Autor Tópico: Base top case para Honda Forza 125  (Lida 3887 vezes)

DavidMVF

  • Visitante
Base top case para Honda Forza 125
« em: 28 de Setembro de 2016, 13:34 »
Boas camaradas.
Tenho andado interessado em instalar uma top case na minha forza 125, contudo não sei para onde me virar, uma vez que é necessária a base e aí não ter a mínima de noção do que será um bom ou mau preço da base bem como onde adquirir.
Não sei se a base deverá coincidir com a mala (tamanho e marca) ou se é sempre a mesma.
Dessa forma pergunto aos proprietários da forza 125 e até a outros, que me possam esclarecer e ajudar.
Cumprimentos.

Offline fastnet

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Ago 2013
  • Mensagens: 2597
  • Localidade: Lisboa
  • Marca: honda
  • Modelo: cbf 125
Re: Base top case para Honda Forza 125
« Responder #1 em: 28 de Setembro de 2016, 14:17 »
Deves ter topcase da marca e não precisas de mais nada.
Se comprares a topcase de outra marca vem incluída a base da mesma que terás de aparafusar ao suporte que tens.

edit: vi agora fotos da traseira da forza e não tem suporte de bagagem, pelo que terá de ser adquirido. Deves poder comprar suporta da marca ou outro compativel.
« Última modificação: 28 de Setembro de 2016, 14:19 por fastnet »
Sym Symphony 125s, Honda S-Wing 125, Bmw f650 funduro, Honda cbf 125
Honda pcx, a sair da casca Spritmonitor.de" border="0
CB500s, a tímida

NRoque23

  • Visitante
Re: Base top case para Honda Forza 125
« Responder #2 em: 28 de Setembro de 2016, 14:22 »
Boas amigo.

Tenta ver o suporte da Honda ou da Shad, na própria Honda (stand).
Na minha opinião, fica uma montagem mais limpa, isto é, fica mais em sintonia com as linhas da mota, porque fica montado na parte interior das pegas do pendura, dando-lhe o ar mais limpo que te falo.

Tambem tens da GIVI, mas ai já fica mais á vista, principalmente sem top case.

Esteticamente is para os dois primeiros que te falei (é tudo uma questão de números!).

Pesquisa no google fotos de: honda forza 125 top case e encontras os modelos que te falo.

Mas eu sou todo Yamaha _Rolley_ e opiniao mais detalhada só mesmo os companheiros que têm Hondas e Forzas

Espero ter ajudado.

Cumprimentos e boas curvas

Offline Grandpa

  • MaxiScootard Júnior
  • **
  • Join Date: Abr 2015
  • Mensagens: 210
  • Localidade: https://t.me/pump_upp
  • Marca: Honda
  • Modelo: Forza 300
Re: Base top case para Honda Forza 125
« Responder #3 em: 28 de Setembro de 2016, 16:51 »
Na minha Forza 125 tenho em uso um suporte da SHAD (e top também da mesma marca). Foi mais barato que o da Honda e encaixa perfeitamente nos parafusos que estão nas pegas.