Autor Tópico: CAPACETE INSONORIZADOS  (Lida 11549 vezes)

fanning

  • Visitante
Re: CAPACETE INSONORIZADOS
« Responder #25 em: 22 de Fevereiro de 2017, 20:38 »
Meus amigos.  Obrigado pelas vossas opiniões que, a par de outras pesquisas me ajudaram na decisão. Estando em causa, não só a insonorização mas também a minha segurança pessoal, resolvi comprar um Schuberth c3 pro. Muito e muito obrigado.  Abraço a todos....

Enviado do meu SM-T700 através de Tapatalk

Amigo compraste onde? Foi bom o valor?

Offline Scooterista

  • MaxiScootard Júnior
  • *
  • Join Date: Ago 2014
  • Mensagens: 48
  • Localidade: Santarém
  • HERE WE GOOOOOOOOO!
  • Marca: Honda
  • Modelo: Deauville N700
Re: CAPACETE INSONORIZADOS
« Responder #26 em: 23 de Fevereiro de 2017, 01:07 »
Amigo compraste onde? Foi bom o valor?
Comprei a um inglês que o tinha novo e o quis vender porque residia em Portugal e foi definitivamente para Inglaterra. Está imaculado e com um saco extra de protecção

Enviado do meu SM-T700 através de Tapatalk

Nuno Alves Ferreira

Hugo Tavares

  • Visitante
Re: CAPACETE INSONORIZADOS
« Responder #27 em: 05 de Abril de 2017, 15:56 »
Eu tambem ando ha bastante tempo atrs de um capacete mas esta dificil encontra-lo

Procuro um com oculos de sol, pinlock seria o ideal, tivesse insonorização aceitavel

ja experimentei caberg, HJC, Nolan e nada, nenhum serve.

O queixo bate na queixeira e com o micro dos intercomunicadores deve ficar muito proximo, deve afectar a percepção da fala.

Gostei do Nolan 90.2 é um fluorescente, mas ainda nao esta a ser comercializado

Estava a fugir aos Schuberth mas se calhar vou la parar, vou aproveitar a Motoshow e ver se ha alguma coisa que me sirva ou haja algum com preço em conta

A proposito a motoponto esta com umas promoçoes porreiras, c3 com 40% desconto pode ser
 

Cristina Marques

  • Visitante
Re: CAPACETE INSONORIZADOS
« Responder #28 em: 05 de Abril de 2017, 16:15 »
shuberth recomendo tenho um faz bastante tempo.o anterior era Nolan

Offline Scooterista

  • MaxiScootard Júnior
  • *
  • Join Date: Ago 2014
  • Mensagens: 48
  • Localidade: Santarém
  • HERE WE GOOOOOOOOO!
  • Marca: Honda
  • Modelo: Deauville N700
Re: CAPACETE INSONORIZADOS
« Responder #29 em: 11 de Maio de 2017, 21:18 »
Aprendi à minha custa que, quando se trata de capacetes há pormenores que contam. Segurança,  insonorização,  comodidade e fiabilidade. Comecei por  comprar um LS2 que pensava ser aquele quoe iria manter por longo tempo. Depois comprei os intercomunicadores Cardo e, claro, constatei que naquele capacete era difícil ouvir. Depois comprei um mais barato para ter alternativa.  Finalmente decidi -me Schuberth C3 Pro e resolvi o problema. Conclusão : Se tivesse investido logo neste, teria poupado dinheiro. Por tanto amigos pensem bem. Tratando-se de diversos factores e estando em causa a nossa segurança,  vale a pena p sacrifício inicial.  Abraços

Enviado do meu SM-T700 através de Tapatalk

Nuno Alves Ferreira