Autor Tópico: Novo forro selim e gel  (Lida 2685 vezes)

Offline las125

  • MaxiScootard Júnior
  • **
  • Join Date: Nov 2015
  • Mensagens: 288
  • Localidade: Corroios
  • Devagar, devagarinho...
  • Marca: BMW
  • Modelo: F700GS
Novo forro selim e gel
« em: 30 de Agosto de 2016, 13:16 »
Boas

Na perspectiva de melhorar um pouco o conforto em trajectos médios e longos comprei e instalei um novo forro feito pela Top Sellerie (frança) e 2 almofadas gel.
Um pack/kit vendido em campanha por 170€. Montagem feita por mim por opção uma vez que podemos enviar o selim para instalação com custo acrescidos, claro.
Com a ajuda de um bom vídeo exemplificativo na Top Sellerie foi relativamente fácil a instalação.
Ajudou um 2º par de mãos na fase inicial de colocação do forro.
Importante a utilização de um agrafador pneumático ou eléctrico pois um manual é demasiado fraco.

































Achei o forro muito bem executado embora a minha instalação não ficou perfeita (quase.. :))).

O resultado é convincente.
A estética melhorou muito o conjunto assim como o toque/feeling à mão.
O conforto adicional também foi conseguido. A pendura ficou, também ela, muito satisfeita pela notável melhoria.
Notei que aquece  mais em utilização do que antes. Ao ponto de suar nas calças... _pensador_
Não sei se por culpa do gel se pelos materiais e o fino estofo interior que vem no forro.
Como não deixo muito a moto ao sol não posso comentar quanto ao aquecimento na zona do gel... Não dei por nada.
No geral estou satisfeito com o investimento. _pol_
BMW F700GS
Yamaha yp250
Piaggio Ciao x2 - infinitas!