diário de Bordo para irmos sabendo quais as tua experiências neste mundo das duas rodas e quem sabe ajudas alguém indeciso por esse modelo.

Vai atualizando.