Autor Tópico: Transito em Taiwan  (Lida 3459 vezes)

ptcook

  • Visitante
Transito em Taiwan
« em: 05 de Janeiro de 2017, 04:22 »
aqui deixo um pequeno video para terem uma idea do transito pela manha

https://www.youtube.com/watch?v=LzM7XViK_iU

Offline Filipe Pombo

  • MaxiScootard
  • ****
  • Join Date: Dez 2013
  • Mensagens: 1896
  • Localidade: Albarraque-Sintra
  • Não conduzas + rápido que o teu anjo da guarda voa
  • Marca: BMW 1200GS
  • Modelo: Top Scooter In Town
Re: Transito em Taiwan
« Responder #1 em: 05 de Janeiro de 2017, 06:00 »
 _confuso_

é apenas um spot? ou generaliza-se pela cidade?
Espirito Aventura

ptcook

  • Visitante
Re: Transito em Taiwan
« Responder #2 em: 05 de Janeiro de 2017, 07:06 »
_confuso_

é apenas um spot? ou generaliza-se pela cidade?

de manha em todo lado mas essa rampa esta sempre assim todos os dias

Offline Scooterado

  • MaxiScootard
  • ****
  • Join Date: Set 2010
  • Mensagens: 2198
  • Localidade: Barlavento-Algarve
  • Darwin e a evolução das espécies: T500---» T530 x2
  • Marca: YAMAHA
  • Modelo: TMAX 530 ABS
Re: Transito em Taiwan
« Responder #3 em: 05 de Janeiro de 2017, 11:01 »
Hehe, imagino um polícia sinaleiro no fim dessa rampa, enlouquecia em pouco tempo, também fiquei bem impressionado com a ordem e calma dos motards a circular em "manada".
Posta + disto que só de olhar a malta ganha experiência _pol_
1 abraço
Scooterado  _slb_ 35==»36
 
XMAX 125 de 30/11/2010 até 9/1/2013
Tmax 500 abs "Blackmax" 2009
com 23.000 Kms.-1ªmédia 4,82.última média 4,36 e deixei-a ir com 87778 km e com muito bom aspeto.
desde 9/12/2015 comprei 1 Tmax 530  preta com 22.242 e  vendi-a com 84.400 , entretanto há outra T 530 de 2015!!

RCEu

  • Visitante
Re: Transito em Taiwan
« Responder #4 em: 05 de Janeiro de 2017, 14:16 »
Hehe, imagino um polícia sinaleiro no fim dessa rampa, enlouquecia em pouco tempo, também fiquei bem impressionado com a ordem e calma dos motards a circular em "manada".
Posta + disto que só de olhar a malta ganha experiência _pol_
1 abraço
Scooterado  _slb_ 35==»36
 

Olha uma operação STOP ali?

ptcook

  • Visitante
Re: Transito em Taiwan
« Responder #5 em: 05 de Janeiro de 2017, 14:56 »
aqui fica uns acidentes estupidos em taiwan
https://www.youtube.com/watch?v=ibnA0_uVM68&t=15s

Offline JGarcia

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Jan 2012
  • Mensagens: 822
  • Localidade: São Julião - Mafra
  • Adoro curvas ;)
  • Marca: Honda
  • Modelo: SH300i (2008)
Re: Transito em Taiwan
« Responder #6 em: 05 de Janeiro de 2017, 15:09 »
Epááááááááá

alguns conduzem de olhos fechados de certeza  _confuso_ _confuso_ _confuso_ _confuso_ _confuso_
O que não te mata torna-te  mais... ATENTO!!;)Membro CPM nº. 2887
Experiências anteriores: "tucha50cc" - Honda 175cc - Honda CB500 - Honda Transalp - Honda SH125i - Honda SH300i ...

ptcook

  • Visitante
Re: Transito em Taiwan
« Responder #7 em: 05 de Janeiro de 2017, 15:34 »
Epááááááááá

alguns conduzem de olhos fechados de certeza  _confuso_ _confuso_ _confuso_ _confuso_ _confuso_

99% eles aqui nao respeitam os sinais transito , eu aqui abre sinal verde deixo os gajos irem a frente depois arranco , nao usam piscas nem se quer olham para tras

Offline Resmungão

  • MaxiScootard Júnior
  • **
  • Join Date: Fev 2014
  • Mensagens: 363
  • Localidade: Aroeira
  • Marca: Yamaha
  • Modelo: FZ8 S
Re: Transito em Taiwan
« Responder #8 em: 05 de Janeiro de 2017, 15:48 »
99% eles aqui nao respeitam os sinais transito , eu aqui abre sinal verde deixo os gajos irem a frente depois arranco , nao usam piscas nem se quer olham para tras

Agora percebo quando dizes que são 22 milhões e têm 28 ou 29 milhões de scooters....têm que ter sempre uma suplementar para estes acidentes, que pelos vistos aí para essas bandas é mato... _lol_ _lol_ _lol_ _lol_
A pressa é inimiga da perfeição, não tenhas pressa..!!

ptcook

  • Visitante
Re: Transito em Taiwan
« Responder #9 em: 05 de Janeiro de 2017, 15:55 »
Agora percebo quando dizes que são 22 milhões e têm 28 ou 29 milhões de scooters....têm que ter sempre uma suplementar para estes acidentes, que pelos vistos aí para essas bandas é mato... _lol_ _lol_ _lol_ _lol_

na cidade sim salve se quem puder agora nas montanhas e mais calmo, entao quando chega altura dos thyphoons as scooters desaparecem hehhe as minhas sempre na garagem

Offline zepedro

  • MaxiScootard Júnior
  • **
  • Join Date: Set 2015
  • Mensagens: 121
  • Localidade: Carcavelos
  • Marca: Honda
  • Modelo: NC750D Integra
Re: Transito em Taiwan
« Responder #10 em: 05 de Janeiro de 2017, 16:27 »
99% eles aqui nao respeitam os sinais transito , eu aqui abre sinal verde deixo os gajos irem a frente depois arranco , nao usam piscas nem se quer olham para tras

É impressionante! Vivi um par de anos recentes em Luanda, onde o transito tb é completamente caótico e extremamente agressivo. Julgava que o transito nos países asiáticos fosse mais caótico mas menos agressivo, mas pelas imagens tenho algumas duvidas! Como é? as pessoas são muito agressivas ao volante?

Em Luanda, e pelas imagens parece-me que ai tb é assim, o movimento do transito às vezes parecia água num cano! Se há um espaço livre o transito ocupa-o imediatamente!! Uma faixa de estacionamento, com 3 ou 4 lugares livres, dava para tentar ultrapassar uns quantos pela direita! Era o vale tudo! Havia estradas que de manhã eram os dois sentidos para um lado e de tarde eram os dois sentidos para outro lado!

abraços!

ZeP

Offline tremoceiro

  • MaxiScootard Júnior
  • *
  • Join Date: Out 2016
  • Mensagens: 12
  • Localidade: Lisboa
  • Marca: Sym
  • Modelo: Fiddle II
Re: Transito em Taiwan
« Responder #11 em: 05 de Janeiro de 2017, 16:28 »
Impressionante! Bolas!

Enviado do meu Aquaris E5 HD através de Tapatalk


ptcook

  • Visitante
Re: Transito em Taiwan
« Responder #12 em: 05 de Janeiro de 2017, 16:33 »
É impressionante! Vivi um par de anos recentes em Luanda, onde o transito tb é completamente caótico e extremamente agressivo. Julgava que o transito nos países asiáticos fosse mais caótico mas menos agressivo, mas pelas imagens tenho algumas duvidas! Como é? as pessoas são muito agressivas ao volante?

Em Luanda, e pelas imagens parece-me que ai tb é assim, o movimento do transito às vezes parecia água num cano! Se há um espaço livre o transito ocupa-o imediatamente!! Uma faixa de estacionamento, com 3 ou 4 lugares livres, dava para tentar ultrapassar uns quantos pela direita! Era o vale tudo! Havia estradas que de manhã eram os dois sentidos para um lado e de tarde eram os dois sentidos para outro lado!

abraços!

ZeP

Sim eles são muito agressivos


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk