Autor Tópico: Luvas Inverno Rigoroso  (Lida 5292 vezes)

Renato Moreira

  • Visitante
Luvas Inverno Rigoroso
« em: 25 de Outubro de 2016, 17:55 »
Boas malta comprei a pouco tempo estas luvas de NEVE SNOW PEAK por 34.95€  em Gore-Tex na altura andei a ver luvas mesmo de mota mas estavam fora do orçamento então comprei estas ate hoje impecáveis bem quentes as mãos não transpiram água nem vela apesar de serem um pouco grossas adaptei me bem deixo aqui o link: http://www.decathlon.pt/luvas-neve-snow-peak-homem-id_8345568.html

« Última modificação: 25 de Outubro de 2016, 17:56 por Renato Moreira »

Offline omcj

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Dez 2013
  • Mensagens: 2525
  • Localidade: Queluz
  • Marca: Yamaha
  • Modelo: XJ600N
Re: Luvas Inverno Rigoroso
« Responder #1 em: 25 de Outubro de 2016, 18:44 »
Luvas sem proteções?  _thumbdown_ _thumbdown_

Ccarvalho

  • Visitante
Re: Luvas Inverno Rigoroso
« Responder #2 em: 25 de Outubro de 2016, 19:19 »
Essas luvinhas, se fores com as mãozinhas ao alcatrão, ficam lá todas mais a pele. Eu é que não caio nessa.

Com esse dinheiro tinhas comprado umas razoáveis luvas de mota de inverno, basta procurar.

rinacio

  • Visitante
Re: Luvas Inverno Rigoroso
« Responder #3 em: 25 de Outubro de 2016, 19:29 »
Como resguardo são excelentes de certeza.
O objectivo é serem impermeáveis e quentes como um praticante de ski exige.
Mas não são totalmente adequadas ao motociclista.
Faltam proteções e material resistente ao abrasão.
Por esse valor encontras boas luvas de inverno e para o fim que pretendias (presumo que não seja ski).

rcsf

  • Visitante
Re: Luvas Inverno Rigoroso
« Responder #4 em: 25 de Outubro de 2016, 19:30 »
Por 19,99€ comprei no Lidl com protecções, impermeáveis. Muito satisfeito depois de 1 ano de utilização e 6 mil km ainda estão como novas.

Offline moto2cool

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Mar 2015
  • Mensagens: 4342
  • Localidade: Porto
  • Marca: Suzuki
  • Modelo: VStrom 650
Re: Luvas Inverno Rigoroso
« Responder #5 em: 25 de Outubro de 2016, 22:33 »
Renato, espero bem que as luvas sejam sempre úteis e aqueçam bem as mãos. Os invernos no norte podem ser bem frios. Mas se caires podem-se revelar insuficientes e normalmente é no inverno que aumenta o risco de queda
"Viver a vida não é esperar que a tempestade passe, é aprender a andar à chuva"

Renato Moreira

  • Visitante
Re: Luvas Inverno Rigoroso
« Responder #6 em: 26 de Outubro de 2016, 07:42 »
Malta essa das proteções já eu estou farto de ouvir sera que todo o mundo que anda de mota usa tudo com proteções o meu objetivo era comprar umas luvas quentes e em gore-tex e encontrei, aqui pelos meus lados lojas de motas tem poucas e o que tenhem em gore-tex é tudo muito caro eu sei que no inverno o perigo aumenta ou não eu por aqui vejo que no inverno com chuva as pessoas respeitam se mais do que em dias com sol mas eu também com mau tempo aumento a minha segurança não arriscando muito e andar com mais calma eu acho que as pessoas compram a acessórios/equipamentos consoante a sua carteira pois se tivesse dinheiro tinha comprado um equipamento completo de gore-tex da dainese mas pronto só tive dinheiro para o mais básico.

Offline twin-pt

  • Assembleia Consultiva
  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Mai 2013
  • Mensagens: 2950
  • Localidade: Alcabideche - Cascais
  • Scooter por opção...
  • Marca: Honda
  • Modelo: X-ADV 750
Luvas Inverno Rigoroso
« Responder #7 em: 26 de Outubro de 2016, 08:45 »
Renato, cada um faz o que pode e o que sabe. Cada um compra o que quer e o que pode.

Não concordo com a tua decidao mas és tu que terás que viver com ela e com as suas consequências...

Como já pertenço ao grupo que já caiu/teve acidentes, dou graças a Deus por ter joelheiras e luvas, pois apesar de ter sido a velocidade reduzida, ou seja a cerca de 40km/h, foi suficiente para fazer uma moça no carro com o embate no joelho e raspar as luvas e blusão uma dezena de metros... Se não fossem as protecções seriam umas largas semanas em casa com dores, e eu fui trabalhar ainda nesse dia... Aliás, só tive escoriações nos pés porque nesse dia não levava botas específicas, algo que já não acontece...

Cada cabeça a sua sentença...

E sim, infelizmente o material de moto é caríssimo para o nosso poder de compra, mesmo quando existem boas promoções.... :'(


Sent from my iPhone using Tapatalk
« Última modificação: 26 de Outubro de 2016, 08:48 por twin-pt »
João Mestre/twin-pt
X-ADV 750 MY2017 (RC95)

Renato Moreira

  • Visitante
Re: Luvas Inverno Rigoroso
« Responder #8 em: 26 de Outubro de 2016, 09:28 »
Renato, cada um faz o que pode e o que sabe. Cada um compra o que quer e o que pode.

Não concordo com a tua decidao mas és tu que terás que viver com ela e com as suas consequências...

Como já pertenço ao grupo que já caiu/teve acidentes, dou graças a Deus por ter joelheiras e luvas, pois apesar de ter sido a velocidade reduzida, ou seja a cerca de 40km/h, foi suficiente para fazer uma moça no carro com o embate no joelho e raspar as luvas e blusão uma dezena de metros... Se não fossem as protecções seriam umas largas semanas em casa com dores, e eu fui trabalhar ainda nesse dia... Aliás, só tive escoriações nos pés porque nesse dia não levava botas específicas, algo que já não acontece...

Cada cabeça a sua sentença...




E sim, infelizmente o material de moto é caríssimo para o nosso poder de compra, mesmo quando existem boas promoções.... :'(


Sent from my iPhone using Tapatalk


Boas companheiro eu concordo contigo eu também já tive 2 acidentes nada de mais só prejuízo na mota mas a gente só conseguiu na altura ter dinheiro pra carta+mota+algum equipamento a minha mulher tem um casaco da spidi muito bom luvas spidi sts-r eu tenho um casaco da revit safari e umas luvas spidi sts-r mas no inverno são impossíveis de usar pois entra o frio todo mas só agora é que a gente aos poucos anda a comprar as coisas eu prefiro juntar e quando for comprar, compro uma coisa já definitiva, eu estar desempregado não ajuda já vi material em sites barato mas prefiro em lojas pois gosto de experimentar e ver se gosto a unica loja que tenho aqui é o Antero motas tem material bom e as vezes a bons preços mas temos que ir devagar as luvas da neve na altura que as comprei pouco conhecia do que havia.

Offline twin-pt

  • Assembleia Consultiva
  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Mai 2013
  • Mensagens: 2950
  • Localidade: Alcabideche - Cascais
  • Scooter por opção...
  • Marca: Honda
  • Modelo: X-ADV 750
Luvas Inverno Rigoroso
« Responder #9 em: 26 de Outubro de 2016, 10:08 »
Claro, que sim Renato... eu ando nestas andanças há +4anos (sou um petiz nas 2 rodas) e só recentemente começei a ter o "kit" completo e mesmo assim...

Devagar se vai ao longe...


Sent from my iPhone using Tapatalk
João Mestre/twin-pt
X-ADV 750 MY2017 (RC95)