Então parece que comprei uma das mais recentes Isso leva-me a outra questão: será que a minha tem ABS ou travagem assistida? Start / Stop não tem porque falta o interruptor na manete.
Se tiver ABS normalmente indica no guarda lama da roda da frente...mas podes sempre fazer uma travagenzita mais apertada para tirar as dúvidas Nota-se logo
Houve versão com e sem abs das novas gts.Alêm do autocolante, apenas estético, podes observar se tem mais alguma coisa.Parte do sistema abs visivel será uma peça circular ranhurada, geralmente existente entre o eixo da roda dianteira e o disco de travão, que é lida pelo sensor.
Alguma foto da peça específica para poder identificar?
Ora acaba por ser um pouco o que já disseram... Sei que existe a 125 a carburador que é reconhecida facilmente pelo seu "kick", existe ainda a 125i que, como já foi dito, é de injeção eletrónica e depois existe a 300 que a única diferença que tem da 125, para além do motor, são os faróis de nevoeiro.Penso até que todas elas trazem CBS de origem... Enviado do meu HUAWEI VNS-L31 através de Tapatalk
Companheiro JPMartins, encontrei um tópico aqui no fórum com essa informação.Tópico sobre os Faróis de Nevoeiro Aproveitei para ler o tópico e está lá um companheiro a referir que a 300 tem uma bateria mais forte e que ao adicionar os faróis de nevoeiro o consumo de eletricidade aumenta.. acontece que o consumo da 125, pelo que o companheiro está a dizer, está quase no limite, sendo essa a razão para não os trazer de origem.Um abraço Enviado do meu HUAWEI VNS-L31 através de Tapatalk
Agora o problema está no investimento.. ora a bateria custa uns 60€ (?) as cablagens todas que têm de ser passadas mais o próprio kit em si deve ficar mesmo muito caroEnviado do meu HUAWEI VNS-L31 através de Tapatalk