Autor Tópico: Retrovisor SYM GTS 125i  (Lida 2999 vezes)

ZorbarPTLX

  • Visitante
Retrovisor SYM GTS 125i
« em: 09 de Agosto de 2016, 11:47 »
Olá a todos,

Comprei uma SYM GTS 125i para a minha esposa, de modo a deslocar-se mais facilmente para o trabalho no centro de lisboa. Como ela não é muito alta, tem alguma dificuldade em colocar os pés no chão (ou nabice), e já deixou cair a mota para o lado 3 vezes. Claro está e para quem tem estes modelos significa Espelho partido.
Os dois primeiro partiram a meio e este ultimo (ainda por cima do lado esquerdo) partiu junto à base onde apertam os parafusos.
Como não sou rico, tentei arranjar uma solução alternativa. Primeiro tentei usar uma cola/resina epoxi (tipo araldite) para metais e parecia que ia resultar, mas bastou um sessão de empedrado para o espelho partir novamente.
Procurando na net, encontrei este site espanhol, com boas referências e é onde encontro mais barato:
http://www.proeuroparts.com/pt/pecas-sym/-/88120-L3A-008-IL--retrovisor-izquierdo-sin-inter

Alguém tem alguma solução que ainda possa ficar mais barato (sem ser colocar espelhos no guiador)?

Abraço a todos

Marco

dragonh

  • Visitante
Re: Retrovisor SYM GTS 125i
« Responder #1 em: 14 de Agosto de 2016, 18:20 »
Não é uma resposta directa ao teu problema, mas acho que deverias trocar a scooter por uma mais pequena (tipo PCX).
Ou seja desceres do segmento de maxi-scooter para scooter, provavelmente resolvias o problema de vez.

lmmamao

  • Visitante
Re: Retrovisor SYM GTS 125i
« Responder #2 em: 16 de Agosto de 2016, 11:01 »
Boas
Em quanto ficou a reparação dos outros espelhos?


Du Art

  • Visitante
Re: Retrovisor SYM GTS 125i
« Responder #3 em: 27 de Setembro de 2016, 22:29 »
Boas,

Sei bem o que é isso. Para mim a soluçao era colocar espelhos no volante e no lugar dos espelhos na carenagem colocar uns piscas, mas nao existe nada do genero infelizmente.

Eu quando parti os meus foi sempre nessa peça onde ficam os parafusos, custa cerca de 45€ nova. Antigamente tinham que encomendar o espelho todo mas agora nao.

Abraço.