Marco,o nosso companheiro João Raposo acho que está a vender a 400 dele é a tua favorita ..ouro sobre azul Não te recomendo a Yamaha , já tiveste problemas com a marca ..e com a Honda ...também não me parece que tivesses ficado feliz...por isso, não mudes..a Kimco é a tua imagem..estás satisfeito , adoras a marca e já há quase um ano que tens uma... ...se calhar ainda a vendes sem perder muito.. abraço
Companheiro para fazeres uma escolha tens de pensar primeiro nos percursos que fazes diariamente ou em lazerUma 300cc consegue atingir velocidades de 120km/h no entanto a 400cc consegue ser muito mais adequada para andar a essas velocidades. Digo isto porque, tal como a mena_oliveira estava a referir, depois de teres a 300cc, vais sentir que queres mais e depois vais querer a 400cc.Experimenta todas as montadas que gostas, a maxsym é uma boa mota embora a opinião de muitos utilizadores seja que devido às vibrações (mono cilíndrica) é um mau investimento. Na minha opinião é uma questão de hábito
Companheiro, se gostas de alongar essas voltinhas não penses na 300cc.Eu tirei a carta à cerca de 3 mesitos e tenho uma 300 para uso diário. Acreditas que já comecei a pensar em mais ? É o que provavelmente vai acontecer contigo
E aqui a minha perdição a kymco xciting 400 que tem um descontao....
Companheiro mpaneves, encontro-me na mesma situação...Referes-te a valores atractivos da kymco xciting 400, podes adiantar mais? Do que vejo o preço de tabela é 200€ inferior à maxsym 400 e também me informaram que de facto esta vai ser descontinuada.Obrigado.
Apenas posso dar a minha opinião, relativamente à 300 que disponho:Chega para as minhas voltas na cidade diariamente (casa-escola da pendura-trabalho-escola da pendura e casa)?Chega e sobra.Dá para participar em eventos do CPM ou passeios?Sim claroViagens sozinho a velocidades de autoestrada ou mais "animadas"?Não, claro que não (mas não foi com esse objetivo que a comprei). Falta-lhe a potência e o conforto que apenas se encontram nos modelos desportivos (Yamaha) ou mais cómodos (Suzuki).Em cidade tem o contra da maneabilidade que não se equipara às "pequenas" scooters: PCX, Nmax, por exemplo. Mas faz-se bem o "filtering" com mais calma.Transporta bem 2 pessoas?Sim transporta.O que lhe faz falta?Poder fazer viagens a mais de 120kms mais comodamente (suspensão traseira fraquita, por exemplo).Não conto trocar, mas se estivesse para trocar?Atualmente considero apenas trocar por uma cilindrada superior: acima dos 500 até aos 750, pelo que trocar 300 por 400, para mim, só se justifica para a nova 400 da Suzuki ou a 400 da XMax.Relativamente à manutenção, optei pela Honda pelos espaços de manutenção que a marca tem para este modelo.Como é um veículo que anda diariamente os planos de manutenção, influenciaram minha escolha.A 400 da Kymco para mim muito bonita e tem provavelmente o que faltará à 300 que tenho, mas isso apenas experimentando. Se estás satisfeito com a marca porque não ficar por lá?
Bem lembrado.Não pus de lado a yamaha pois se aparecesse uma xmax que fosse bom negócio ia ver.tive foi uma desilusão quando falei da 400 e foi em 2 standsFalam do seu desempenho na ciclistica, mais não sei porque não testei
Compra a cilindrada mais alta possível e compra a marca/modelo que tu gostes. É suposto a condução da mota te dar prazer e tirares o maior partido dela.Se é Kymco, Yamaha, Sym, HONDA, etc etc etc, isso só te interessa a ti (e à tua carteira).No entanto a minha recomendação é que adquiras a cilindrada maior que conseguir€€s