Autor Tópico: Calças Course Two Seasons  (Lida 9384 vezes)

rodrigosa

  • Visitante
Calças Course Two Seasons
« em: 02 de Novembro de 2016, 14:41 »
Caros companheiros, hoje no correio chegaram as minhas calças Course Two Seasons, compradas online na XLMoto https://www.xlmoto.eu/course-two-seasons-trousers Achei o preço tão baixo que decidi arriscar.
Algumas informações importantes:
- Encomendadas na segunda feira da semana passada e chegaram hoje  _pol_
- Visto 46 de calças e encomendei o 56 da medida deles (XXL). Ficam perfeitas, apenas um bocadinho longas na perna, mas terei que ver como ficam com as botas, sentado em posição de condução  _pol_ Eu meço 1,80m.
De resto parecem-me impecáveis. Não são largueironas, com aquele aspeto de saca de batatas. Trazem proteções para os joelhos, que são reguláveis para 3 alturas diferentes (tem 3 bolsos interiores). Tem também bolsos para as proteções de anca, mas as proteções não vieram. Por acaso achava que estavam incluídas. Ainda vou perguntar. Por fora são de um material tipo cordura, forte, e por dentro tem um forro que é anunciado como impermeável (não testei). Para além disso tem Ainda um outro forro, amovível, que aqueceu bastante nos minutos em que as experimentei. Tem Ainda um pequeno zíper atrás, para ligar ao casaco. No meu casaco ficou perfeito. Tem dois bolsos no sítio certo e todos os zíperes trazem um cordel para poderem ser usados com luvas.
E pronto, dúvidas ou perguntas, estejam à vontade  _convivio_ Darei mais novidades quando as houver.


(O modelo não sou eu  _lol_ )
« Última modificação: 02 de Novembro de 2016, 17:49 por rodrigosa »

LuisRibeiro

  • Visitante
Re: Calças Course Two Seasons
« Responder #1 em: 02 de Novembro de 2016, 16:07 »
Boa tarde  Rodrigosa  _pol_
Era mesmo essas calças que estava a pensar comprar, apenas ainda não encomendei, porque ainda ando a ponderar outras opções, mas estou muito tentado a comprar essas  :)
pretendo usa-las para levar para o emprego, para vestir por cima das calças de trabalho, para não ter frio, pois as calças de trabalho são fininhas, e no inverno, ui ui!! ainda para mais saio do trabalho sempre em horas de bastante frio!!   :(
podem ser usadas por cima de outras calças, ou são muito justas? o forro térmico, aquece bem? se puderes põem fotos!!  _pol_

Abraço  scooter_

rodrigosa

  • Visitante
Re: Calças Course Two Seasons
« Responder #2 em: 02 de Novembro de 2016, 17:44 »
Boa tarde  Rodrigosa  _pol_
Era mesmo essas calças que estava a pensar comprar, apenas ainda não encomendei, porque ainda ando a ponderar outras opções, mas estou muito tentado a comprar essas  :)
pretendo usa-las para levar para o emprego, para vestir por cima das calças de trabalho, para não ter frio, pois as calças de trabalho são fininhas, e no inverno, ui ui!! ainda para mais saio do trabalho sempre em horas de bastante frio!!   :(
podem ser usadas por cima de outras calças, ou são muito justas? o forro térmico, aquece bem? se puderes põem fotos!!  _pol_

Abraço  scooter_

Só as vesti 5 minutos para experimentar o tamanho, com o forro, mas pareceram-me suficientemente quentes para o nosso inverno. Eu estou em Trás-os-Montes  _pol_
Se as calças são fininhas, deverão caber. O problema é se ficarão ou não amarrotadas. Quanto a isso, só experimentando  _pensador_
Talvez logo consiga colocar fotos reais das minhas.  _pol_

rodrigosa

  • Visitante
Re: Calças Course Two Seasons
« Responder #3 em: 02 de Novembro de 2016, 22:32 »
Não sei quais fotos podem ser úteis, mas aqui vão algumas









Medida abaixo do joelho


Medida na coxa

Luis Salgueiro

  • Visitante
Re: Calças Course Two Seasons
« Responder #4 em: 02 de Novembro de 2016, 22:58 »
Já tentei fazer a aquisição mas quando preencho o formulário para a entrega da encomenda ele nunca aceita a minha morada (nome de rua) e pede-me para a escrever de novo embora o resultado seja sempre o mesmo.Estranho !

rodrigosa

  • Visitante
Re: Calças Course Two Seasons
« Responder #5 em: 02 de Novembro de 2016, 23:12 »
Já tentei fazer a aquisição mas quando preencho o formulário para a entrega da encomenda ele nunca aceita a minha morada (nome de rua) e pede-me para a escrever de novo embora o resultado seja sempre o mesmo.Estranho !

O melhor talvez seja enviar um e-mail.  _pensador_ Eu não tive dificuldades, felizmente. 

LuisRibeiro

  • Visitante
Re: Calças Course Two Seasons
« Responder #6 em: 03 de Novembro de 2016, 07:33 »
Obrigado pelas fotos, foram todas úteis!!  _pol_
Parecem ter a media ideal, as calças do emprego são finas, por isso, deve caber a vontade...
Esta decidida a minha próxima compra!!  :))

Offline Filipe Pombo

  • MaxiScootard
  • ****
  • Join Date: Dez 2013
  • Mensagens: 1894
  • Localidade: Albarraque-Sintra
  • Não conduzas + rápido que o teu anjo da guarda voa
  • Marca: BMW 1200GS
  • Modelo: Top Scooter In Town
Re: Calças Course Two Seasons
« Responder #7 em: 06 de Novembro de 2016, 10:37 »
Parecem fixolas  _pol_

Relativamente a estarem compridas (mesmo ligeiramente) eu tive problemas com umas assim, que me ficaram compridas , porque as joelheiras também descem e ficam desconfortáveis , abaixo dos joelhos e mais caneleiras do que joelheiras, é um pouco, mas mesmo assim incomodam  :-?  ...assim, por essa razão vou vendê-las   :-?  a alguém mais alto do que eu
Espirito Aventura

rodrigosa

  • Visitante
Re: Calças Course Two Seasons
« Responder #8 em: 06 de Novembro de 2016, 20:45 »
Parecem fixolas  _pol_

Relativamente a estarem compridas (mesmo ligeiramente) eu tive problemas com umas assim, que me ficaram compridas , porque as joelheiras também descem e ficam desconfortáveis , abaixo dos joelhos e mais caneleiras do que joelheiras, é um pouco, mas mesmo assim incomodam  :-?  ...assim, por essa razão vou vendê-las   :-?  a alguém mais alto do que eu

São muito porreiras! Já as levei com um nadinha de chuva e bastante frio e correu lindamente. A água (pouca) não entrou e o frio, mesmo sem o forro térmico, também não  _pol_
E afinal não estão compridas. As joelheiras ficam no sítio certo (podem ser reguladas para 3 posições) e o tecido que aparentemente sobra em baixo permite que a bota fique toda coberta.
Não as posso comparar com nenhumas outras (são as primeiras), mas até agora ainda não lhes encontrei defeitos  _pol_

Offline Filipe Pombo

  • MaxiScootard
  • ****
  • Join Date: Dez 2013
  • Mensagens: 1894
  • Localidade: Albarraque-Sintra
  • Não conduzas + rápido que o teu anjo da guarda voa
  • Marca: BMW 1200GS
  • Modelo: Top Scooter In Town
Re: Calças Course Two Seasons
« Responder #9 em: 08 de Novembro de 2016, 06:48 »
 _pol_ _pol_   


São muito porreiras! Já as levei com um nadinha de chuva e bastante frio e correu lindamente. A água (pouca) não entrou e o frio, mesmo sem o forro térmico, também não  _pol_
E afinal não estão compridas. As joelheiras ficam no sítio certo (podem ser reguladas para 3 posições) e o tecido que aparentemente sobra em baixo permite que a bota fique toda coberta.
Não as posso comparar com nenhumas outras (são as primeiras), mas até agora ainda não lhes encontrei defeitos  _pol_
Espirito Aventura

LuisRibeiro

  • Visitante
Re: Calças Course Two Seasons
« Responder #10 em: 19 de Dezembro de 2016, 05:25 »
Boas companheiros  _pol_

Então companheiro rodrigosa, há novidades sobre as calças? como se tem portado? dão conta do recado?  :)
Em relação ao tamanho, as medidas da tabela deles, estão corretas?!...

Cumprimentos   scooter_

rodrigosa

  • Visitante
Re: Calças Course Two Seasons
« Responder #11 em: 19 de Dezembro de 2016, 11:49 »
Boas companheiros  _pol_

Então companheiro rodrigosa, há novidades sobre as calças? como se tem portado? dão conta do recado?  :)
Em relação ao tamanho, as medidas da tabela deles, estão corretas?!...

Cumprimentos   scooter_

Até agora, impecáveis. Eu evito andar à chuva, mas para o frio são espectaculares. Quanto ao tamanho, como disse acima, para 46 de calças "normais", eu mandei vir o 56 "deles" ficam muito bem. Boas festas!

Offline moto2cool

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Mar 2015
  • Mensagens: 4342
  • Localidade: Porto
  • Marca: Suzuki
  • Modelo: VStrom 650
Re: Calças Course Two Seasons
« Responder #12 em: 19 de Dezembro de 2016, 19:42 »
Também comprei umas, aproveitando o preço incrivelmente barato.
Confirmo tudo o que aqui foi dito de bom sobre as calças, embora só as tenha ainda experimentado em casa :).
Tenho um problema com o comprimento da perna, está certo para a condução quando estou sentado na mota,  mas para andar na rua fica demasiado grande e não se pode reparar ( subir a calça)  por causa do fecho no final da perna.
Estava a contar com as calças para o dia a dia do trabalho-casa e poderá ser uma má escolha.
Ainda vou decidir se fico com elas
"Viver a vida não é esperar que a tempestade passe, é aprender a andar à chuva"

Offline moto2cool

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Mar 2015
  • Mensagens: 4342
  • Localidade: Porto
  • Marca: Suzuki
  • Modelo: VStrom 650
Re: Calças Course Two Seasons
« Responder #13 em: 23 de Janeiro de 2017, 18:03 »
Atualização: recebi as calças. São impecáveis, quentinhas o que é ótimo porque têm dado para enfrentar esta vaga de frio. Ainda não testei em chuva. Para o preço que paguei foi uma boa compra ;)
"Viver a vida não é esperar que a tempestade passe, é aprender a andar à chuva"

Offline moto2cool

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Mar 2015
  • Mensagens: 4342
  • Localidade: Porto
  • Marca: Suzuki
  • Modelo: VStrom 650
Re: Calças Course Two Seasons
« Responder #14 em: 26 de Janeiro de 2017, 08:12 »
Hoje primeiro teste com chuva. Para já portaram-se bem, mas a chuva não era diluviana como às vezes apanho. Tenho apenas uma margem de dúvida que é o painel de tecido acima do joelho que existe para tornar as calças mais flexíveis, parece fraco para resistir a muita água.
Da temperatura, e aí o teste foi rigoroso, já tinham provado eficácia
"Viver a vida não é esperar que a tempestade passe, é aprender a andar à chuva"

Offline PSH72

  • MaxiScootard
  • ****
  • Join Date: Jan 2017
  • Mensagens: 1713
  • Localidade: Odivelas
  • Marca: Yamaha
  • Modelo: Xmax 300
Re: Calças Course Two Seasons
« Responder #15 em: 26 de Janeiro de 2017, 10:24 »
Em relação ao preço que falam é os 80€ ?

Curtinights

  • Visitante
Re: Calças Course Two Seasons
« Responder #16 em: 26 de Janeiro de 2017, 11:01 »
Companheiros tenho umas da caparica peles "Sky" há dois anos e a usá-las quase todos os dias são muito identicas a essas e 5*****
só usei o forro de inverno 2 ou 3 vezes, nem frio  nem chuva não se passa nada e estremamente confortaveis
estão em promo 70.00€

Offline moto2cool

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Mar 2015
  • Mensagens: 4342
  • Localidade: Porto
  • Marca: Suzuki
  • Modelo: VStrom 650
Re: Calças Course Two Seasons
« Responder #17 em: 26 de Janeiro de 2017, 19:51 »
Em relação ao preço que falam é os 80€ ?
O preço na altura, em promoção, ficava nos 49,99€  com transporte ia aos 54€

[EDIT] regresso a casa com muito mais chuva e a mesmo resultado: sequinho  _pol_
« Última modificação: 26 de Janeiro de 2017, 19:52 por moto2cool »
"Viver a vida não é esperar que a tempestade passe, é aprender a andar à chuva"

Offline PSH72

  • MaxiScootard
  • ****
  • Join Date: Jan 2017
  • Mensagens: 1713
  • Localidade: Odivelas
  • Marca: Yamaha
  • Modelo: Xmax 300
Re: Calças Course Two Seasons
« Responder #18 em: 27 de Janeiro de 2017, 13:52 »
O preço na altura, em promoção, ficava nos 49,99€  com transporte ia aos 54€

[EDIT] regresso a casa com muito mais chuva e a mesmo resultado: sequinho  _pol_

Ok, então aumentou.  ;D

Offline moto2cool

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Mar 2015
  • Mensagens: 4342
  • Localidade: Porto
  • Marca: Suzuki
  • Modelo: VStrom 650
Re: Calças Course Two Seasons
« Responder #19 em: 27 de Janeiro de 2017, 20:47 »
Ok, então aumentou.  ;D

Não aumentou, o preço era esse, apenas teve um período de promoção no Natal. Se ficares atento eles fazem promoções frequentemente  _pol_
"Viver a vida não é esperar que a tempestade passe, é aprender a andar à chuva"