Autor Tópico: kymco agility fr 50cc 2t nao liga AJUDA PORFAVOR  (Lida 2555 vezes)

jorge

  • Visitante
kymco agility fr 50cc 2t nao liga AJUDA PORFAVOR
« em: 17 de Novembro de 2016, 19:51 »
boa noite pessoal
eu sou novo neste tipo de fóruns online ainda não sei bem como isto funciona

em Janeiro comprei uma scooter
então optei por comprar uma kymco agility fr 50cc 2 tempos de 2013 quando a comprei ela estava toda original com 5 mil klm
 agora com 9 mil klm ela começou a dar problemas no inicio começou a falhar no arranque a frio eu ate pensei que fosse um simples problema de limpeza no carburador
o problema e que agora a 1 semana a mota quando sai do trabalho ela não pegou após insistir cm ela muito tempo consegui ligar quando vinha para casa ela a meio do caminho parou tive de mandar um reboque para a levar para casa depois em casa tive a analisar e era o seguinte limpei o carburador e estava tudo bem todo limpinho max não injectava a gasolina ate ao cilindro a vela estava sempre seca então foi a internet em-comandei algumas pecas tinha de fazer a revisão e aproveitei para encomendar um kit de galets, correia um carburador de 17.5 delldoro um escape leovince filtros de gasolina e de ar e um kit de molas para a embriaguem

com tudo montado hoje foi tentar ligar a mota e reparei que o problema esta la na mesma a mota liga mas para a ligar tenho de insistir com o motor de arranque com a mão a tapar a entrada de ar ate o carburador deitar gasolina depois dou ao kick varias vezes e ela acaba por ligar mas assim que tiro a mão do acelerador ela desliga e não quer ligar mais de novo tenho de insistir novamente
por favor ajuda   

Offline omcj

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Dez 2013
  • Mensagens: 2525
  • Localidade: Queluz
  • Marca: Yamaha
  • Modelo: XJ600N
Re: kymco agility fr 50cc 2t nao liga AJUDA PORFAVOR
« Responder #1 em: 17 de Novembro de 2016, 19:58 »
Este tópico está trancado pela moderação (sem possibilidade de publicar respostas), a aguardar que o autor se apresente aos restantes membros do CPM.

omcj
Moderador global