Marcas de Maxiscooters > SYM

Espelhos sym

(1/9) > >>

migfig:
Boas people
Sou proprietario duma sym 125 gts evo 2013 e acho que as sym falharam nos espelhos pk ja e o terceiro espelho que parto agora tenho uma questao que material e o espelho se é antimonio ou zamac...ha alguma casa especializada em soldar no porto? Ja vi na net varetas de soldagem de antimonio mas nao percebo muito no assunto acho que 150 euros por um espelho e muito caro agredecia ajuda
Cmpts miguel

marcio_s:
Algumas pessoas (poucas) contornam essa questão colocando espelhos normais no guiador e retiram os espelhos originais tapando o orificio que fica na carenagem.
Sei que não responde diretamente à tua questão, mas se já partiste 3, talvez seja uma opção mais em conta a considerar.
Sei que há por aqui um companheiro que colocou uns que até pisca têm e ficavam bem no visual da gts. Infelizmente não me lembro do nick

rodrigosa:
Não sei se o marcio_s se refere a mim, mas eu fiz isso e gosto muito do resultado final  _pol_
Mas, já agora, se descobrires alguém que solde os originais avisa, por favor. Ainda os tenho e sempre podiam servir a alguém  _convivio_









Rui Ramos:
Tenho uma sym igual mas com os espelhos originais.  Mais achei estes top. Onde os compraste e quanto custaram?
Abraço

rodrigosa:

--- Citação de: Rui Ramos em 21 de Novembro de 2016, 17:49 ---Tenho uma sym igual mas com os espelhos originais.  Mais achei estes top. Onde os compraste e quanto custaram?
Abraço

--- Fim de Citação ---

Olá companheiro, comprei no eBay  _pol_
Não foi neste fornecedor, mas tens por exemplo http://m.ebay.com/itm/Motorcycle-Highsider-Torezzo-Mirror-Black-With-Led-Indicator-1-Pair-/152191843115?hash=item236f573b2b%3Ag%3Ac1wAAOSwARZXoavL&_trkparms=pageci%253A5043d444-b030-11e6-9145-005056b02487%257Cparentrq%253A88c2e2ee1580a605b8382525fff395d4%257Ciid%253A5

Podes ver o meu DB aqui http://clubeportuguesmaxiscooters.org/forum/index.php/topic,25457.0.html

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa