Autor Tópico: Pneu traseiro para Sym GTS 125 , Pirelli Diablo Scooter , recomendado ?  (Lida 4218 vezes)

afg

  • Visitante
Bom dia companheiros CPM,

Pretendo substituir o pneu traseiro da minha GTS porque o que tenho ainda é o de origem, o Maxxis Pro , que em piso seco considero bom mas em piso molhado tem-me pregado alguns sustos . O que me apercebo é que o piso dele está muito duro e com aspecto a "seco" e, apesar de ainda ter ter muito piso para gastar, não me oferece segurança .

Andei a ver preços de pneus e tenho valores para Bridgstone (47€ + montagem ) , Michelin ( 57€ + montagem ) , mas não me informaram qual os modelos específicos julgando eu que sejam as versões mais baratas de ambas as marcas .
Tenho também preços para Pirelli SL26 a 47€ e Diablo Scooter a 58€ , valores que já incluem a montagem .

Estou inclinado para o Pirelli Diablo Scooter mas gostaria de ter o feedback dos companheiros . Ainda vou tentar saber quais são os modelos da Bridgestone e da Michelin .

Abraço a todos e boas curvas,
 scooter_ 

Offline Armelão

  • MaxiScootard Júnior
  • **
  • Join Date: Jun 2010
  • Mensagens: 160
  • Localidade: Quinta do Anjo
Re: Pneu traseiro para Sym GTS 125 , Pirelli Diablo Scooter , recomendado ?
« Responder #1 em: 24 de Janeiro de 2017, 13:20 »
Eu já gastei uns quantos(muitos) e não quero outros tanto diablo como sl,muito bons mesmo,estou desejoso que os meus Bridgestone da bubu acabem para voltar a montar os diabo duram menos mas não tem absolutamente nada a ver com mais nada.
« Última modificação: 24 de Janeiro de 2017, 15:06 por Armelão »
Rui Armelão

Offline cristina

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Dez 2009
  • Mensagens: 2631
  • Localidade: Cacém
  • ... a juntar moedas para comprar o Kit de unhas!
  • Marca: Honda
  • Modelo: Forza 300
Re: Pneu traseiro para Sym GTS 125 , Pirelli Diablo Scooter , recomendado ?
« Responder #2 em: 24 de Janeiro de 2017, 23:03 »
Na minha GTS tenho tido sempre Pireli Diablo, porque não há medida Bridgstone hoop para ela, e tenho-me dado bem com eles. Agarram bem em seco, e em molhado também oferecem muita confiança, por isso não vou mudar  _pol_

afg

  • Visitante
Re: Pneu traseiro para Sym GTS 125 , Pirelli Diablo Scooter , recomendado ?
« Responder #3 em: 25 de Janeiro de 2017, 13:05 »
Boas companheiros (as) ,

Acabei por substituir o pneu traseiro ontem e coloquei um Pirelli Diablo Scooter , depois dou o feedback acerca do mesmo !
As opções Bridgestone e Michelin eram a versões mais simples , por isso optei pelo Pirelli, porque o preço foi muito bom e aproveitei a campanha no meu fornecedor de pneus habitual do enlatado  _lol_ !

Pelo que li em diversos reviews, o pneu tem bom comportamento tanto em seco como molhado e que oferece uma boa segurança ao condutor, assim o espero   _pensador_

Obrigado pelos vossos conselhos e recomendações, boas curvas
 scooter_

Offline Armelão

  • MaxiScootard Júnior
  • **
  • Join Date: Jun 2010
  • Mensagens: 160
  • Localidade: Quinta do Anjo
Re: Pneu traseiro para Sym GTS 125 , Pirelli Diablo Scooter , recomendado ?
« Responder #4 em: 25 de Janeiro de 2017, 23:21 »
Que sorte aì na Madeira, pelo continente ninguém tem pirelli sempre a empurrar outras marcas tenho de mandar vir de Espanha, e fica bem em conta,sendo que sou eu que desmonto e monto as rodas.
Rui Armelão