Autor Tópico: honda pcx e honda forza 125  (Lida 15266 vezes)

miguel ricardo

  • Visitante
honda pcx e honda forza 125
« em: 31 de Outubro de 2016, 21:56 »
depois de entrar no stand Honda em Alfragide em modo invisível  _lol_ consegui estar lá 10 minutos sem que ninguém me visse  _pol_ ou será que são apenas pessoas que se limitam a esperar pelo fim do mês  sem se esforçarem em fazer aquilo para que são pagos?  _pensador_ bom! adiante! fui ao Lopes & Lopes  e fui atendido pelo próprio António Lopes. super simpático, atencioso, e disponível a ajudar sem algum momento fazer cara de frete!
1º fiz o test ride á pcx. mal se arranca parece que nunca tive um dia sem andar de mota estes últimos 22 anos. os comandos de pisca, buzina e start são intuitivos e nem tive que olhar para os encontrar, ausente de vibrações, mesmo com travão de tambor na traseira os travões satisfazem em pleno, posição de condução correta para os meus 1,79M, start &stop trabalha na perfeição sem solavancos ou tempo de espera como alguns carros que já andei com o sistema, agilidade em baixa velocidade foi o que mais gostei e de pontos negativos apenas aponto a fraca proteção aerodinâmica que facilmente se resolve com 50 ou 60€   _pensador_. conclusão!? apaixonado!
de volta ao parque e arranco com a forza.
notei logo que era um produto de 1ª tal como a pcx e que tinha todas as virtudes da mana mais nova.
na mesma reta fiz a rotunda a mesma velocidade e enrolei punho nas duas onde a pcx fez 90 a forza fez 80 e poucos, não notei diferença nos travões mesmo tendo 2 discos e achei que tinha mais vibrações de plásticos que a pcx. se gostei? adorei tanto como a pcx e é linda mas os 2000 paus a mais acho que não são fáceis de justificar!
« Última modificação: 31 de Outubro de 2016, 22:10 por miguel ricardo »

Offline rumabrica

  • MaxiScootard Júnior
  • **
  • Join Date: Abr 2014
  • Mensagens: 300
  • Localidade: Oliveira de Azeméis
  • Marca: Honda
  • Modelo: Integra
Re: honda pcx e honda forza 125
« Responder #1 em: 31 de Outubro de 2016, 22:08 »
Boas!

É só a minha opinião mas passado um mês ou 2 concerteza que passados 2 ou 3 meses os 2000 euros justificam-se , mas tudo depende da utilização que se vai dar á mota.

Cpts
RC

miguel ricardo

  • Visitante
Re: honda pcx e honda forza 125
« Responder #2 em: 31 de Outubro de 2016, 22:23 »
a minha utilização vai ser 10km entre Oeiras e Massamá e vice versa e mais um saltinho de Oeiras até Lisboa ou sintra  ao fim de semana de madrugada para fotografar. não estou comprador de scooter nem pelos consumos( gasto 20€ de gasóleo por semana) nem pelo transito(demoro 10 minutos de casa até a empresa e empresa/casa igual) ! só quero comprar scooter porque estou farto de andar de carro e gastar rios de dinheiro em revisões de 6 em 6 meses.

NSilva

  • Visitante
Re: honda pcx e honda forza 125
« Responder #3 em: 31 de Outubro de 2016, 22:44 »
Companheiro, tenho um amigo que já teve as duas...

A nivel da pcx, é uma mota mais citadina. A forza já é a evolução da antiga s-wing (salvo erro)

A diferença de uma para a outra é bastante notável... A forza tem roda baixa, no entanto anda mais que a pcx (talvez aconselho mais esta para a auto estrada) a pcx é uma mota cheia de arranque... Mas a nivel de conforto travagem velocidade e segurança, a forza consegue vencer sem qualquer problema...

Pensa melhor e verifica a diferença entre as duas...

A minha opinião pessoal é que se pudesse comprar a forza em vez da pcx, comprava sem margem para duvidas

Enviado do meu NOS SLIM através de Tapatalk


Offline rumabrica

  • MaxiScootard Júnior
  • **
  • Join Date: Abr 2014
  • Mensagens: 300
  • Localidade: Oliveira de Azeméis
  • Marca: Honda
  • Modelo: Integra
Re: honda pcx e honda forza 125
« Responder #4 em: 31 de Outubro de 2016, 22:45 »
Desculpa o off topic mas que carro é que precisa de revisões de 6 em 6 meses? _pensador_ _pensador_ _pensador_

miguel ricardo

  • Visitante
Re: honda pcx e honda forza 125
« Responder #5 em: 31 de Outubro de 2016, 23:04 »
faço 20 mil por ano, mas em vez de fazer revisão (óleo, filtro e  filtro de ar ) a cada 20mil como manda a Renault faço a cada 10 mil e com óleo melhor que a marca recomenda! não me arrependo de o fazer porque quando algumas partiram o motor ou agarraram as capas de biela aos 100 mil a minha vai com 200 mil e nem uma situação quanto mais problemas! e comprando a scooter além de ir mais feliz para o trabalho só irei fazer de carro os kms em família! acredito que passe a fazer uns 5 ou 6 mil ano no enlatado!

Offline marb

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Jun 2013
  • Mensagens: 1199
  • Localidade: Santarém
  • Marca: BMW
  • Modelo: R1200 GS
Re: honda pcx e honda forza 125
« Responder #6 em: 01 de Novembro de 2016, 11:08 »
a minha utilização vai ser 10km entre Oeiras e Massamá e vice versa e mais um saltinho de Oeiras até Lisboa ou sintra  ao fim de semana de madrugada para fotografar. não estou comprador de scooter nem pelos consumos( gasto 20€ de gasóleo por semana) nem pelo transito(demoro 10 minutos de casa até a empresa e empresa/casa igual) ! só quero comprar scooter porque estou farto de andar de carro e gastar rios de dinheiro em revisões de 6 em 6 meses.

Para esse tipo de trajetos a PCX serve na perfeição. Só se justifica a Forza se andar muito em Auto-Estrada ou levar muita carga. Para além disso a PCX por ser a mais vendida, não perderá tanto valor daqui a 3 ou 4 anos quanto a Forza.

Eu tenho uma (adquirida na Lopes&Lopes) e estou muito satisfeito, ao ponto de um dia que possa comprar uma moto de cilindrada superior, ficar com a PCX.
10/2011-Honda Vision 110 (3600 km), 04/2012-Yamaha XMax 125A (8700 km), 07/2013-Yamaha XMax 250A (10000 km), 07/2014 Honda NC750D (18700 km),03/2016-Honda PCX 125 (8000 km), 04/2017-Honda CB500X (13400 km), 05/2018-Honda CBR650F (7170 km), 09/2018-BMW R1200 GS

Offline marb

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Jun 2013
  • Mensagens: 1199
  • Localidade: Santarém
  • Marca: BMW
  • Modelo: R1200 GS
Re: honda pcx e honda forza 125
« Responder #7 em: 01 de Novembro de 2016, 11:09 »
depois de entrar no stand Honda em Alfragide em modo invisível  _lol_ consegui estar lá 10 minutos sem que ninguém me visse  _pol_ ou será que são apenas pessoas que se limitam a esperar pelo fim do mês  sem se esforçarem em fazer aquilo para que são pagos?

Eu estive mais do que 10 minutos, sentei-me em cima de várias motos e aconteceu o mesmo. Deve ser uma nova estratégia de marketing.
10/2011-Honda Vision 110 (3600 km), 04/2012-Yamaha XMax 125A (8700 km), 07/2013-Yamaha XMax 250A (10000 km), 07/2014 Honda NC750D (18700 km),03/2016-Honda PCX 125 (8000 km), 04/2017-Honda CB500X (13400 km), 05/2018-Honda CBR650F (7170 km), 09/2018-BMW R1200 GS

Offline fastnet

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Ago 2013
  • Mensagens: 2597
  • Localidade: Lisboa
  • Marca: honda
  • Modelo: cbf 125
Re: honda pcx e honda forza 125
« Responder #8 em: 01 de Novembro de 2016, 12:05 »
Fiquei curioso se tentasse tirar uma mota do stand me diriam alguma coisa lol

Voltando ao tópico.
Sem dúvida que a Forza é um produto bem superior à Pcx, ninguêm pode discutir a evidência.
Contudo cada um de nós saberá a utilização que pretende dar e fatores como tamanho, custo, programa, podem justificar melhor uma ou outra aposta.
Sym Symphony 125s, Honda S-Wing 125, Bmw f650 funduro, Honda cbf 125
Honda pcx, a sair da casca Spritmonitor.de" border="0
CB500s, a tímida

Offline moto2cool

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Mar 2015
  • Mensagens: 4342
  • Localidade: Porto
  • Marca: Suzuki
  • Modelo: VStrom 650
Re: honda pcx e honda forza 125
« Responder #9 em: 01 de Novembro de 2016, 15:31 »
Se te sentes bem a conduzir as duas e o dinheiro não é problema, recomendo a Forza porque se as tuas exigências em passeios aumentarem ela vai mais longe, mas para o uso que pretendes a pcx é suficiente, tem um arranque fabuloso e uma condução inigualável. E economicamente é mais vantajosa  :)
"Viver a vida não é esperar que a tempestade passe, é aprender a andar à chuva"

miguel ricardo

  • Visitante
Re: honda pcx e honda forza 125
« Responder #10 em: 01 de Novembro de 2016, 17:29 »
Se te sentes bem a conduzir as duas e o dinheiro não é problema, recomendo a Forza porque se as tuas exigências em passeios aumentarem ela vai mais longe, mas para o uso que pretendes a pcx é suficiente, tem um arranque fabuloso e uma condução inigualável. E economicamente é mais vantajosa  :)
moto2cool o dinheiro não é problema!? calma ai! _lol_ _lol_ _lol_ _lol_ _lol_ _lol_ _lol_ ainda vão pensar que tenho uma impressora de verdinhas em casa!

miguel ricardo

  • Visitante
Re: honda pcx e honda forza 125
« Responder #11 em: 01 de Novembro de 2016, 17:34 »
Fiquei curioso se tentasse tirar uma mota do stand me diriam alguma coisa lol

está la um capacete que gostei bastante. quando o for comprar vou pegar nele e arranco em direção á porta para ver se me dizem algo!  _pensador_ _lol_

catb

  • Visitante
Re: honda pcx e honda forza 125
« Responder #12 em: 02 de Novembro de 2016, 22:46 »
Capacete Integral , cor branca, Vermelha , ou Amarelo Florescente .Recomendado a todos os motociclistas pela escola condução da Honda do Kartódromo de Palmela .1a Regra é ser visto .


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

NSilva

  • Visitante
Re: honda pcx e honda forza 125
« Responder #13 em: 02 de Novembro de 2016, 23:59 »
Se é apenas para fazer esse tipo de trajeto, eu tinha mais interesse na pcx..
Não só por ser mais barata mas também por ter algumas características que a fazem ser leve e ágil no transito

Queremos saber a decisão final :)



Enviado do meu NOS SLIM através de Tapatalk


Offline T. Elório

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Jan 2014
  • Mensagens: 563
  • Localidade: Ponte da Bica - Ramada - Odivelas
  • Marca: Honda
  • Modelo: Forza 125 ABS
Re: honda pcx e honda forza 125
« Responder #14 em: 03 de Novembro de 2016, 06:20 »
Caro Miguel

Já tive a PCX e agora tenho a Forza.

Faço cerca de 30 Km por dia e posso dizer que a PCX servia perfeitamente para este trajecto. Mas depois faltava algo que para mim foi-se revelando importante.

A Forza tem muito mais espaço debaixo do banco (na minha já estiveram 2 capacetes Nexx XT1), tem mais protecção (vidro de origem com regulação de altura), tem mais segurança (ABS e pneus mais largos), anda um pouco mais que apesar de não ser uma grande diferença (cerca de 15-20 Km/h) , os consumos são iguais (2,4 L), o valor das revisões são muito idênticos e espaço entre revisão é mais alargado.

Para mim é tão simples quanto isto, quem possa comprar a Forza em vez da PCX é uma escolha muito fácil de fazer.

Cumprimentos  _convivio_
HONDA P......ão C......om X......óriço
HONDA FORZA 125 ABS...... JÁ RODA

Offline fastnet

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Ago 2013
  • Mensagens: 2597
  • Localidade: Lisboa
  • Marca: honda
  • Modelo: cbf 125
Re: honda pcx e honda forza 125
« Responder #15 em: 03 de Novembro de 2016, 09:17 »
Caro Miguel

Já tive a PCX e agora tenho a Forza.

Faço cerca de 30 Km por dia e posso dizer que a PCX servia perfeitamente para este trajecto. Mas depois faltava algo que para mim foi-se revelando importante.

A Forza tem muito mais espaço debaixo do banco (na minha já estiveram 2 capacetes Nexx XT1), tem mais protecção (vidro de origem com regulação de altura), tem mais segurança (ABS e pneus mais largos), anda um pouco mais que apesar de não ser uma grande diferença (cerca de 15-20 Km/h) , os consumos são iguais (2,4 L), o valor das revisões são muito idênticos e espaço entre revisão é mais alargado.

Para mim é tão simples quanto isto, quem possa comprar a Forza em vez da PCX é uma escolha muito fácil de fazer.

Cumprimentos  _convivio_

Concordo totalmente, quem quer uma maxi 125 topo de gama tem na Forza uma excelente opção em termo de espaço, conforto, potencia e segurança. O consumo e plano de manutenção também é simpático para o bolso.  _pol_
Quanto ao fator preço destas maxis, fazem-me navegar para outras águas.
Sym Symphony 125s, Honda S-Wing 125, Bmw f650 funduro, Honda cbf 125
Honda pcx, a sair da casca Spritmonitor.de" border="0
CB500s, a tímida

Offline Grandpa

  • MaxiScootard Júnior
  • **
  • Join Date: Abr 2015
  • Mensagens: 210
  • Localidade: https://t.me/pump_upp
  • Marca: Honda
  • Modelo: Forza 300
Re: honda pcx e honda forza 125
« Responder #16 em: 03 de Novembro de 2016, 10:48 »
Para o trajecto que indicas a PCX serve bem, o problema e quando o vicio se entranha e começamos a querer uma voltinhas maiores .....
Se a opção recair sobre a Forza (e acho que os 2000 de diferença justificam-se sim) aconselhava a esperar pelo novo modelo de 2017.
A PCX tens velocidade mais cedo e maior Manobralidade. Na Forza, tens mais estabilidade, mais conforto (aerodinâmico e não só), mais espaço, mais força nas subidas.
Na L&L tens o profissionalismo que não encontras noutros stands/oficinas

Offline marb

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Jun 2013
  • Mensagens: 1199
  • Localidade: Santarém
  • Marca: BMW
  • Modelo: R1200 GS
Re: honda pcx e honda forza 125
« Responder #17 em: 03 de Novembro de 2016, 19:51 »
Na L&L tens o profissionalismo que não encontras noutros stands/oficinas

Subscrevo!
10/2011-Honda Vision 110 (3600 km), 04/2012-Yamaha XMax 125A (8700 km), 07/2013-Yamaha XMax 250A (10000 km), 07/2014 Honda NC750D (18700 km),03/2016-Honda PCX 125 (8000 km), 04/2017-Honda CB500X (13400 km), 05/2018-Honda CBR650F (7170 km), 09/2018-BMW R1200 GS

Offline marb

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Jun 2013
  • Mensagens: 1199
  • Localidade: Santarém
  • Marca: BMW
  • Modelo: R1200 GS
Re: honda pcx e honda forza 125
« Responder #18 em: 03 de Novembro de 2016, 19:54 »
_pensador_ _pensador_   será??  não tenho essa opinião...mas acho sempre arriscado por as mãos no fogo pelos Stands e oficinas   _Rolley_

Não se trata de por as mãos no fogo pelos Stands, mas sim dar uma opinião com base na própria experiência. Por mim sempre fui bem tratado tanto na secção comercial como na oficina. Já em relação a outros stands que visitei, o mesmo não poderei dizer!!!
« Última modificação: 04 de Novembro de 2016, 21:06 por marb »
10/2011-Honda Vision 110 (3600 km), 04/2012-Yamaha XMax 125A (8700 km), 07/2013-Yamaha XMax 250A (10000 km), 07/2014 Honda NC750D (18700 km),03/2016-Honda PCX 125 (8000 km), 04/2017-Honda CB500X (13400 km), 05/2018-Honda CBR650F (7170 km), 09/2018-BMW R1200 GS

Offline Grandpa

  • MaxiScootard Júnior
  • **
  • Join Date: Abr 2015
  • Mensagens: 210
  • Localidade: https://t.me/pump_upp
  • Marca: Honda
  • Modelo: Forza 300
Re: honda pcx e honda forza 125
« Responder #19 em: 04 de Novembro de 2016, 16:11 »
Não se trata de por as mãos no fogo pelos Stands, mas sim dar uma opinião com base na própria experiência. Por mim sempre fui bem tratado na na secção comercial como na oficina. Já em relação a outros stands que visitei, o mesmo não poderei dizer!!!

É mesmo esse o espirito e a base da informação que dei.
Pela afluência de clientes em qualquer uma das áreas (venda; peças e oficina) não deve ser assim tão mau .... por isso não me devo queimar com a observação  _Rolley_

miguel ricardo

  • Visitante
Re: honda pcx e honda forza 125
« Responder #20 em: 04 de Novembro de 2016, 22:57 »
É mesmo esse o espirito e a base da informação que dei.
Pela afluência de clientes em qualquer uma das áreas (venda; peças e oficina) não deve ser assim tão mau .... por isso não me devo queimar com a observação  _Rolley_
tive a ultima mota há 22 anos e embora não fosse cliente no Lopes na altura, amigos meus que sempre continuaram a ter mota sempre me falaram muito bem da oficina e atendimento do sr António! e posso garantir que se eu optar pela pcx, que é o mais certo vai ser no Lopes & Lopes qua vou comprar e assistir! fui muito bem atendido. _pol_

Maki87

  • Visitante
Re: honda pcx e honda forza 125
« Responder #21 em: 10 de Setembro de 2017, 07:24 »
Boas pessoal!

Queria só deixar também o meu feedback! As unicas vezes que conduzi uma mota na vida foi no secundario, já lá vão uns 13 aninhos! Vi muito video e muita review, muita opinião e optei pela forza, inicialmente queria a pcx! Moro em Cascais e vou todos os dias para o aeroporto. Não fiz sequer test drive por isso não posso falar da pcx, mas estou extremamente feliz com a forza! Se na auto estrada ja levo porrada do vento imagino numa pcx. Comprei na Lopes e Lopes mas o atendimento não foi aquele aqui descrito. Desde que me desloquei ao stand para comprar a mota a credito, tinha de ser aempre eu a ligar para saber se havia desenvolvimento no processo. O Sr António dizia sempre que me ligava se houvesse novidade na aprovação do credito etc e nunca diziam nada tinha de ser eu a ligar e ja tinham informação para mim! No dia de entrega da mota então foi surreal! O Sr. António estava de férias e foi outro Sr que me veio entregar a mota. Vinha toda suja tiveram de ir limpar na hora, depois para me explicarem os botões e o funcionamento da mota não me sabia explicar nada, teve de vir um rapaz da oficina para me dizer algumas coisas básicas. Fiquei muito mal impressionado, estão a vender um produto e nem sequer sabem como funciona. Simpáticos sempre foram. Vou lá agora fazer a 1ª revisão vamos ver como corre.

Boas curvas!  scooter_

Maki87

  • Visitante
Re: honda pcx e honda forza 125
« Responder #22 em: 11 de Setembro de 2017, 17:46 »
Boa tarde MaxiScootards!

Acabadinho de vir da Lopes e Lopes da minha revisão dos 1000km com a minha forza 125. Feedback? Péssimo, nunca fui tão mal tratado em lado nenhum. Não referente à revisão em si mas a outra questão. uns dia depois de comprar a mota, sentei-me e fui para o trabalho, quando chego e me levanto o banco tem uma mancha branca, relativamente pequena com uns 5 cm de diâmetro. Passei lá no stand de carro no dia seguinte só para questionar o que poderia ser aquilo e o Sr. (não sei o nome mas é o que está no balcão das peças) muito arrogantemente me disse que aquilo era impossivel ter perdido a tinta mas para lá passar com a mota na mesma... Esperei ate hoje já que la ia fazer a revisão tratava de tudo. Revisão tudo ok. Paguei 35€. Falei novamente da mancha do banco com a Sra. que me estava a atender e o outro Sr. que estava no balcão ao lado no seu computador respond sem sequer olhar para mim nem boa tarde nem bom dia... "isso é tirar fotos e mandar para a honda"... Ora, nem se mostrou preocupado em se levantar e ir ver a mancha, não mostrou qualquer interesse pelo meu problema nem que eu saísse dali satisfeito, uma arrogância monstra... Lá sai outro funcionário da oficina depois de uns 5 minutos de espera e põe-se ao telemóvel comigo à frente dele à espera para resolver o meu problema... 5 minutos depois la desligou a chamada com muita calma e dirige-se a mim e diz "Então"... Eu fico a olhar para ele e ele agarra no telefone e tira as fotos e entra lá para dentro, mais uma vez nem boa tarde nem bom dia nem preocupação em explicar-me nada nem com o facto de eu estar insatisfeito.... 2 minutos depois vem cá fora chamar-me para ir assinar uma folha em como vão mandar as fotos para a honda a pedir garantia e sempre a tratar-me por tu como se fosse o vizinho dele, aquela confiança que não só não existe como eu já estava insatisfeito o que me fez ferver ainda mais.... Pergunto se fico com uma copia do que estou a assinar e todo arrogante responde "podes ficar sim"... nisto saímos os 2 e eu digo-lhe "não me leve a mal mas estou muito mal impressionado com vocês, no dia em que vim buscar a mota (novinha em folha) estava toda suja, tiveram que a ir limpar, depois o Sr. que está ali dentro que eu não sei o nome nem me interessa saber não me sabia explicar nada de como funcionava a mota teve de vir acho que foi você para me explicar as coisas e agora nem sequer mostram o mínimo de coordealidade e preocupação com o meu problema..." e ele sempre a tratar-me por tu e com um sorriso parvo na cara que me fez saltar a tampa continuava a dizer que a marca é que decide etc etc etc.... passei-me da marmita e disse "olhe o Sr. está aqui há 2h a tratar-me por tu com essa arrogância, não é que eu me importe que me tratem por tu mas é a atitude", aquele profissionalismo ali é ZERO!!!! Ora, para mim quem me vendeu a mota foram eles, para mim eles são a marca... e eu vou ter um banco novo e tirar-lhe aquele sorriso parvo da cara ou não me chamo André Gomes... cheguei mesmo a perguntar-lhe "isto para si está a ter piada?" Enfim, Lopes e Lopes? Nunca mais! E hei-de ir ate ao fim com isto....

Boas curvas scooter_

Offline Scooterado

  • MaxiScootard
  • ****
  • Join Date: Set 2010
  • Mensagens: 2198
  • Localidade: Barlavento-Algarve
  • Darwin e a evolução das espécies: T500---» T530 x2
  • Marca: YAMAHA
  • Modelo: TMAX 530 ABS
Re: honda pcx e honda forza 125
« Responder #23 em: 12 de Setembro de 2017, 11:49 »
Pois...... Pode ter sido um dia mau lá na L&Lopes e por vezes no melhor pano cai a nódoa..... Quem atende o público além de ter de possuir bons conhecimentos dos bens e serviços que está a vender tem de ser um pouco "palhaço" no sentido de ter de fazer rir mesmo estando com problemas no seu serviço ou lhe ter morrido alguém.
Não é admissível terem-no tratado com indiferença e por tu sem haver confiança e empatia para tal com a agravante de ser cliente recente e o problema ser facilmente reparável no âmbito da garantia, bela maneira de fidelizar um cliente  _thumbdown_.
O banco novo está + do que garantido ( se fosse o Novo Banco já teria as minhas dúvidas _lol_ ), não compensa nada para a Honda terem má publicidade ( fóruns/Net em geral, etc.. ) e com um assunto tão simples como esse.
Vou ficar de olho neste tópico e também na performance da L&L pois seria um potencial vendedor aqui pró je mas se continuarem assim, sei não :(
1 abraço e espero que resolva o seu problema rapidamente.
Scooterado  scooter_ _slb_
« Última modificação: 12 de Setembro de 2017, 11:58 por Scooterado »
XMAX 125 de 30/11/2010 até 9/1/2013
Tmax 500 abs "Blackmax" 2009
com 23.000 Kms.-1ªmédia 4,82.última média 4,36 e deixei-a ir com 87778 km e com muito bom aspeto.
desde 9/12/2015 comprei 1 Tmax 530  preta com 22.242 e  vendi-a com 84.400 , entretanto há outra T 530 de 2015!!

Maki87

  • Visitante
Re: honda pcx e honda forza 125
« Responder #24 em: 13 de Setembro de 2017, 04:00 »
Deixo aqui um link de uma queixa que alguém apresentou em 2015 e até hoje não obteve resposta!

http://portaldaqueixa.com/mercado-automovel/lopes-e-lopes-falhas-continuas

Eu pergunto-me como é que depois disto e em pleno século XXI os stands, seja do que for, não sejam obrigados por lei a ter uma check list quando dão entrada de um bem (seja acessórios seja veiculo, etc...) de um cliente! Acabavam-se estas histórias do fui eu foi você! Eu como técnico de informática sempre que fico com um pc preencho uma check list e faço a despistagem do equipamento para ver se tem riscos, faltam parafusos, liga não liga, etc...

Mas pronto, assim vai o mundo e as empresas continuam a gozar com o consumidor!