Autor Tópico: Vidro Grande  (Lida 16315 vezes)

Offline PSH72

  • MaxiScootard
  • ****
  • Join Date: Jan 2017
  • Mensagens: 1713
  • Localidade: Odivelas
  • Marca: Yamaha
  • Modelo: Xmax 300
Re: Vidro Grande
« Responder #25 em: 22 de Fevereiro de 2017, 16:45 »
Eu pensava antes em comprar uma coisa destas: http://www.ebay.com/itm/Airflow-Adjustable-Clear-Windscreen-Black-Bolt-On-Variable-Spoiler-Universal-/222228288320?hash=item33bdd69340:g:6egAAOSwawpXvXWd&vxp=mtr
MUITO mais barato e, mesmo que venhas a trocar de mota, podes mudá-lo, pois é universal. Nesse, gastas quase 100€ e só serve para essa maxi...
Eu comprei ontem um para mim, só devo recebê-lo no final de Março. Quem tem, aprova.

Edit: E não precisas furar o ecrã existente.

Carlujo, desde já agradeço imenso por teres partilhado esse link e está a excelente preço, eu vi os outros que o pessoal colocou e era quase o mesmo valor de um vidro completo, colocar por colocar e pelo preço preferia o vidro do que o deflector.

É que esteticamente o vidro completo fica mais giro e também era pelo facto se compra-se o vidro seria em fumado que também acho que ficava melhor, mas pelo preço do link que colocas-te mais vale comprar esse deflector.  _pol_
« Última modificação: 22 de Fevereiro de 2017, 16:47 por PSH72 »

Offline Carlujo

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Mai 2010
  • Mensagens: 1216
  • Localidade: São Marcos - Cacém
  • Membro CPM nº 271
  • Marca: Voge
  • Modelo: SR4 Max
Re: Vidro Grande
« Responder #26 em: 22 de Fevereiro de 2017, 16:57 »
Carlujo, desde já agradeço imenso por teres partilhado esse link e está a excelente preço, eu vi os outros que o pessoal colocou e era quase o mesmo valor de um vidro completo, colocar por colocar e pelo preço preferia o vidro do que o deflector.

É que esteticamente o vidro completo fica mais giro e também era pelo facto se compra-se o vidro seria em fumado que também acho que ficava melhor, mas pelo preço do link que colocas-te mais vale comprar esse deflector.  _pol_

O vidro fumado e mais alto pode ficar mais "engraçado", mas como é que vês a estrada?
Então se estiver sujo, acredita que vais sentir os buracos todos da estrada antes de os veres...

Caso compres o deflector e depois chegues à conclusão que não preenche os teus requisitos, podes vendê-lo pelo mesmo preço, em qualquer site de vendas.
« Última modificação: 22 de Fevereiro de 2017, 16:59 por Carlujo »
SYM GTS 125 Evo - 0 km (15/05/2010) até 48.627 Kms. (23/09/2014) Deixou saudades...
Maxsym 400i - 6.155 kms (23/09/2014) até 72.853 kms (21/04/2023)
Voge SR4 Max - 0 kms (16/06/2023) até...

Offline omcj

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Dez 2013
  • Mensagens: 2525
  • Localidade: Queluz
  • Marca: Yamaha
  • Modelo: XJ600N
Re: Vidro Grande
« Responder #27 em: 22 de Fevereiro de 2017, 17:14 »
Eu pensava antes em comprar uma coisa destas: http://www.ebay.com/itm/Airflow-Adjustable-Clear-Windscreen-Black-Bolt-On-Variable-Spoiler-Universal-/222228288320?hash=item33bdd69340:g:6egAAOSwawpXvXWd&vxp=mtr
MUITO mais barato e, mesmo que venhas a trocar de mota, podes mudá-lo, pois é universal. Nesse, gastas quase 100€ e só serve para essa maxi...
Eu comprei ontem um para mim, só devo recebê-lo no final de Março. Quem tem, aprova.

Edit: E não precisas furar o ecrã existente.

Só um reparo, agora tudo que seja de valor superior a 22€ fica na alfandega, por isso prepara-te para tal  _pol_

Offline Carlujo

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Mai 2010
  • Mensagens: 1216
  • Localidade: São Marcos - Cacém
  • Membro CPM nº 271
  • Marca: Voge
  • Modelo: SR4 Max
Re: Vidro Grande
« Responder #28 em: 22 de Fevereiro de 2017, 17:16 »
Só um reparo, agora tudo que seja de valor superior a 22€ fica na alfandega, por isso prepara-te para tal  _pol_

Obrigado.  _Zang_
Coitados, têm que arranjar fontes de receita...
Será que deixam passar, se lhes disser que o deflector vai pedir um Visto Gold?
SYM GTS 125 Evo - 0 km (15/05/2010) até 48.627 Kms. (23/09/2014) Deixou saudades...
Maxsym 400i - 6.155 kms (23/09/2014) até 72.853 kms (21/04/2023)
Voge SR4 Max - 0 kms (16/06/2023) até...

Offline PSH72

  • MaxiScootard
  • ****
  • Join Date: Jan 2017
  • Mensagens: 1713
  • Localidade: Odivelas
  • Marca: Yamaha
  • Modelo: Xmax 300
Re: Vidro Grande
« Responder #29 em: 22 de Fevereiro de 2017, 17:21 »
Só um reparo, agora tudo que seja de valor superior a 22€ fica na alfandega, por isso prepara-te para tal  _pol_

OMCJ isso só se aplica a países fora da união europeia, pertencendo a união europeia não se paga taxas.

O vidro fumado e mais alto pode ficar mais "engraçado", mas como é que vês a estrada?
Então se estiver sujo, acredita que vais sentir os buracos todos da estrada antes de os veres...

Caso compres o deflector e depois chegues à conclusão que não preenche os teus requisitos, podes vendê-lo pelo mesmo preço, em qualquer site de vendas.


Se escolhe-se não era o fumado escuro mas sim o light como se vê em algumas viseiras de capacetes, no link que coloquei consegue-se ver o fumado que menciono.
« Última modificação: 22 de Fevereiro de 2017, 17:23 por PSH72 »

Offline sepossivel

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Dez 2009
  • Mensagens: 1013
  • Localidade: mundo
  • Inicio => Maturidade => Mudança
  • Marca: YAMAHA
  • Modelo: Tmax 500
Re: Vidro Grande
« Responder #30 em: 22 de Fevereiro de 2017, 17:22 »
Excelente, mais um testemunho positivo.  _pol_
Era bom que chegasse mais cedo, mas acho que não vou ter sorte.
Estou ansioso para ter o deflector montado, ando mesmo farto de levar com o vento todo em cheio na cabeça. Ainda por cima, gosto de andar com o carolo aberto...
Obrigado, Bruschy4.  _convivio_

Descupa ? 5 anos depois de andares de mota reclamas do vento?

:D .. tens lata
vou ali ja volto

Offline Carlujo

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Mai 2010
  • Mensagens: 1216
  • Localidade: São Marcos - Cacém
  • Membro CPM nº 271
  • Marca: Voge
  • Modelo: SR4 Max
Re: Vidro Grande
« Responder #31 em: 22 de Fevereiro de 2017, 17:36 »
Descupa ? 5 anos depois de andares de mota reclamas do vento?

:D .. tens lata

Olha, o mais difícil ainda está vivo!!!  _pol_
É normal, pá, a idade não perdoa...  _lol_ _lol_ _lol_ _lol_
SYM GTS 125 Evo - 0 km (15/05/2010) até 48.627 Kms. (23/09/2014) Deixou saudades...
Maxsym 400i - 6.155 kms (23/09/2014) até 72.853 kms (21/04/2023)
Voge SR4 Max - 0 kms (16/06/2023) até...

Offline omcj

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Dez 2013
  • Mensagens: 2525
  • Localidade: Queluz
  • Marca: Yamaha
  • Modelo: XJ600N
Re: Vidro Grande
« Responder #32 em: 22 de Fevereiro de 2017, 17:40 »
OMCJ isso só se aplica a países fora da união europeia, pertencendo a união europeia não se paga taxas.

Se escolhe-se não era o fumado escuro mas sim o light como se vê em algumas viseiras de capacetes, no link que coloquei consegue-se ver o fumado que menciono.

e por acaso vistes de onde vem? o link que o carlujo postou?

Offline PSH72

  • MaxiScootard
  • ****
  • Join Date: Jan 2017
  • Mensagens: 1713
  • Localidade: Odivelas
  • Marca: Yamaha
  • Modelo: Xmax 300
Re: Vidro Grande
« Responder #33 em: 22 de Fevereiro de 2017, 17:45 »
e por acaso vistes de onde vem? o link que o carlujo postou?

Desculpa omcj nem reparei que tinha colocado o link do carlujo julguei que se estava a referir ao meu link acima  _corado_

Mas pelo valor do defletor não ira pagar taxas passa pouco o valor acima do estipulado, e mesmo que paga-se era muito pouco e nem a metade do valor chega ao que pedem pelos outros que o pessoal tem que realmente ão mais engraçados, mas pelo preço este tb é muito giro  _lol_
« Última modificação: 22 de Fevereiro de 2017, 17:45 por PSH72 »

Offline omcj

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Dez 2013
  • Mensagens: 2525
  • Localidade: Queluz
  • Marca: Yamaha
  • Modelo: XJ600N
Re: Vidro Grande
« Responder #34 em: 22 de Fevereiro de 2017, 17:48 »
Desculpa omcj nem reparei que tinha colocado o link do carlujo julguei que se estava a referir ao meu link acima  _corado_

Mas pelo valor do defletor não ira pagar taxas passa pouco o valor acima do estipulado, e mesmo que paga-se era muito pouco e nem a metade do valor chega ao que pedem pelos outros que o pessoal tem que realmente ão mais engraçados, mas pelo preço este tb é muito giro  _lol_

Pagar paga sempre, principalmente o IVA sobre o valor da compra e depois mais um X de papelada  _pol_

Offline PSH72

  • MaxiScootard
  • ****
  • Join Date: Jan 2017
  • Mensagens: 1713
  • Localidade: Odivelas
  • Marca: Yamaha
  • Modelo: Xmax 300
Re: Vidro Grande
« Responder #35 em: 22 de Fevereiro de 2017, 17:53 »
Pagar paga sempre, principalmente o IVA sobre o valor da compra e depois mais um X de papelada  _pol_

Nem sempre eu mando vir muita coisa do ebay algumas da china e valores de 25€ têm passado acima dos 30€ é pago pouco, mas fico sempre a ganhar comparando com o preço que pedem cá.

Há coisas que não compensam outras sim, a não ser que seja algo que tenha urgência ai compro cá ou dentro da união europeia.

Offline omcj

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Dez 2013
  • Mensagens: 2525
  • Localidade: Queluz
  • Marca: Yamaha
  • Modelo: XJ600N
Re: Vidro Grande
« Responder #36 em: 22 de Fevereiro de 2017, 18:57 »
Nem sempre eu mando vir muita coisa do ebay algumas da china e valores de 25€ têm passado acima dos 30€ é pago pouco, mas fico sempre a ganhar comparando com o preço que pedem cá.

Há coisas que não compensam outras sim, a não ser que seja algo que tenha urgência ai compro cá ou dentro da união europeia.

Nem vou discutir isto contigo aqui, o valor ás vezes não importa quando não se paga nada, conta muito o tamanho da mercadoria, se for coisa pequena e custar 30€ até passa, agora  este vidro tenho duvidas que passe por causa do tamanho faço compras no Ebay em média duas a trés vezes por semana e á muitos anos  _pol_

Offline sepossivel

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Dez 2009
  • Mensagens: 1013
  • Localidade: mundo
  • Inicio => Maturidade => Mudança
  • Marca: YAMAHA
  • Modelo: Tmax 500
Re: Vidro Grande
« Responder #37 em: 22 de Fevereiro de 2017, 19:05 »
Olha, o mais difícil ainda está vivo!!!  _pol_
É normal, pá, a idade não perdoa...  _lol_ _lol_ _lol_ _lol_

Menino ..

devias andar com uma naked e levar com o vento nas .. trom.. Abraco companheiro

vou ali ja volto