Estes cursos parecem interessantes, mesmo para quem já tem vários anos de experiência. Qual o valor do curso?
Também fiz o curso , e acho este teu primeiro passo , foi excelente .Penso que deverias testar a Piaggio que tem scooters com excelente preço /qualidade .Enviado do meu iPad usando o Tapatalk
Colocar a mota no descanso tem mais de técnica que força...ou achas que eu sou um super Homem para segurar a minha mota que pesa mais de 220kgs e coloca-la no descanso?Jeito...rapariga...jeito...e jogo de cintura, usar o teu corpo como contrapeso...é isso que ajuda, não é braços fortes.Como é que achas que as miúdas de 16 anos, algumas delas bem franzinas que eu ensino a conduzir, seguram a mota para por no descanso central e andar as voltas a pé lado a lado?A nossa maior limitação está muitas vezes na cabeça, acredita.Senão ninguém comprava Harleys que pesam algumas mais de 300kgs...Ao inicio tudo é difícil e a mota parece que pesa uma tonelada...com o tempo começas a ganhar calo e jeito para superar esse "peso".
Curiosamente a PCX foi a mota com que tive mais dificuldade a colocar no descanso..quando comprei a seguir uma Maxi com mais 60 kgs do que a PCX , até ia levantando voo .. super mais fácil, andei meses com a PCX a ter dificuldade a subi-la no descanso .. tenho uma amiga com uma Pcx e está sempre com dificuldades ..no outro dia ajudei-a e propus que experimentasse a minha Xmax 400 com 211 kgs e quase levantou a Xmax ..também ficou parva com a facilidade comparativamente com a PCX...
Vira o disco e toca o mesmo....
Eu até já evito escrever...Impressionante a quantidade de off-topics, sempre com um denominador comum.Só palha!!