Boas.Comprei há dois meses esse mesmo, e adianto já: estou super-satisfeito com a relação preço/qualidade Escolhi precisamente esse modelo entre as dezenas de fabricantes e resellers chineses devido aos comentários favoráveis neste tópico (salvo erro).Entre outros pontos normais neste tipo de equipamento, destaco o seguinte.PROS:- Robusto- Fácil de instalar e carregar- Fácil de operar- Rádio!- Intercom (não testei, o segundo ainda vem a caminho...)- Volume de som considerável (toca mesmo alto, se for necessário!)- Autonomia fantástica (carrego 1x mês)- Resistente à chuva (foi pouca, mas molhou...)CONS:- Falta ajuste volume automática consoante velocidade- Botões operação talvez um pouco rijos demais- Perde memória da rádio anterior quando se volta a ligar (?)- Captação rádio Pelo preço, sinceramente não se pode pedir mais.O que me surpreendeu mais foi o nível de volume e a autonomia excelente: tenho há 2 meses e meio e ainda só o carreguei 2x! A inicial e a semana passada Recomendado
AMIGO DIGA-ME DA UM OU DOIS TELEMOVIES???
2 - Tenho um capacete modular. Haverá algum problema com o microfone com o abrir e fechar da viseira?
3 - Confirmação se o som é stereo?
4 - Relativamente ao comentário "Só e pena mesmo não ter os comandos de voz para chamadas", para ter esta opção só muito mais caros?. Desculpem a ignorância, mas para atender uma chamada do telemóvel emparelhado tem de se utilizar a mão (com luvas...) para aceitar e depois desligar no intercomunicador, ou só no telefone?
<OFF-TOPIC>O que o caro Ice refere, infelizmente, é a principal razão porque se vê resmas de gente a conduzir com o telemóvel colado ao ouvido Agora repare (e digo isto no melhor dos sentidos):- Pouco mais que meia página do manual do auto-rádio para ler e que se resume ao seguinte:a) Ligar o Bluetooth no telemóvelb) Carregar em 2 ou 3 botões no auto-radio / computador bordoc) Aguardar e aceitar a ligação no telemóvel (introduzir o pin que aparece no radio, se necessário)Feito!Mas ainda assim tenho noção que não é essa parte que afasta as pessoas disso mas sim o resto: enquanto não existir um sistema realmemente simples e práctico para procurar contactos e efectuar ligações, as pessoas simplesmente não vão usar. Mesmo que até liguem o telemóvel ao sistema bluetooth, preferem correr o risco de ferir/matar alguém e continuar a usar de forma manual.</OFF-TOPIC>
Então pelo que percebi não dá para atender chamadas sem ter que meter a mão no telemovel?