Autor Tópico: SYM com malas laterais para viagens  (Lida 2489 vezes)

Offline PSH72

  • MaxiScootard
  • ****
  • Join Date: Jan 2017
  • Mensagens: 1713
  • Localidade: Odivelas
  • Marca: Yamaha
  • Modelo: Xmax 300
SYM com malas laterais para viagens
« em: 07 de Março de 2017, 13:50 »
Encontrei este video e achei que seria interessante para alguns companheiros que gostam de fazer viagens mais longas e assim conseguem levar mais alguma coisa.




Outra coisa que achei muito interessante foi a redução da espessura do encosto do banco que para mim dava jeito por ser alto vou sempre na posição de sentado com as pernas em angulo 90º  :-\

Neste segundo video reparem no min 0:28m



Isso acho que iria fazer muita diferença na protecção nas pernas do frio principalmente no inverno.
« Última modificação: 07 de Março de 2017, 14:34 por PSH72 »

NSilva

  • Visitante
Re: SYM com malas laterais para viagens
« Responder #1 em: 07 de Março de 2017, 23:05 »
Para quem faça viagens longas com frequência talvez seja vantajoso mas por cerca de metade do preço podes comprar uns alforges que fazem o seu serviço para utilizações pontuais _pol_

Offline PSH72

  • MaxiScootard
  • ****
  • Join Date: Jan 2017
  • Mensagens: 1713
  • Localidade: Odivelas
  • Marca: Yamaha
  • Modelo: Xmax 300
Re: SYM com malas laterais para viagens
« Responder #2 em: 08 de Março de 2017, 09:13 »
Para quem faça viagens longas com frequência talvez seja vantajoso mas por cerca de metade do preço podes comprar uns alforges que fazem o seu serviço para utilizações pontuais _pol_

Sim isto no meu ver as malas laterais serve só mesmo para quem faça muitas viagens.

Agora aqueles spoilers laterais isso é que dava muito jeito para qualquer tipo de percurso, então de inverno acho que iria proteger mais o frio na pernas, alguem sabe onde se consegue arranjar?

jpmartins

  • Visitante
Re: SYM com malas laterais para viagens
« Responder #3 em: 20 de Março de 2017, 08:40 »
Sim isto no meu ver as malas laterais serve só mesmo para quem faça muitas viagens.

Agora aqueles spoilers laterais isso é que dava muito jeito para qualquer tipo de percurso, então de inverno acho que iria proteger mais o frio na pernas, alguem sabe onde se consegue arranjar?
Também me dava um jeito do caraças

Enviado do meu A0001 através de Tapatalk