Olha, eu comprei a NMax em Outubro com a tal campanha que oferecia o seguro por 3200€!Na Nmax tens a tal vibração do vidro da frente e do suporte da matricula que vibra em algumas rotações.A minha escolha sobre a Nmax teve sem duvida a ver com o ABS e a largura dos pneus. Conduzi a PCX 2016 de um amigo e na minha opinião a PCX abana demasiado e detestei a travagem. Além disso tem o sistema Combi Brake que trava sempre o travão da frente e o de trás com qualquer uma das manetes. Para quem andou a vida toda de mota como eu isso não faz muito sentido e nunca me senti confortável na PCX por causa disso. Á chuva a PCX com os pneus IRC que traz de origem é extremamente insegura. É por essa razão que é dificl encontra uma PCX em 2ª mão que não esteja com alguma plástico partido.(já quase todas foram ao chão).E olha que eu já experimentei o ABS da Nmax com areia e com piso escorregadio/molhado e aquilo é uma maravilha.De resto deixa-me dizer que também acho a PCX mais bonita e eventualmente mais confortável. Eu faço 30km de casa ao trabalho na nmax e chego lá com algum mal estar "traseiro".De qualquer das formas se fosse a ti esperava por 2017 e tentava comprar uma PCX. Dizem que em 2017 todas as motas têm que trazer ABS, não sei se isso vai acontecer com a PCX, mas é uma questão de te informares.Cptos
Obrigado pela esclarecimento, mas isso significa que não se consegue travar apenas com o travão de trás, certo? Aquilo trava sempre o da frente?
Para a pcx ter abs teria de ter um sistema de travagem diferente com disco atras e isso vai encarecer o produto. A vantagem da pcx e ser um produto de baixo custo.Nesse caso e sem fazer comparações eu preferia a xmax
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