Marcas de Maxiscooters > Gilera

Gilera - Typhoon 50

(1/4) > >>

Paulo chaveiro:
Boas tardes tenho uma gilera typhoon e o que me ta a acontecer e que quando ligo os medios ou maximos a luz fica mais fraca mas se ligar os minimos normaliza o que podera ser alguem me pode ajudar.


Obrigado

mpaneves:
Boas companheiro,
Reconstruí uma ,podes ver cá pelo fórum
Isso é normal pois o sistema eléctrico é de corrente alternada ou seja qd aceleras gera mais corrente e da mais luz ,isto porque o sistema está ligado diretamente ao retificador e não passa na bateria como hoje em dia se faz é se chama assim De corrente contínua.
Espero ter ajudado

Marco Neves

Paulo chaveiro:
Ola marco mas como e que eu posso fazer para dar mais luz e que eu ja vi umas e dao mais luz do que a minha e o maid estranho e que quando esta nos minimos da boa luz.
Obrigado

mpaneves:
Da para por uma de halogéneo lá no sítio,uma h4 35/35 ,melhora mas pouco e atenção que os faróis depois podem aquecer demais,o ideal seria converter o sistema para corrente contínua e depois uma led das boas mas tem custos.
Eu só alterei o circuito dos mínimos e tenho led,nos médios tenho uma led mas não se vê nada ,só para ser visto e tem aguentado mesmo sem alterar nada,como não anda de noite....

Marco Neves

Paulo chaveiro:
Ok muito obrigado isto ja me ajuda muito

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa