Autor Tópico: Poderes da EMEL em multar  (Lida 26765 vezes)

ivocaturra

  • Visitante
Re: Poderes da EMEL em multar
« Responder #50 em: 10 de Novembro de 2016, 17:36 »
Exatamente.

Enviado do meu NOS NEVA 80 através de Tapatalk


Offline Domus

  • MaxiScootard Júnior
  • *
  • Join Date: Abr 2016
  • Mensagens: 22
  • Localidade: Lisboa
  • Marca: BMW
  • Modelo: R Nine T
Re: Poderes da EMEL em multar
« Responder #51 em: 11 de Novembro de 2016, 02:09 »
Ficou sem travões ??? E a caixa de velocidades serve para enfeitar?  Não me admirava nada que a Polocial Monicipal cujos elementos são agentes destacados da PSP tvesse mesmo boqueado a viatura que aliás foi comprada pela Cml. Em minha opinião a  emel só atrapalha o cidadão e em nada contribui para a gestão do transito na cidade e tão pouco tem competencias para tal.

Offline Filipe Pombo

  • MaxiScootard
  • ****
  • Join Date: Dez 2013
  • Mensagens: 1894
  • Localidade: Albarraque-Sintra
  • Não conduzas + rápido que o teu anjo da guarda voa
  • Marca: BMW 1200GS
  • Modelo: Top Scooter In Town
Re: Poderes da EMEL em multar
« Responder #52 em: 13 de Novembro de 2016, 08:16 »
Ficou sem travões e ao invés de engatar as mudanças usam bloqueadores e ficam a atrapalhar o transito numa curva, prova a prepotência e falta de maturidade das equipas da Emel.

Curioso ficarem sem travagem ... e sem motor para se porem a andar dali...
Espirito Aventura

Offline moto2cool

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Mar 2015
  • Mensagens: 4342
  • Localidade: Porto
  • Marca: Suzuki
  • Modelo: VStrom 650
Re: Poderes da EMEL em multar
« Responder #53 em: 13 de Novembro de 2016, 09:27 »
Estou estupefacto com a ideia de bloquear as rodas para travar a carrinha. Claro que dito por companheiro ganha outra confiança para mim, se fosse a empresa a dar essa explicação do merecia uma gargalhada. O comum dos automobilistas engatava em primeira e desligava. Também podia perguntar se não bastava bloquear uma roda, ou perguntava como pode um carro de empresa ficar sem travões... Bem, perguntas que não faço porque nos foi aqui assegurado que foi isso que se passou pelo colega do fórum. :)
Mas concordemos que seja qual for a razão a EMEL fica mal na fotografia
"Viver a vida não é esperar que a tempestade passe, é aprender a andar à chuva"

TMaxer

  • Visitante
Re: Poderes da EMEL em multar
« Responder #54 em: 13 de Novembro de 2016, 11:41 »
E logo 2... era para nao ser rebocada??



Nao quero de forma nenhuma ter a deselegância de duvidar da palavra do companheiro que até trabalha nessa... empresa?! (chamar empresa aquilo é ofender todos os outros Portugueses que tem uma empresa, mas "prontos"  >:D)


A mim deu-me ideia que deve ter sido alguma partida que fizeram... e entretanto esqueceram-se que hoje em dia toda a gente tem uma camera no bolso e em poucos minutos uma foto que se torne viral dá a volta ao mundo  _Rolley_

interceptor

  • Visitante
Re: Poderes da EMEL em multar
« Responder #55 em: 13 de Novembro de 2016, 13:22 »
Como é que os dois bloqueadores da carrinha da emel tem o mesmo número (7)?

ivocaturra

  • Visitante
Re: Poderes da EMEL em multar
« Responder #56 em: 13 de Novembro de 2016, 14:05 »
Infelizmente ou não... Foi a realidade! Se existiria outra forma de "resolver" a questão possivelmente sim.
Se a empresa é tão odiada é porque o comum cidadão ( em geral ), não gosta, ou admite, qualquer acto de fiscalização. Mas para variar, admiro o facto de alguns membros generalizarem a atitude de alguns elementos da empresa ao qual trabalho. Porém, é apenas e só um trabalho.

Enviado do meu NOS NEVA 80 através de Tapatalk


Offline B_Black

  • MaxiScootard Júnior
  • **
  • Join Date: Ago 2011
  • Mensagens: 311
  • Localidade: S. António da Caparica / Costa da Caparica
  • A rolar com style :P
  • Marca: Kymco
  • Modelo: Downtown 125i
Re: Poderes da EMEL em multar
« Responder #57 em: 13 de Novembro de 2016, 14:10 »
Em caso de avaria....
Falta o colete reflector no condutor e não dá para perceber se existia triângulo de sinalização...  >:D

Ps - Eu coloco sempre moeda no parquímetro, apesar da máquina já ter aceite moedas e não contabilizar as mesmas... isso é que eu acho mal....  ;)
« Última modificação: 13 de Novembro de 2016, 14:13 por B_Black »
Membro CPM 2383
Fev. 2000 »»»»»» Honda SGX 50 Sky
Nov. 2012 »»»»»» Kymco DT 125i

ivocaturra

  • Visitante
Re: Poderes da EMEL em multar
« Responder #58 em: 13 de Novembro de 2016, 14:36 »
Para comentários desses de colete...  Respondo que o os nossos blusões tem faixas reflectoras e estão dentro das uniformidade exigidas por lei. Mas para variar, preferem mandar piadolas no lugar de responder ao tópico.

Enviado do meu NOS NEVA 80 através de Tapatalk


Offline B_Black

  • MaxiScootard Júnior
  • **
  • Join Date: Ago 2011
  • Mensagens: 311
  • Localidade: S. António da Caparica / Costa da Caparica
  • A rolar com style :P
  • Marca: Kymco
  • Modelo: Downtown 125i
Re: Poderes da EMEL em multar
« Responder #59 em: 13 de Novembro de 2016, 15:30 »
Para comentários desses de colete...  Respondo que o os nossos blusões tem faixas reflectoras e estão dentro das uniformidade exigidas por lei. Mas para variar, preferem mandar piadolas no lugar de responder ao tópico.

Enviado do meu NOS NEVA 80 através de Tapatalk

Por acaso não era piadola era apenas um comentário sobre situação em caso de avaria, mas pelos vistos o companheiro é apenas agressivo nos comentários. Espero que assim não o seja no seu local de trabalho para que não possamos generalizar...

Cumprimentos
Membro CPM 2383
Fev. 2000 »»»»»» Honda SGX 50 Sky
Nov. 2012 »»»»»» Kymco DT 125i

NSilva

  • Visitante
Re: Poderes da EMEL em multar
« Responder #60 em: 13 de Novembro de 2016, 15:43 »
Tenham calma companheiros  _pt_

Este é um tópico que também tem alguma brincadeira / ironia por parte dos restantes membros e temos de saber perceber essa questão  _convivio_

ivocaturra

  • Visitante
Re: Poderes da EMEL em multar
« Responder #61 em: 13 de Novembro de 2016, 16:23 »
E você continua...

Enviado do meu NOS NEVA 80 através de Tapatalk


Offline Filipe Pombo

  • MaxiScootard
  • ****
  • Join Date: Dez 2013
  • Mensagens: 1894
  • Localidade: Albarraque-Sintra
  • Não conduzas + rápido que o teu anjo da guarda voa
  • Marca: BMW 1200GS
  • Modelo: Top Scooter In Town
Re: Poderes da EMEL em multar
« Responder #62 em: 13 de Novembro de 2016, 23:59 »
Não ligue Ivocaturra,

nós (em geral no fórum)  somos pessoal porreiro e respeitamos todas as profissões...também andamos por aqui PSP's , GNR's , militares, fotografos, taxistas ... até presidentes ...  de alguma coisa...  _Rolley_  .

Na verdade, o que nos une são as duas motas...e o prazer de conduzir ao vento...quando estamos á volta das mines e na conversa todos nos respeitamos   _pol_

Neste caso em concreto penso que a sua contribuição é muito positiva...e é a oportunidade de podermos discutir um assunto (tópico inicial) com ambas as versões da paliçada   _pol_ 




E você continua...

Enviado do meu NOS NEVA 80 através de Tapatalk
Espirito Aventura

TMaxer

  • Visitante
Re: Poderes da EMEL em multar
« Responder #63 em: 14 de Novembro de 2016, 01:14 »
Mas o companheiro está aqui para falar de andar de scooter ou para fazer trabalho de RP para a EMEL?  _pol_


e que se é a segunda não vai gostar da minha opinião (e provavelmente de outros)... Não tenho nada contra si ou conta a EMEL, mas como membro do "público" tenho tudo contra empresas que existem para servir o dito público, mas que acham e por se servir dos cidadãos  _thumbdown_


Por favor entenda que estas opiniões não são pessoais   _pol_


ivocaturra

  • Visitante
Re: Poderes da EMEL em multar
« Responder #64 em: 14 de Novembro de 2016, 07:13 »
De modo algum serei um "RP" como falou da empresa para a qual trabalho. Mas sabe, em titulo de curiosidade, comprei a minha scooter 125, da qual não obtenho nada, a não ser o prazer que me dá ao andar nela. Certo será que não é a mota dos meus sonhos, mas para iniciar está nas curvas. Comprei-a com a finalidade de ser um escape ao dia-a-dia, à farda, ao trabalho, enfim,à rotina. Contudo, ao iniciar o forum debato-me com este tópico inicial e pum. Talvez não tenha levado "bem" as opiniões. Afinal, isto era para ser um escape e levei por tabela... Espero que compreenda, afinal não é nada pessoal, mas sim uma resposta a tudo o resto. Boas curvas!!!

Enviado do meu NOS NEVA 80 através de Tapatalk