Autor Tópico: Honda nc700x  (Lida 3824 vezes)

LuisConceicao

  • Visitante
Honda nc700x
« em: 29 de Setembro de 2016, 13:42 »
Boas pessoal, a uma semana foi a minha vez de trocar a minha xmax 125 por uma honda nc 700x com cerca de 7000km... Tenho algumas duvidas quanto a manutenção da mesma, ja meti dois pneus (bt16pro nao sei se foi a melhor escolha) e em termos de revisoes é que nao sei o melhor sitio em termos de preco qualidade .
Tambem ja li alguns diarios de bordo e vejo que é uma mota muito bem falada e fiavel, entao em termos de consumos estou mesmo a ficar super satisfeito, ate agora nao parou de me supreender mas tambem ainda so fiz 600km com ela... Se alguem me conseguisse ajudar em termos de oficinas, precos, tempo de manutencao a manutencao agradecia,  abraço a todos e boas curvas :)

Offline fastnet

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Ago 2013
  • Mensagens: 2597
  • Localidade: Lisboa
  • Marca: honda
  • Modelo: cbf 125
Re: Honda nc700x
« Responder #1 em: 29 de Setembro de 2016, 14:15 »
Parabéns pela aquisição da máquina.
Vê os vários DB dos companheiros  _pol_
Sym Symphony 125s, Honda S-Wing 125, Bmw f650 funduro, Honda cbf 125
Honda pcx, a sair da casca Spritmonitor.de" border="0
CB500s, a tímida

Offline rcinta

  • MaxiScootard Júnior
  • *
  • Join Date: Nov 2014
  • Mensagens: 4
  • Localidade: Mem-Martins
  • Marca: Honda
  • Modelo: NCX 700
Re: Honda nc700x
« Responder #2 em: 29 de Setembro de 2016, 15:10 »
Boas Luis

Em primeiro lugar muitos parabéns com a aquisição da NCX vai-te dar Kms e Kms de puro prazer :))))

Tenho a minha desde Janeiro deste ano (comprei +/- com os mesmo Kms que a tua 7000 e neste momento com 16000 tem sido puro prazer :)

Em termos de revisões apenas efectuei uma até ao momento (ela faz revisões de 12.000 em 12.000 Kms ou anualmente) o anterior dono tinha feito uma revisão poucos meses antes de eu a comprar, mas achei melhor efectuar a revisão.

Fiz a revisão na Lopes e Lopes em Mem Martins, mas apenas por ser muito próximo da área onde resido. Valores foi o valor normal para a revisão anual (antes dos 12.000 Kms) .. em termos de valores .. penso que entre os 100€ e 150€, mas não consigo garantir porque aproveitei para também colocar as protecções de mão e a protecção de motor

De resto tratamento normal ... geralmente de duas em duas semanas limpo a corrente (com spray de limpeza) e coloco oleio na corrente, isto porque geralmente gasto um deposito pode semana (faço +/- 50 Kms p\dia)

Boas curvas e muito boa sorte com a nova menina

Rui Cinta
Boas Curvas
Rui Cinta

Offline moto2cool

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Mar 2015
  • Mensagens: 4342
  • Localidade: Porto
  • Marca: Suzuki
  • Modelo: VStrom 650
Re: Honda nc700x
« Responder #3 em: 29 de Setembro de 2016, 18:18 »
Olá, parabéns pela aquisição :) as NC são motas muito procuradas
"Viver a vida não é esperar que a tempestade passe, é aprender a andar à chuva"