Autor Tópico: Para quê mudar?  (Lida 24835 vezes)

Offline TG

  • MaxiScootard Júnior
  • **
  • Join Date: Jan 2012
  • Mensagens: 80
  • Localidade: EVORA
  • Marca: HONDA
  • Modelo: ADV 350
Re: Para quê mudar?
« Responder #50 em: 20 de Agosto de 2016, 22:41 »

Pela minha parte vou exercer o direito, como membro do CPM, de questionar e confrontar todos os elementos do CP-Motos, que se apresentem nas tertúlias e eventos, sobre o seu papel nos referido locais.

Boa Noite Companheiros

Perante esta afirmação agradeço uma tomada de posição também do CC do CPM.

Até no futebol os adeptos de um clube podem entrar no estádio de outro e até ser sócio de vários. Claro que isto é uma comparação sem qualquer lógica, porque além dos forúns não serem clubes a finalidade dos mesmos nada tem a ver com campeonatos, daí a minha admiração por estas palavras.

Espero que muito rapidamente alguém com responsabilidades no CPM me esclareça se posso continuar a participar tranquilamente nas iniciativas deste que considero também meu grande clube ou se pelo contrário estarei exposto a ser em qualquer momento confrontado pelo Companheiro Paulo Silvério ou outro, só porque estou inscrito noutro forum ?

Será que os inscritos noutro forun terão que apagar o registo no CPM ?

Obrigado
TG

Honda SH 125 - 18000 Kms;Honda Swing 125 - 38000 ks;Honda Forza 300 - 42000 kms; Honda Integra 750 - 30000 kms; Honda ADV 350.

Offline Ferro

  • Assembleia Consultiva
  • MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Ago 2011
  • Mensagens: 1660
  • Localidade: Sobreda - Almada
  • Membro CPM nº2
  • Marca: Honda
  • Modelo: SW-T400 ABS
Re: Para quê mudar?
« Responder #51 em: 20 de Agosto de 2016, 23:47 »
Companheiros,
Gostaria de deixar os meus votos de felicidades aos Companheiros Sapiens21 e Limpinho pelo seu novo fórum que agora dá os primeiros passos. Penso que há espaço para todos no universo dos amantes das duas rodas. Tenho a certeza de que o CPM, enquanto Clube de dimensão e referência nacional, saberá, como sempre o fez em situações similares, apoiar o melhor que lhe for possível os Companheiros que iniciam esta sua caminhada. Temos mais uma vez a oportunidade de mostrar a capacidade de simbiose e altruísmo que o CPM possui como ninguém. Teremos mais uma vez motivos de orgulho para pertencer a um Clube diferente que atua de maneira elevada, não deixando de salvaguardar os legítimos direitos dos seus membros.

Gostaria ainda de deixar uma opinião: comparar a génese deste fórum que se inicia com a génese do CPM é algo inconciliável. São duas situações completamente distintas em contextos e objetivos. Quem conhece a história sabe o que estou a dizer.



Offline mpaneves

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Abr 2013
  • Mensagens: 4349
  • Localidade: sintra-cascais
  • Mebro nº 5131
Re: Para quê mudar?
« Responder #52 em: 21 de Agosto de 2016, 09:06 »
Com isto tudo a criação do tópico   :(


Marco Neves
« Última modificação: 21 de Agosto de 2016, 09:30 por mpaneves »
casal k 50--sis saschs 50--yamaha target 50--yamaha aerox 50--yamaha neos50--yamaha aerox 50--yamaha bws 125--yamaha xcity125--honda cbf 125--kymco kxct125
kymco xciting400--benelli trk 502--yamaha xmax 300
Membro:5131
Marco Neves

Offline Filipe Pombo

  • MaxiScootard
  • ****
  • Join Date: Dez 2013
  • Mensagens: 1896
  • Localidade: Albarraque-Sintra
  • Não conduzas + rápido que o teu anjo da guarda voa
  • Marca: BMW 1200GS
  • Modelo: Top Scooter In Town
Re: Para quê mudar?
« Responder #53 em: 21 de Agosto de 2016, 10:10 »
Depois de duas semanas de férias, revejo o CPM com este tópico do meu amigo Paulo Silveiro, li a maioria das respostas, e deu para perceber os dois lados da questão.

Entendo o que levou o Paulo a abrir a discussão, tem a haver com o facto deste forum, ao contrário da maioria dos que conheço, o CPM ser mais do que um simples forum, reconhecidamente mais próximo dos valores humanos e mesmo de um clube, ultrapassando as fronteiras do virtual.

É natural que alguns dos companheiros, que por razões geográficas e pela distancia a que se encontram das habituais tertúlias e encontros do CPM, o encarem como um ponto virtual de discussão sobre as Scooters, sem nunca perceberem que o CPM é mais do que se lê ou escreve só por essa razão se explica algumas ofensas e reações que me foram permitidas ler neste tópico.  _thumbdown_ 

Pessoalmente não me afecta a co-existencia de outro forum. Fui convidado por mensagens privadas fora do CPM, respeitando sempre as fronteiras, não me inscrevi e não faço intenções, para já, de aderir ou me inscrever, isto porque não tenho tempo nem tenciono passar mais tempo a falar de motos do que faço actualmente, existe vida para além da minha scooter. _Rolley_  além do mesmo, me ter parecido ser efectivamente redundante ao existente no CPM.  :-?

Também acredito nas boas intenções da equipa que forma o CP-Moto e sei que tudo farão para respeitar o CPM e que os elementos que lá refiram negativamente o CPM , como parece que aconteceu, sejam moderados, já que boa parte do novo forum parece , para já, ser  constituído por elementos participantes do CPM e de certo não gostarão de ler discussões ou acusações sobre o mesmo.

Desde que aderi ao CPM, que assisto á coexistência de outros "clubes" (forúns) e mesmo abertura de tópicos a todo tipo de motos , e talvez, sendo por isso o clube mais eclético que conheço.   _pol_

Desejo a maior das sortes e felicidades á gestão do novo forum, e que sigam o seu caminho sem problemas , e principalmente que continuem com tempo para rodar o punho... _pol_ scooter_ scooter_ 






« Última modificação: 21 de Agosto de 2016, 10:15 por Filipe Pombo »
Espirito Aventura

Offline Paulo Silveiro

  • Assembleia Consultiva
  • MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Jun 2013
  • Mensagens: 1892
  • Localidade: Oeste
  • on two wheels until the end
  • Marca: Yamaha/Ves
  • Modelo: Tracer7/GTS300
Re: Para quê mudar?
« Responder #54 em: 21 de Agosto de 2016, 10:47 »
Companheiros, depois de um dia de debate o objectivo da criação deste tópico foi atingido. Os mentores do novo fórum apresentaram-se e explicaram qual o seu objectivo. Muitos companheiros tiveram a ocasião de se expressar, a favor ou contra o importante é  terem opinião . Sendo assim nada mais existe para dizer relativamente a este tópico. Boas curvas.
Honda PCX - Maio/2013 a Outubro 2014
XMAX - Outubro 2014 a Novembro de 2015
Tmax - Novembro de 2015 a junho de 2022;Yamaha D'elight 110 - 2016;Vespa Primavera 125 - Julho de 2018 a julho de 2022
Tracer 7  julho2022; Vespa 300GTS julho 2022

Offline Filipe Pombo

  • MaxiScootard
  • ****
  • Join Date: Dez 2013
  • Mensagens: 1896
  • Localidade: Albarraque-Sintra
  • Não conduzas + rápido que o teu anjo da guarda voa
  • Marca: BMW 1200GS
  • Modelo: Top Scooter In Town
Re: Para quê mudar?
« Responder #55 em: 21 de Agosto de 2016, 12:03 »
Companheiros, depois de um dia de debate o objectivo da criação deste tópico foi atingido. Os mentores do novo fórum apresentaram-se e explicaram qual o seu objectivo. Muitos companheiros  tiveram a ocasião de se expressar, a favor ou contra o importante é  terem opinião . Sendo assim nada mais existe para dizer relativamente a este tópico. Boas curvas.


 _pol_

 _palmas_
Espirito Aventura

Offline Ferro

  • Assembleia Consultiva
  • MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Ago 2011
  • Mensagens: 1660
  • Localidade: Sobreda - Almada
  • Membro CPM nº2
  • Marca: Honda
  • Modelo: SW-T400 ABS
Re: Para quê mudar?
« Responder #56 em: 21 de Agosto de 2016, 12:41 »
Paulo Silvério, parabéns pelo tópico!
Boas curvas! Vamo-nos encontrando nas tertúlias e eventos do nosso CPM!! _pol_


Offline celinho99

  • MaxiScootard Júnior
  • **
  • Join Date: Fev 2015
  • Mensagens: 438
  • Localidade: Quarteira
  • Marca: Honda
  • Modelo: PCX e NC750x
Re: Para quê mudar?
« Responder #57 em: 21 de Agosto de 2016, 12:47 »
Eu sinceramente ainda não vi o objectivo, a não ser um meio "julgamento na praça pública". Cada vez que alguém se lembrar de  fundar um forum tem que cá vir se explicar??  _pensador_

Bom resto de domingo, vou curtir uma praia!  _fcp_

_fcp_
 

Offline twin-pt

  • Assembleia Consultiva
  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Mai 2013
  • Mensagens: 2950
  • Localidade: Alcabideche - Cascais
  • Scooter por opção...
  • Marca: Honda
  • Modelo: X-ADV 750
Re: Para quê mudar?
« Responder #58 em: 21 de Agosto de 2016, 12:52 »
Agora que a poeira já começou a assentar, e sendo um dos membros directamente envolvidos, não posso deixar fechar este tópico sem poder deixar aqui umas palavras…

Há alguns meses atrás, e pelos próprios, tive conhecimento do projeto que o Isaac (Sapiens21 e o Carlos (Limpinho) estavam a pensar fazer, e demonstrei o meu interesse em participar assim que existissem condições, o que aconteceu no passado mês de Maio, quando o Isaac me telefonou a convidar a me inscrever num fórum que tinha acabado de ficar “live”, mas com acesso ainda reservado… O fórum era o CP-Moto.

Vi o mesmo passar de uma “casca vazia” para algo com pés e cabeça, ainda incipiente e a dar os primeiros passos, mas como um rumo e um objectivo definido. Vi o grupo de directamente envolvidos crescer e a contribuírem positivamente. O caminho não foi fácil, e como o Isaac e o Limpinho, entre outros, poderão confirmar, houve muitas vozes criticas sobre quase todos os aspectos que estavam inicialmente pensados para o mesmo e após muitas horas perdidas por todos e muitos compromissos, chegou ao ponto onde poderíamos abrir publicamente o fórum a todos os que quisessem partilhar o mesmo. Por isso, publicamente, e sem modéstia, dou os parabéns a todos os que se envolveram!

E agora, então como fica agora o CPM?

O CPM fica como sempre ficou, como um espaço incontornável no panorama motociclista nacional! Não muda em nada!

Sou membro activo do CPM há pouco mais de 3 anos, tive a minha cota parte de bons e maus momentos, descobri muitos amigos, com o qual compartilhei bons momentos e também alguns menos bons. É assim a vida, e assim pretendo, se me deixarem, a continuar a compartilhar muitos mais bons momentos e (poucos, espero) maus…

Sempre pautei pelo respeito aos princípios do CPM, e apesar de não concordar com tudo (alguém concorda?), sempre tentei valorizar o que concordava face ao que discordava e mantive-me presente, tanto quanto possível, pois com 3 filhas jovens, não é fácil!

Por essa razão, tenho estado presente nos eventos CPM onde consigo ter disponibilidade para aparecer. Por essa razão, sempre vesti e vestirei as cores do CPM (buff, colete, polo, hoodie e pin, ou outros) quando estiver nas tertúlias e eventos, e assim pretendo continuar.

Como tive oportunidade de o dizer pessoalmente (ou não) a vários companheiros que deram aqui a sua opinião e ao Paulo Silveiro, não utilizei nem iria utilizar os eventos e as ferramentas do CPM para divulgar o outro fórum onde tenho nesta fase inicial responsabilidades. Aos que não disse pessoalmente, as poucas conversas que tive, e os envolvidos poderão confirmar, foram via Messenger do FB ou via WhatsApp. E sempre para lhes dizer o que acabei de escrever atrás. A falar como eles do CP-Moto seria sempre em terreno neutro e nunca num evento CPM...

Da minha parte, não irei fazer copy&paste dos tópicos da minha autoria no CPM para outro fórum, e a falar sobre os mesmos assuntos irei faze-lo de forma autónoma.

Sou scootard por opção, e pretendo-me manter nas scooters enquanto puder, pois nada bate a sua praticabilidade e polivalência para o percurso e utilização que dou às duas rodas. E como tal, pretendo manter-me no CPM enquanto entender ter condições para o fazer.

Quando tal não acontecer, eu próprio sairei pelos meus meios…

Até lá, viva o CPM.
« Última modificação: 21 de Agosto de 2016, 12:53 por twin-pt »
João Mestre/twin-pt
X-ADV 750 MY2017 (RC95)

Offline Filipe Pombo

  • MaxiScootard
  • ****
  • Join Date: Dez 2013
  • Mensagens: 1896
  • Localidade: Albarraque-Sintra
  • Não conduzas + rápido que o teu anjo da guarda voa
  • Marca: BMW 1200GS
  • Modelo: Top Scooter In Town
Re: Para quê mudar?
« Responder #59 em: 21 de Agosto de 2016, 13:08 »
Eu sinceramente ainda não vi o objectivo, a não ser um meio "julgamento na praça pública". Cada vez que alguém se lembrar de  fundar um forum tem que cá vir se explicar??  _pensador_

Bom resto de domingo, vou curtir uma praia!  _fcp_

não se trata de julgamentos, esses têm locais próprios , e no caso do CPM um CC que segue regulamentos.


Entendi , segundo li, que se trata de mais de um pedido de esclarecimento do que se está a desenvolver, primeiro, porque entrou na estratosfera do CPM por ser discutido pessoalmente nos encontros do CPM e segundo porque houve referências ao CPM e á sua gestão discutidas nesse forum, isto segundo me foi explicado ... lá está! o CPM vai para além destas linhas e do virtual, é isso que  faz dele grandioso...

boas curvas !

Espirito Aventura

Offline cross

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Jul 2014
  • Mensagens: 683
  • Localidade: Montijo
  • When the going gets tough, the tough get going...
  • Marca: Honda
  • Modelo: Crossrunner(VFR800X)
Re: Para quê mudar?
« Responder #60 em: 21 de Agosto de 2016, 15:51 »
Companheiros,

Visto que também sou visado neste tópico vou aqui tentar dar o meu rápido contributo.

Sempre tentei pautar a minha vida e a minha maneira de estar na sociedade pelo respeito, não só pelos outros como por qualquer outra vertente seja pessoas ou instituições onde colaboro mesmo que existem opiniões diferentes.

A minha postura nesta comunidade CPM, no fórum como nos eventos que participei sempre fiz questão de seguir os mesmo princípios de respeito por todos de seguir as regras estipuladas e de uma maneira saudável discutir em comunidade também de uma maneira honesta todos os tópicos que achei e decidi intervir.

A minha participação no fórum CP-MOTO neste caso como parte da comissão instaladora foi não só pela excelente equipa que o integra a todos os níveis como o projecto, que me identifico numa vertente mais abrangente no que toca ao seu funcionamento e principalmente mais generalista no mundo do motociclismo.

Na mesma linha devido ao CPM ter a sua génese baseada em Scooters/Maxiscooters assim como as regras assim o demonstram, tal como muitos membros não estão de acordo com a sua coexistência com maquinas não scooters aqui mencionado em vários tópicos, como pessoalmente em conversa, pelo mesmo respeito que tenho por esses mesmos decidi não criar nenhum diário de bordo, assim como refrear-me de comentar em alguns outros. Esta minha decisão naturalmente causa uma certa castração da minha liberdade de participação como gostaria, mas assim o entendi para bem de todo o CPM e não causar mal estar e discussões desnecessárias visto o assunto ter sido já discutido salvo erro mais do que uma vez.

Porquê do CP-MOTO...? por isso mesmo uma alternativa de qualidade mas não uma substituição!

Por todos estes motivos, causa-me um certo desconforto e desilusão por muito do aqui se disse, visto que os companheiros aqui visados ao contrario do que foi de certa maneira levado a entender, sempre e tudo fizeram e continuam a fazer para defender o CPM quer nos conteúdos no fórum quer nos eventos participados fora deste espaço virtual de uma maneira altruísta e solidária com impactos na suas vidas pessoais!

Sobre o tema de copiar os tópicos! Não aceito qualquer teoria ridícula que certamente assentara numa retórica descabida de fundamento. Os tópicos da minha autoria são meus e da minha inteira responsabilidade e não abdiquei de nenhum direito ao CPM para que sejam exclusivos do mesmo. Portanto acho que está tudo dito e não só por mim aqui, e quem não estiver de acordo no que me diz respeito pessoalmente não está e ponto.

Ficarei aqui e participarei sempre como o mesmo espírito e sentido de responsabilidade como até aqui e claro até que me deixem!

Sinceramente, Boas curvas!!!

 
« Última modificação: 21 de Agosto de 2016, 15:53 por cross »

Offline Calipolense

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Set 2012
  • Mensagens: 557
  • Localidade: Vila Viçosa
  • CPM - 4254
  • Marca: HONDA
  • Modelo: SW-T600 ABS
Re: Para quê mudar?
« Responder #61 em: 21 de Agosto de 2016, 22:30 »
Uma história sem interesse

No ano de 2011 iniciei-me nas duas rodas com uma sym 125. Nunca pertenci a um fórum pois a 125 não me permitia grandes raids. Em 2012, depois de me encartar, comprei a sym 400 e inscrevi-me no CPM. Sou o membro 4254, desde 28 de Setembro de 2012. Em boa hora o fiz. Fiz grandes amigos e até agora, sempre que posso, participo nalguns eventos aqui criados, apesar da longa quilometragem a que isso me obriga, sempre com um sorriso e com prazer. Devido a estas andanças recebi alguns convites para participar noutros clubes. Alguns correram melhor do que outros, não podendo deixar de referir a minha expulsão dos Motards do Oeste, sem culpa formada e sem qualquer justificação. Claro que os responsáveis, deste momento único na minha vida, continuam com toda a minha consideração e respeito. Também pertenço ao Motas & Petiscos e sempre que posso estou com eles. E claro está, agora também pertenço ao CP-Moto, por convite dos meus amigos Isaac, Carlos Limpinho e Grazina. Claro que aqui tenho um problema que passo a tentar explicar: o meu primeiro clube é o CPM e será aqui que vou publicar tudo o que achar conveniente sobre a minha scooter Honda; atendendo a que a maior parte dos associados CP-Moto, também o são do CPM, não me parece interessante duplicar o que escrevo; relativamente aos outros, não me parece que estejam interessados em maxiscooters porque senão estavam no cpm.
Em jeito de conclusão: se os meus amigos de Évora resolveram criar um novo fórum, talvez mais abrangente, que tenham sucesso e agradecido pelo convite; se estão em competição com o CPM, o que não acredito, os seus membros é que dirão se é esse o melhor caminho. Se até agora, e pelo que vou vendo, os membros do CPM têm nas suas top-cases os autocolantes de outros clubes, sem que que isso lhes traga qualquer comentário pouco abonatório, não percebo porque tem de ser diferente se for do Clube Português de Motociclismo.
« Última modificação: 21 de Agosto de 2016, 22:31 por Calipolense »
Carlos Carvalho
Com a Sym desde 2011 até Março de 2016
Sym 600 desde 2 de Maio de 2014 até 1 de Abril de 2016
Honda SW-T600 a partir de 1 de Abril de 2016...

Offline Pardal

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Dez 2009
  • Mensagens: 1220
  • Localidade: Cacém
  • CPM nº18
  • Marca: SUZUKI
  • Modelo: BURGMAN 650
Re: Para quê mudar?
« Responder #62 em: 22 de Agosto de 2016, 18:52 »
Desejo Felicidades ao CP-Motos e a todos os fundadores e membros desse novo fórum. Sou membro do CPM desde o primeiro dia e aqui continuarei pelas mesmas razões que me fizeram inscrever como membro:
- A paixão por scooters.
- O CPM não tem dono.
A relação com todos os companheiros ( todos os que gostam de scooters/motos ) continuará a ser baseada no respeito mutuo pelos gostos de cada um....agora vou andar de scooter.. scooter_ ~~~~~~
XMax250-Out08>Abr10=32.000Km;Majesty400-Abr10>atual=132.350KM;Burgman 650-Out16=4100 km

Offline nunomt

  • MaxiScootard Júnior
  • **
  • Join Date: Out 2015
  • Mensagens: 126
  • Localidade: Seixal
  • Marca: Sym
  • Modelo: GTS EVO 125
Re: Para quê mudar?
« Responder #63 em: 23 de Agosto de 2016, 00:02 »
Eu sou novo no fórum, inscrevia me no CPM à cerca de um ano. Pelo que não tenho o historial e a relação de outros membros. Mas muito aqui aprendi, conheci alguns companheiros e estive presente num evento.

Dito isto acho que este assunto não tem sequer discussão. Apenas nasce da insegurança e medo... De nem seu bem o quê. Melhor faziam se colocassem um post a convidar as pessoas a visitar o novo fórum.

Não foi este o espírito que me fez inscrever no CPM. Mas pode ser este que me faça desistir dele.

Procuro aqui companheirismo e amizade, não mexiriquice e desdém.


Enviado do meu Vodafone Smart ultra 6 através de Tapatalk


Offline Armelão

  • MaxiScootard Júnior
  • **
  • Join Date: Jun 2010
  • Mensagens: 160
  • Localidade: Quinta do Anjo
Re: Para quê mudar?
« Responder #64 em: 23 de Agosto de 2016, 23:39 »
Eu sou novo no fórum, inscrevia me no CPM à cerca de um ano. Pelo que não tenho o historial e a relação de outros membros. Mas muito aqui aprendi, conheci alguns companheiros e estive presente num evento.

Dito isto acho que este assunto não tem sequer discussão. Apenas nasce da insegurança e medo... De nem seu bem o quê. Melhor faziam se colocassem um post a convidar as pessoas a visitar o novo fórum.

Não foi este o espírito que me fez inscrever no CPM. Mas pode ser este que me faça desistir dele.

Procuro aqui companheirismo e amizade, não mexiriquice e desdém.


Enviado do meu Vodafone Smart ultra 6 através de Tapatalk

Subscrevo totalmente mesmo! Olha eu preocupado com a casa dos outros....
Só uma pequena dúvida:de onde nasceu o CPM? Lembrar-se?sim,e de onde tinha nascido o fórum de onde nasceu o CPM,sabem?por essas e outras a minha máximo deixou de ser caderneta de cromos dos pseudo clubes de motas motinhas scooters ou lá o que for, bora mas é andar nelas(scooters)  _convivio_CTT chegar
« Última modificação: 23 de Agosto de 2016, 23:43 por omcj »
Rui Armelão

Offline Guerreiro

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Nov 2011
  • Mensagens: 1246
  • Localidade: Sintra
  • Espírito Vadio, Livre, Sonhador
  • Marca: Honda
  • Modelo: Integra 750s
Re: Para quê mudar?
« Responder #65 em: 24 de Agosto de 2016, 00:19 »
Boas a todos os companheiros,


Qual a surpresa de tudo isto?

Apenas quero dizer que todos podem ser CPM. É um direito de todos. E pode-se gostar de mais do que um CPM ao mesmo tempo.


Para além de uma grande paixão que tenho pelo

CPM - Clube Português de Maxiscooters

Tenho enorme simpatia pelo;

CPM - Centros de preparação para o matrimônio

um enorme respeito pelo,

CPM - Centro de Patologia da Mama

por um outro nutro especial carinho, o;

CPM - Carrinho de Pipocas do Mendes


Alguns companheiros membros do Fórum com logo de letras CPM brancas, decidiram criar um outro Fórum com logo de letras CPM coloridas.
Apenas isso.


Para mim pessoalmente este novo forum vem na minha ordem de preferencias CPM´s muito depois do CPM - Carrinho de Pipocas do Mendes mas para outros companheiros pode estar como primeira preferencia, e é esta a beleza da vida. Aceitar as escolhas dos outros quer se ache desagradável ou quer se ache oportuno. Prefiro uns CPM´s mas respeito todos.


Há lugar para todos na vida.

No meio das 2 rodas o que desejo aos dois fóruns é muito sucesso.

o eterno e grandioso CPM Clube Português de Maxiscooters



e o novo CPM Clube Português de Motociclismo



Isto é positivo pois às letras CPM eu associo amizade seja branca, colorida ou incolor


Tal como outros companheiros aqui postaram, também eu acredito que o futuro trará cada vez maiores diferenças entre ambos... e de que maneira acredito eu.


Antes de terminar, quero dar os parabéns ao Paulo Silveiro pelo tópico, pois o mesmo até já deu origem a convite por parte de um Administrador do novo CPM Clube Português de Motociclismo para serem foruns companheiros.


Acabei de fazer alguns Kms de Maxi e nada como estar já em casa, a curtir o som da magnifica banda CPM 22 a ouvir a musica DESCONFIO.

Um abraço a todos os CPM`s do mundo
Guerreiro

Velasquez

  • Visitante
Re: Para quê mudar?
« Responder #66 em: 24 de Agosto de 2016, 10:57 »
Também compreendo que se insista muito no "somos todos amigos" e se tente abafar a discussão.


Pela minha parte vou exercer o direito, como membro do CPM, de questionar e confrontar todos os elementos do CP-Motos, que se apresentem nas tertúlias e eventos, sobre o seu papel nos referido locais.

Estão a conviver com os companheiros do CPM ou a escolher os que devem ser aliciados a engrossar as fileiras do C-Moto?

Bom dia. Já tenho andado atento ao tópico nao desde a sua criação mas desde que o companheiro Rodrigues apagou a sua conta.

Só para esclarecer no meu ponto de vista, conduzo scooter mota há ano e 4 meses...nunca tinha pegado numa mota antes na minha vida, adoro este mundo e adoro obter o maximo de info possivel para ou partilhar, debater ideias ou ajudar quem precise com o meu (curto) conhecimento sobre este mundo.
Por isso aderi ao novo fórum, como disseram anteriormente para mim existe "nicho", existe espaço, existe querer partilhar ideias...informação preciosa que pode estar la postada e que aqui no CPM não por exemplo...A informação é o objectivo de muitos que andam aqui..não fazendo desprimor aos eventos e amizades que se vão fazendo ao longo do tempo e a via é mesmo assim... _pol_

Aquilo que não posso aceitar Sr Paulo é ter dito estas frases com tanta leveza?!
Ser membro do CPM dá-lhe direito a confrontar os membros do proprio CPM o porque de aderir ao CP-Moto?
Mas está tudo bem???
Será que foi um momento de nervosismo que passou para o teclado?
Um momento menos conseguido?
Um momento que quem lê de fora pode pensar que é um atentado à propria liberdade da pessoa, liberdade de expressão...
 
Gostava também eu de saber isso porque já que exigiu, sim exigiu uma resposta, não lhe vou fazer o mesmo mas ficarei a aguardar uma possivel resposta...

 Para terminar, continuarei a participar em eventos do CPM sendo ou não membro do CP-Motos porque ninguém tem nada, nadinha mesmo, a ver com tal questão, continuarei a dar-me com quem me quero dar de igual forma, com a mesma amizade para quem a queira receber claro.

Vou continuar a cumprimentar o Pardal, o Carlujo...continuar a conhecer pessoas novas porque no fundo ficará tudo igual mas com a vantagem de conhecer ainda mais pessoas e partilhar mais ideias :)

Velasquez
« Última modificação: 24 de Agosto de 2016, 11:17 por Velasquez »

Offline Paulo Silveiro

  • Assembleia Consultiva
  • MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Jun 2013
  • Mensagens: 1892
  • Localidade: Oeste
  • on two wheels until the end
  • Marca: Yamaha/Ves
  • Modelo: Tracer7/GTS300
Re: Para quê mudar?
« Responder #67 em: 24 de Agosto de 2016, 12:13 »
Meus amigos

Como já tinha dito num post aqui atrás, o objetivo deste tópico, falar abertamente e para todos os membros do CPM, sobre o aparecimento de uma novo fórum foi atingido. Uns perceberam a intenção outros não.Todos tiveram a ocasião de se expressar livremente. Repito que nunca foi minha intenção ofender nenhum companheiro do CPM, e sei que não o fiz. Apenas trouxe para público o que se andava a discutir em privado. Cada um é livre de seguir o seu caminho e deve fazê-lo.
Sendo assim nada mais tenho a acrescentar e para que, o objetivo deste tópico não comece a ser desvirtuado, vou trancá-lo.

Boas curvas     
Honda PCX - Maio/2013 a Outubro 2014
XMAX - Outubro 2014 a Novembro de 2015
Tmax - Novembro de 2015 a junho de 2022;Yamaha D'elight 110 - 2016;Vespa Primavera 125 - Julho de 2018 a julho de 2022
Tracer 7  julho2022; Vespa 300GTS julho 2022