A Tmax SX poderá ser a mais indicada para a maioria dos apreciadores das T, apesar de dever vir com um preço mais elevado que a atual. Já a DX, apesar da cor azul, não me parece que mereça os cerca de 13.500 previstos. Punhos aquecidos? Custam 120 euros como extra. Cruise control?Sim é um bom extra, mas existem outras soluções mais baratas, e comprovadas como eu já testei.Vidro elétrico?Na verdade ajusta-se o vidro uma vez e depois já não se mexe mais. Eu fiz isso na minha e nunca mais senti necessidade de mexer.Banco aquecido?Atenção que é só para o condutor, como sucede com o extra para a atual. Nada que umas boas calças não resolvam.Logo a SX parece-me o modelo mais equilibrado.Estou curioso no funcionamento dos modos de motor, nomeadamente no comportamento das acelerações, reprises, etc.
(....)se permites a minha opiniao de "analista de sofá", a actual potencia fica convenientemente abaixo da fasquia A2, é suficiente para as solicitações e sobretudo: é eficaz e equilibrada quando olhamos para o conjunto.(....)
@twin-pt , as MT continua nos top de vendas das naked, mas há bastante pessoal a passar da mt 07 para a tracer 700