Eventos linkados

  • Piquenique na Capela da Sagrada Família : 21 de Maio de 2017

Autor Tópico: 2017-05-21 - Piquenique na Capela da Sagrada Família - Madeira  (Lida 2088 vezes)

afg

  • Visitante
Bom dia caros companheiros(as) CPM ,

Estou a organizar um convívio para todos os companheiros(as) CPM e não só, cá da Madeira, no próximo dia 21 de Maio, um Domingo . O convívio previsto é um passeio desde o Funchal com passagem pela Boca da Corrida,no Estreito de Câmara de Lobos ,local com uma vista priveligiada sobre o Curral das Freiras, Funchal e Câmara de Lobos e em seguida dirigimo-nos às Serras da Ribeira para um piquenique / almoço / convívio na Capela da Sagrada Família , sim ... _confuso_...leram bem ... _pensador_...numa capela ... _pol_..., que além da sua vertente de cariz religioso também tem a sua vertente de lazer e de convívio, como pude comprovar hoje num passeio que efetuei com dois companheiros para ver o local pessoalmente .

Só tenho uma palavra a dizer .....ESPETACULAR  _palmas_ _palmas_ _palmas_ . O espaço , além de ter uma vista fantástica sobre a Ribeira Brava tem também muitos espaços verdes para convívio e preparação de refeições para grupos .

Fizemos este passeio ontem até o local e cá está um vídeo do mesmo , espero que gostem ;

 

A ideia é passar um bom momento com os companheiros  _convivio_ , desfrutar das nossas companheiras de duas rodas  scooter_ e da natureza  _pol_ !

« Última modificação: 21 de Maio de 2017, 22:51 por Admin19 »

Offline Americano

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Jan 2015
  • Mensagens: 2530
  • Localidade: Oeiras
  • CPM : 7337
  • Marca: Honda
  • Modelo: SW-T 400
Re: 2017-05-21 - Piquenique na Capela da Sagrada Família - Madeira
« Responder #1 em: 21 de Maio de 2017, 19:05 »
Boas companheiro Alfredo,
É com um certo olhar de inveja da minha parte quando vocês se reúnem e fazem coisas destas que tanto adoro.
As saudades de uma boa espetada acompanhada com bolo do caco e vinho de uva americana é o que me faz agua na boca.
Um dia destes não vou estar aqui a escrever mas sim aí a comer junto de vocês.

Grande abraço
Vive a vida um dia de cada vez mas respeita tudo e todos
assim vives mais tempo.

Offline fastnet

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Ago 2013
  • Mensagens: 2597
  • Localidade: Lisboa
  • Marca: honda
  • Modelo: cbf 125
Re: 2017-05-21 - Piquenique na Capela da Sagrada Família - Madeira
« Responder #2 em: 21 de Maio de 2017, 19:29 »
Companheiros, fico bastante feliz por ver a animação e o espírito CPM que reina nos vossos eventos.
Aposto que o próximo já está na calha  _pol_
Sym Symphony 125s, Honda S-Wing 125, Bmw f650 funduro, Honda cbf 125
Honda pcx, a sair da casca Spritmonitor.de" border="0
CB500s, a tímida

afg

  • Visitante
Re: 2017-05-21 - Piquenique na Capela da Sagrada Família - Madeira
« Responder #3 em: 21 de Maio de 2017, 20:28 »
Boas companheiro Alfredo,
É com um certo olhar de inveja da minha parte quando vocês se reúnem e fazem coisas destas que tanto adoro.
As saudades de uma boa espetada acompanhada com bolo do caco e vinho de uva americana é o que me faz agua na boca.
Um dia destes não vou estar aqui a escrever mas sim aí a comer junto de vocês.

Grande abraço

Boas companheiros ,

E lá realizamos mais um convívio CPM cá na Madeira e desta vez houve um batismo .... _lool_

Hoje na Madeira realizaram-se muitos eventos religiosos que envolviam familiares próximos de companheiros nossos e, por isso, muitos dos nossos companheiros não puderam comparecer ao convívio , ficará para o próximo  _convivio_

Mesmo assim, os resistentes foram ao passeio e foi brutal .....lindas paisagens e tempo muito bom ajudaram a passar bons momentos !

Já estamos a preparar o próximo evento ....será pela zona Oeste muito provavelmente  _Rolley_ _pensador_

As fotos do costume estão aqui , espero que gostem tanto como nós .....

https://www.dropbox.com/sh/a4mei25brep8ga3/AABj6cOMoWciJ6YtBXbrEHdga?dl=0

Boas curvas a todos,
 scooter_ _pt_
« Última modificação: 21 de Maio de 2017, 20:39 por afg »

Offline Americano

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Jan 2015
  • Mensagens: 2530
  • Localidade: Oeiras
  • CPM : 7337
  • Marca: Honda
  • Modelo: SW-T 400
Re: 2017-05-21 - Piquenique na Capela da Sagrada Família - Madeira
« Responder #4 em: 21 de Maio de 2017, 20:49 »
Obrigado pela partilha das fotos. Faz matar algumas saudades da paisagem. A nossa terra é mesmo linda.

Abraço
Vive a vida um dia de cada vez mas respeita tudo e todos
assim vives mais tempo.