Autor Tópico: Bomba de gasolina ruidosa Piaggio Fly 125 3v  (Lida 3363 vezes)

Luis Marques

  • Visitante
Bomba de gasolina ruidosa Piaggio Fly 125 3v
« em: 24 de Agosto de 2016, 12:22 »
Bom dia pessoal,
Tenho uma Piaggio Fly 125 3v que tem 3050 Km mas desde já há algum tempo nodo um ruído quando o deposito de gasolina está de meio ate esvaziar, tipo um silvo que se ouve de vez em quando.
Em conversa com a Stand onde a comprei disseram que é a bomba de combustível, de facto o ruído vem de lá, disseram que ele pode estar desforrada e está a forrar de combustível.
Até com a ignição desligada se ouve por vezes, o que acho estranho uma vez que nessa altura não está a funcionar, por vezes quando chego a casa basta dar uma ligeira pancada no estrado onde se põe os pés e lá vem o ruído e em andamento quando se pára por exemplo nos semáforos também se ouve, mas só quando o deposito está menos de meio, porque se estiver até meio não se ouve nada.
Por vezes também se ouve quando se tira a scooter do descanso para iniciar a marcha, ou seja quando existe qualquer movimento se ouve o ruído.
Alguém teve um problema semelhante com algum modelo desta marca?
E de outras marcas?
Ainda tenho cerca de 10 meses de garantia e quando for fazer mais uma revisão vou reclamar a situação, mas gostaria de saber se alguém teve este problema ou se esta situação é normal.
Boas curvas para todos.