Autor Tópico: [Satelis]  (Lida 4015 vezes)

miguel de obidos

  • Visitante
[Satelis]
« em: 07 de Janeiro de 2010, 16:50 »
A gama Satelis é composta pelas motorizações 125 normal e compressor, 250, 400 e 500cc e por várias sub-gamas de equipamentos comuns a todas as motorizações.
Sobre a gama de  entrada é possível escolher packs que incluem ABS, cadeado integrado com corrente ARBUS, aquecimento dos pés e mãos, forra do banco integrada num compartimento próprio,  packs desportivos com viseira mais baixa e escurecida ou a nova Sat RS branca, Black edition que como o nome indica, totalmente preta.
Os modelos com compressor caracterizam-se por dar mais capacidade de resposta ao motor de 125 de origem Piaggio, ficando próximo dos registos de um motor 300.
A Peugeot, concebeu alguns extras interessantes, normalmente mais relacionados com o conforto, tal como os deflectores de ar e os alargadores das peseiras do pendura, enconsto de banco para o pendura, além do já normal topcase.

Duas caracteristicas se destacam na Satelis, o grande baú que permite arrumar dois capacetes integrais grandes (por exemplo arrumo lá dois NEXX XR1 xl sem problemas e o depósito de 13 litros, que na 250 permite uma autonomia superior a 300km.

o modelo normal
 

o modelo 400 e 500
cuja caracteristicas exterior que destingue é o duplo disco à frente e as saidas de ar laterais


o modelo black sat



e o modelo Sat RS branco



Embora em Portugal a marca não tenha grande cota de mercado, em Espanha até tem um forum próprio:

http://www.islajardin.com/motoclubsatelis/index.php

« Última modificação: 07 de Março de 2011, 15:55 por paufer »

seis

  • Visitante
Re: Satelis
« Responder #1 em: 06 de Junho de 2010, 08:52 »
 _lool_ estava a ver k era o unico em portugal com uma satelis.finalmente posso trocar impressões mais especificas sobre este modelo pois ca por o forum parece não haver mais ninguem com alguma a nao ser n´so os dois _pensador_