Geral > Equipamento

Escape Akrapovic em Yamaha X-Max 250

(1/4) > >>

mmalanho:
Ora viva. Estou a ponderar montar um escape Akrapovic na minha Yamaha X-Max 250. Dúvidas ? Para além dos ganhos estéticos, que me mais posso esperar :-) ?
O consumo é superior ? A potência ? A velocidade ? A página da Yamaha refere o escape que não pode ser usado na via pública. Pelo que percebi, necessita de um catalisador para adaptar ao escape. Confirma-se ? Li alguns relatos de suportes partidos. Alguém me sabe dizer mais alguma coisa ? Cumprimentos e boas curvas a todos. Obrigado. Marco

Jose Tavares:
Tive uma x max 250 na qual instalei o mesmo escape e as minhas conclusoes foram as seguintes:
No aspecto de estetica ficou muito melhor, potencia ou consumos não senti qualquer alteração.
Soltando um pequeno parafuso retiras o DB Killer e fica com um ronco brutal por vezes ate incomodativo.
Para estares legal teras que instalar o opcional catalisador custa cerca de 100 euros.
Nas primeiras versoes dos suportes havia queixas de quebras e vibrações mas ja existe uma nova versão que eu instalei na minha e não tive qualquer problema.
Ja troquei de mota e hoje não voltaria a gastar os perto de 600 euros.

interceptor:
Escapes "de rendimento" custam muito dinheiro para.as vantagens que trazem... Just my 2 cents

mmalanho:
Obrigado pelas dicas. Efetivamente tenho receio que os 600€ possam não ser a melhor aplicação 😊 abraço

interceptor:
Pensa da seguinte forma: quantos kms fazes com 600€ de combustível?

Secalhar é dinheiro mais bem gasto.

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa