Considero muito estranho as duas jantes não terem pesos, um pneu precisa sempre de ser calibrado, basta o peso da válvula para tremer tudo.Poderá muito raramente não precisar de calibragem numa jante, agora nas duas em simultâneo, duvido muito.
O meu irmao ja teve uma casa de pneus a uns anos, e eu ajudei-o e tomei conta da loja muita vez, e por vezes la acontecia calibrar uma roda sem pesos, e por vezes a maquina pedia muito peso, e eu rodava o pneu na jante e baixava o peso ou as vezes aumentava
O Paulo Pessoa teve um problema igual na sua ex-Sym gts 125 e na altura o diagnostico foi este.
Agora vir empenado de fábrica
Não sei qual é a admiração, se estão a sair de fabrica sym's gts 125 com defeitos da cavilha do piston que fazem estoirar os motores em andamento também é provável que saiam com os rolamentos ou com o veio empenado
Viva, já mudei os pneus de origem por uns uns Hoop e estão calibrados. Acho que é mesmo feitio da SYM sentir vibração entre os 70 / 80 kmh. Mas em caso de dúvida é passar numa casa para recalibrarem o pneu. Ou então umaboa lavagem com pressão e depois lubrificar o eixo da roda ajuda a reduzir bastante a vibração.Mas eu tenho a sensação que a vibração é mesmo do moto.Não me incomoda muito é uma ligeira vibração e só se sente entre os 70 e 80. E a estrada que uso trabalho casa que tem limite de velocidade de 70!