Autor Tópico: [Dúvida] Passar a 25 de Abril em segurança  (Lida 6054 vezes)

rinacio

  • Visitante
[Dúvida] Passar a 25 de Abril em segurança
« em: 03 de Agosto de 2016, 14:31 »
Olá a todos,

Necessito dos vossos conselhos sobre quais os cuidados a ter e boas práticas (segundo a vossa experiência) de como atravessar a ponte 25 de Abril em segurança.
Não tenho experiência de condução de motociclos e como condutor de ligeiros já assisti a algumas situações complicadas, quase sempre por irresponsabilidade dos condutores dos ligeiros e sobretudo pesados que teimam em considerar a ultrapassagem de uma moto como um acto de afronta.

A decisão de tornar-me um motociclista assíduo foi sempre sendo adiada devido aos meus receios nesta parte do trajecto que terei que fazer diariamente.

Agradeço desde já a vossa disponibilidade na partilha das vossas experiências e conselhos.

Rui

Offline cross

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Jul 2014
  • Mensagens: 683
  • Localidade: Montijo
  • When the going gets tough, the tough get going...
  • Marca: Honda
  • Modelo: Crossrunner(VFR800X)
Re: [Dúvida] Passar a 25 de Abril em segurança
« Responder #1 em: 03 de Agosto de 2016, 14:59 »


Olá a todos,

Necessito dos vossos conselhos sobre quais os cuidados a ter e boas práticas (segundo a vossa experiência) de como atravessar a ponte 25 de Abril em segurança.
Não tenho experiência de condução de motociclos e como condutor de ligeiros já assisti a algumas situações complicadas, quase sempre por irresponsabilidade dos condutores dos ligeiros e sobretudo pesados que teimam em considerar a ultrapassagem de uma moto como um acto de afronta.

A decisão de tornar-me um motociclista assíduo foi sempre sendo adiada devido aos meus receios nesta parte do trajecto que terei que fazer diariamente.

Agradeço desde já a vossa disponibilidade na partilha das vossas experiências e conselhos.

Rui

Boas,