Autor Tópico: ESPELHOS SYM GTS 125 EVO Mau serviço prestado  (Lida 2733 vezes)

Renato Rufino

  • Visitante
ESPELHOS SYM GTS 125 EVO Mau serviço prestado
« em: 22 de Dezembro de 2016, 11:49 »
Boas pessoal recorri a uma loja em busca de saber se haveria maneira de tapar os buracos na carenagem da minha sym para eu poder meter uns espelhos no guiador disseram que sim podiam mandar pro pintor onde metia massa e pintava e que ficava perfeito a mim aquela ideia era a ideal mesmo apagar 65€ aceitei depois quando la fui entao para deixar a mota para retirarem a peça perguntei novamente o valor disseram 65€ e pronto aceitei levei la a mota no dia combinado retiram a peça fiquei sem mota uma semana ao fim dessa semana a mota estaria pronta sexta-feira liguei para la para saber disseram que na quarta feira a noite o pintor tinha dito que a peça ainda nao estava pronta e eu perguntei o porquê de não me terem dito nada desculparam se que como na quinta tinha sido feriado e pronto e o pintor precisava de um kit para tapar os buracos os problemas começaram ai mesmo depois fomos buscar a mota meti um plastico na frente com fita cola nao ficava bonito mas eu preciso e dependo 100% da mota la andei quando a peça chegou vejam por voces mesmos o estado dela   foto 1 o sr pintor alem de ter metido a peça deu lhe calor direito e a peça encolheu e assim mesmo ficou com essa abertura depois de tanto bate papo com a funcionaria da loja depois de me ter deitado a culpas para cima dizendo que fui eu que pedi aquilo que a peça levou uma grande transformação que o pintor nao podia fazer melhor depois deixei la a mota para ir para o pintor para ele ver o que faltava de massa ontem quando fui buscar a mota para alem de ter estado mais de 1 hora a espera que fossem buscar a mota ela chega neste lindo estado foto 2  agora hoje de manha ia dar uma limpadela na mota e vi que em cima onde encosta  foto 3  como senti que a peça balançava quando tentei tirar a peça vi que o sr pintor meteu esta especie de plasticina  foto 4   isto vinha a prender as 2 peças fui  onde e como nao me espanta nada disseram que ja tinham dito que iam resolver a situação eu fui a mota desmontei a peça e meti lhe a frente dela para ela ver que eu cria uma soluçao e na conversa dela com o pintor do empurra empurra a soluçao era ou para janeiro tentava fazer algo ou devitavam o dinheiro do pintor e mandavam vir uma peça nova eu pedi a peça nova eu meti umas tampas feitas por mim nao ficou bonito mas com mais um pouco de trabalho elas ficam top ora vejam foto 5 e 6  agora eu na altura paguei 79.95€ pelo serviço que era 65€ mais iva que nunca me foi indicado isso do iva eu perguntei e o meu dinheiro vao me  devolver certo ela deu como resposta não voçe ja vai ter a peça nova conclusao eu contrarei um serviço no qual nao ficou em condições o pintor responsabilizou se em mandar vir uma peça nova com os buracos abertos e o antero é que fica a lucrar os 79.95€.

Entretanto fui a defesa do consumidor e fui aconselhado a ir a loja pedir o reembolso caso nao desse para reclamar no livro resultado final deram o dinheiro apesar de terem dito umas coisas menos boas ao cliente.




 Foto 1

Foto 2

Foto 3

Foto 4

Foto 5

Foto 6
« Última modificação: 02 de Janeiro de 2017, 02:37 por Renato Rufino »

afg

  • Visitante
Re: ESPELHOS SYM GTS 125 EVO Mau serviço prestado
« Responder #1 em: 22 de Dezembro de 2016, 20:27 »
Caro companheiro, peço desculpa pelo que vou dizer-lhe :-? mas esse trabalho ficou sofrível  :-[ , estragou por completo a estética da GTS .

O trabalho parece ter sido feito por um amador . Temos um companheiro que fez uma tampas numa impressora 3D para a Sym GTS mais recente dum outro companheiro e que ficaram fantásticas na moto , até pareciam de origem . Passe os olhos pelo tópico , no fundo da página 5 , espero que o nosso companheiro Rodrigosa não se importe em referi-lo, nem à sua anterior montada , que estava espetacular , diga-se de passagem .
http://clubeportuguesmaxiscooters.org/forum/index.php/topic,25457.msg90112630.html#msg90112630.

Eu, no seu lugar exigiria o dinheiro de volta, colocava os espelhos originais e procurava outra solução para o que pretende .

Boas curvas e Feliz Natal ,
 scooter_
« Última modificação: 22 de Dezembro de 2016, 20:39 por afg »

Renato Rufino

  • Visitante
Re: ESPELHOS SYM GTS 125 EVO Mau serviço prestado
« Responder #2 em: 22 de Dezembro de 2016, 23:15 »
Caro companheiro, peço desculpa pelo que vou dizer-lhe :-? mas esse trabalho ficou sofrível  :-[ , estragou por completo a estética da GTS .

O trabalho parece ter sido feito por um amador . Temos um companheiro que fez uma tampas numa impressora 3D para a Sym GTS mais recente dum outro companheiro e que ficaram fantásticas na moto , até pareciam de origem . Passe os olhos pelo tópico , no fundo da página 5 , espero que o nosso companheiro Rodrigosa não se importe em referi-lo, nem à sua anterior montada , que estava espetacular , diga-se de passagem .
http://clubeportuguesmaxiscooters.org/forum/index.php/topic,25457.msg90112630.html#msg90112630.

Eu, no seu lugar exigiria o dinheiro de volta, colocava os espelhos originais e procurava outra solução para o que pretende .

Boas curvas e Feliz Natal ,
 scooter_

Boa noite companheiro eu ja tinha ouvido falar nesse rapaz realmente ficou com umas peças muito fixes, hoje ja fomos a loja e pedimos para falar com o gerente onde ficou espantado com tal situaçao e pediu me para que espera se mais uns dias pois era ele que ia ficar responsavel pela peça nova pois ele disse-nos ja que o senhor pagou por um serviço que se diga de passagem esta um nojo eu proprio vou ficar responsavel pela nova peça que quando chegar vai para o pintor e ele vai fazer o que lhe pediram tapar os buracos e em seguida deu uma valente bronca nos funcionarios por não lhe terem relatado o problema.