Atençao k isso não é dr. Pulley, mas sim tech pulley... O k aparenta sre uma marca com um nome parecido mas diferente...agora em relaçao ao material, pela descriçao k fazem, os ganhos sao exactamwnte os mesmos da dr. Pulley, pelo que o funcionamento deve ser mais ou menos o mesmo... Vou procurar mais info
Nao invalidando a resposta do Rollcage , aquilo que a Dr Pulley recomenda é entre 10 a 15% mais leve.Dadas as diferencas de design que propiciam o aumento da relacao "inicial" e reducao da final, penso que a usares as relacoes de peso que "originais" ficará demasiado pesado = menos aceleração e rotacao mais elevada em velocidade maxima Aguardo a confirmacao do "mestre" Dario
ok ok desculpa estava a fazer confusão ora mas então como não tem motor se vai ter mais força ! deveria ter mais força para esgotar ou não ? não estou a entender epah desculpem lá mas ainda sou muito nob nestas coisas e gosta de aprender
Já li que duram só 5 a 6000 kms os cilíndricos da Gts estão praticamente com o mesmo diâmetro de origem. aos 12300 kms.Abraço
Eh lá, coloquei uns na minha mota aos 12000, a mota tem agora 20000, ás tantas o variador anda a trabalhar sem roletes Eu ouvi dizer que duram até 15X mais, mas não acredito
Carreta, ja tinha postado algures: e o trajecto que costumas fazer é Mafra - Venda, entao vais sentir uma melhoria com os Dr Pulley pois o trajecto é bastante sinuoso e acidentado e praticamente aquilo que é mais necessario é "medio-regime"