Autor Tópico: Honda cb 500 X  (Lida 25149 vezes)

salvador99

  • Visitante
Re: Honda cb 500 X
« Responder #50 em: 06 de Agosto de 2016, 12:03 »
Pois Rodrigues não sabia, Looll, eu sei que houve mudança do fabricante dos pneus, gostaria era de saber quem são este ano, cumprimentos

Enviado do meu Power através de Tapatalk
« Última modificação: 06 de Agosto de 2016, 14:22 por salvador99 »

Offline jpf

  • MaxiScootard Júnior
  • **
  • Join Date: Set 2010
  • Mensagens: 52
  • Localidade: lisboa
  • Marca: Honda
  • Modelo: CB 500X
Re: Honda cb 500 X
« Responder #51 em: 09 de Agosto de 2016, 11:51 »
Boas, os pneus são os Dunlop TrailMax .
Boas curvas

Rodrigues

  • Visitante
Re: Honda cb 500 X
« Responder #52 em: 09 de Agosto de 2016, 12:00 »
Boas, os pneus são os Dunlop TrailMax .
Boas curvas

Nem me dei ao trabalho de ver pois estava convencido que mantinham os Pirelli Scorpion Trail, confesso que não percebo nada de pneus, se os Dunlop são melhores ou não, só posso dizer que os Pirelli têm sido muito bons.

Offline Pianoman

  • MaxiScootard
  • ****
  • Join Date: Ago 2011
  • Mensagens: 1506
  • Localidade: Charneca da Caparica
  • Marca: Honda
  • Modelo: NC750 XD
Re: Honda cb 500 X
« Responder #53 em: 09 de Agosto de 2016, 12:06 »
Na NC, os Dunlop TrailMax foram trocados em garantia por alguns.
Dizem que a borracha já foi alterada e já não se gastam tão depressa.
Daelim S3 125:Ago11->Jul12(14k);Maxsym 400i:Jul12->Mai13(21k);Maxsym 400i ABS:Jun13->Mai14(18k);Maxsym 600i ABS:Mai14->Jan15(12k)
Honda NC750XD
  

Offline jpf

  • MaxiScootard Júnior
  • **
  • Join Date: Set 2010
  • Mensagens: 52
  • Localidade: lisboa
  • Marca: Honda
  • Modelo: CB 500X
Re: Honda cb 500 X
« Responder #54 em: 09 de Agosto de 2016, 12:10 »
Rodrigues,até agora também não me queixo dos Pirelli.  _pol_

Abraço

CB500X7

  • Visitante
Re: Honda cb 500 X
« Responder #55 em: 09 de Agosto de 2016, 18:00 »
A minha vem com Scorpion Trail II e estou bastante satisfeito  _pol_

 _convivio_

Rodrigues

  • Visitante
Re: Honda cb 500 X
« Responder #56 em: 09 de Agosto de 2016, 21:07 »
A minha vem com Scorpion Trail II e estou bastante satisfeito  _pol_

 _convivio_

Tiveste mais sorte que eu, o Trail II foi considerado o melhor pneu Trail, superior ao normal.

Offline cross

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Jul 2014
  • Mensagens: 683
  • Localidade: Montijo
  • When the going gets tough, the tough get going...
  • Marca: Honda
  • Modelo: Crossrunner(VFR800X)
Re: Honda cb 500 X
« Responder #57 em: 09 de Agosto de 2016, 22:13 »
Trail II posso afirmar que é bastante superior ao I que já não era mau.
Assim como o preço, mas lá está a velha questão valerá a pena...!??! diria que sim e só espero que baixe no futuro porque ficou inflacionado tb pelas reviews positivas dos utilizadores mais recentes que aumentou a procura e logo os preços.




Rodrigues

  • Visitante
Re: Honda cb 500 X
« Responder #58 em: 10 de Agosto de 2016, 14:22 »
Trail II posso afirmar que é bastante superior ao I que já não era mau.
Assim como o preço, mas lá está a velha questão valerá a pena...!??! diria que sim e só espero que baixe no futuro porque ficou inflacionado tb pelas reviews positivas dos utilizadores mais recentes que aumentou a procura e logo os preços.

Daí a Honda ter optado pelos Dunlop na CB500x de 2016  apesar da má imagem que deram no início ao ponto de algumas NC terem trocado os pneus ao abrigo da garantia por desgaste prematuro.

Segundo a Dunlop os novos já vêm com outra borracha não se derretendo tão depressa.

A ver vamos  _Rolley_

« Última modificação: 10 de Agosto de 2016, 14:34 por Rodrigues »

rodd

  • Visitante
Re: Honda cb 500 X
« Responder #59 em: 10 de Agosto de 2016, 20:59 »
Daí a Honda ter optado pelos Dunlop na CB500x de 2016  apesar da má imagem que deram no início ao ponto de algumas NC terem trocado os pneus ao abrigo da garantia por desgaste prematuro.

Segundo a Dunlop os novos já vêm com outra borracha não se derretendo tão depressa.

A ver vamos  _Rolley_

Darei feedback do desgaste dos meus...  _pensador_

salvador99

  • Visitante
Re: Honda cb 500 X
« Responder #60 em: 11 de Agosto de 2016, 18:02 »
Darei feedback do desgaste dos meus...  _pensador_
Podes dizer o modelo exacto que equipa a tua mota? Já agora onde a compraste? Quanto custou chave na mão? Com extras? Cumprimentos

Enviado do meu Power através de Tapatalk


rodd

  • Visitante
Re: Honda cb 500 X
« Responder #61 em: 12 de Agosto de 2016, 09:12 »
Podes dizer o modelo exacto que equipa a tua mota? Já agora onde a compraste? Quanto custou chave na mão? Com extras? Cumprimentos

Enviado do meu Power através de Tapatalk

O pneus que equipam o modelo de 2016 são os dunlop trailmax.
A mota foi comprada na Ondatorres, em Torres Vedras.
O preço foi o de tabela, pois fizeram retoma. Quando assim é não costumam fazer qualquer desconto...
Os extras que coloquei foi a topcase e as crashbars.

Cumprimentos
L. Rodrigues

salvador99

  • Visitante
Re: Honda cb 500 X
« Responder #62 em: 12 de Agosto de 2016, 13:15 »
O pneus que equipam o modelo de 2016 são os dunlop trailmax.
A mota foi comprada na Ondatorres, em Torres Vedras.
O preço foi o de tabela, pois fizeram retoma. Quando assim é não costumam fazer qualquer desconto...
Os extras que coloquei foi a topcase e as crashbars.

Cumprimentos
L. Rodrigues
Ok, obrigadao pelas respostas, estou ansioso pra ir levantar a mota  estava pra ser dia 26, afinal só vou dia 27,sabado, porque a Maria disse que queria vir comigo eh eh eh, espero ter sorte com a máquina, abraço

Enviado do meu Power através de Tapatalk


Rodrigues

  • Visitante
Re: Honda cb 500 X
« Responder #63 em: 12 de Agosto de 2016, 14:14 »
Ok, obrigadao pelas respostas, estou ansioso pra ir levantar a mota  estava pra ser dia 26, afinal só vou dia 27,sabado, porque a Maria disse que queria vir comigo eh eh eh, espero ter sorte com a máquina, abraço

Enviado do meu Power através de Tapatalk

Eu diria também "sem ofensa" que espero que a CB tenha sorte com o dono  _Rolley_

Se não estiver a deambular por este lindo País á beira mar plantado, estou tentado a fazer-te companhia no regresso  _pensador_

salvador99

  • Visitante
Re: Honda cb 500 X
« Responder #64 em: 12 de Agosto de 2016, 21:23 »

Se não estiver a deambular por este lindo País á beira mar plantado, estou tentado a fazer-te companhia no regresso  _pensador_
[/quote]

Por mim é de boa vontade camarada eh eh eh, no regresso a fazer tudo por nacional numa de passeio com descontracção, é uma questão de combinarmos, dia 27 vou busca la de manhã eu e a Maria vamos de autocarro até Coimbra, em principio já está pronta nesse dia, grande abraço



Enviado do meu Power através de Tapatalk


salvador99

  • Visitante
Re: Honda cb 500 X
« Responder #65 em: 13 de Agosto de 2016, 09:36 »
O pneus que equipam o modelo de 2016 são os dunlop trailmax.
A mota foi comprada na Ondatorres, em Torres Vedras.
O preço foi o de tabela, pois fizeram retoma. Quando assim é não costumam fazer qualquer desconto...
Os extras que coloquei foi a topcase e as crashbars.

Cumprimentos
L. Rodrigues
Tens é que fazer um DB, enquanto não tenho a minha, para ir apreciando as vossas eh eh eh, abraço

Enviado do meu Power através de Tapatalk


Offline nunomt

  • MaxiScootard Júnior
  • **
  • Join Date: Out 2015
  • Mensagens: 126
  • Localidade: Seixal
  • Marca: Sym
  • Modelo: GTS EVO 125
Re: Honda cb 500 X
« Responder #66 em: 13 de Agosto de 2016, 18:30 »
Bem... com estes vossos relatos e DB devo dizer que só não fiz negócio hoje porque ainda não fiz o exame de condução. Se não tinha sido hoje.

Mas a não ser que muito me desvie do que tenho preconizado espero no final do mês abrir o meu DB.  _pol_

Rodrigues

  • Visitante
Re: Honda cb 500 X
« Responder #67 em: 13 de Agosto de 2016, 22:03 »
Bem... com estes vossos relatos e DB devo dizer que só não fiz negócio hoje porque ainda não fiz o exame de condução. Se não tinha sido hoje.

Mas a não ser que muito me desvie do que tenho preconizado espero no final do mês abrir o meu DB.  _pol_

Companheiro sabias que eu comprei a Cb500x em 31 de Julho mas só comecei a andar a 18 de Setembro?

Esteve mais de um mês parada na garagem à espera que eu ficasse bem no exame.

Imagina o autodominio que é preciso para não sair com ela entretanto.

Já passou um ano e parece que foi ontem, se me perguntarem se faria o mesmo negócio hoje responderia sem hesitar que sim.

Cumprimentos

Offline nunomt

  • MaxiScootard Júnior
  • **
  • Join Date: Out 2015
  • Mensagens: 126
  • Localidade: Seixal
  • Marca: Sym
  • Modelo: GTS EVO 125
Re: Honda cb 500 X
« Responder #68 em: 13 de Agosto de 2016, 23:28 »
Companheiro sabias que eu comprei a Cb500x em 31 de Julho mas só comecei a andar a 18 de Setembro?

Esteve mais de um mês parada na garagem à espera que eu ficasse bem no exame.

Imagina o autodominio que é preciso para não sair com ela entretanto.

Já passou um ano e parece que foi ontem, se me perguntarem se faria o mesmo negócio hoje responderia sem hesitar que sim.

Cumprimentos

Companheiro Rodrigues, estou quase, quase a fazer o mesmo :)

Aliás hoje levantei-me liguei para a Onda Coimbra e fui lá falar com o comercial e falar pessoalmente o que falei pelo telefone, dado que de longe foi onde encontrei melhor negócio e onde também me cativaram pela simpatia. E ficaram muito contentes de saber que tinha sido através do fórum do CPM que tinha decidido contactá-los.

Só faço exame no final do mês, mas sou capaz de lá ir antes reservar a mota mesmo sem a ter experimentado. Sentado nela parece-me que a posição de condução me agrada, embora seja diferente do que em andamento. Mas pensando bem... também quando comprei a GTS a comprei sem nunca ter andado nela :) Gostava de dar só um giro só para perceber a posição das pernas quando nos pedais e a posição das costas se é como espero, pois com os meus 130kg a posição é importante para mim.

miscaro

  • Visitante
Re: Honda cb 500 X
« Responder #69 em: 01 de Setembro de 2016, 14:57 »
Boa tarde! Sou novo aqui, venho ver as vossas opiniões sobre a cb500x.. Não sou um perito no mundo das motos, embora tenha na minha garagem uma Norton500 de 1949, mas de repente fiquei com "desejos" de adquirir uma Honda nb500x para dar aso aos meus devaneios. Quero uma moto onde possa fazer viagens pela cidade, pela terra batida e pelo asfalto até onde me der na cabeça. Esta parece uma boa moto para o efeito. Vou pesquisar as vossas opiniões.  :)