Autor Tópico: ULTRAPASSAGENS MAL FEITAS  (Lida 10958 vezes)

meneses85

  • Visitante
Re: ULTRAPASSAGENS MAL FEITAS
« Responder #25 em: 08 de Julho de 2016, 17:59 »
Nem de propósito.

F*****e ainda hoje quando vinha para o trabalho, no eixo norte sul vinha descansado na faixa da direita, quando na zona de telheira, passou-me um filho daquela senhora, montado num enlatado, já a pisar o traço continuo para sair ali.

Depois de lhe chamar nomes e de considerar parar na berma, para descer a pé até aos semáforos para lhe partir os c*rns, pois ainda vi que ele parou nos mesmos, lembrei-me deste post.

Bolas, mas este gaijo não me viu???  _pensador_
Podia vir cheio de luzes, vestido de amarelo florescente da cabeça aos pés, com um rola rola na cabeça e mesmo assim não me via????

Dassss. Cuidado pessoal... muito cuidado...

Provado está que não é falta de visibilidade, mas sim falta de respeito para com os outros condutores, seja de veiculos com duas ou mais rodas.
Infelizmente os veiculos de duas rodas são o elo mais fraco e estamos sempre mais sujeitos às faltas de respeito dos outros...
Eu muitas vezes me passo com certos artistas, que dá vontade de ir atrás deles e lhes partir o espelho (visto que muitos têm espelhos porque os construtores acharam que aquilo era um acessório que ficava bonito num carro) mas penso logo que só tenho duas rodas e uma filha para criar... aí acalmo e deixo-o ir à vidinha dele, rogando-lhe pragas para que lhe apareça uma parede à frente e vá lá bater com a cor*adura...

Sempre com muito cuidado e mais que dois olhos no caminho e principalmente nos outros...

Ricardo Castro

  • Visitante
Re: ULTRAPASSAGENS MAL FEITAS
« Responder #26 em: 08 de Julho de 2016, 18:42 »
Posso garantir que a maioria dos acidentes é por falta de civismo e não outra coisa qualquer...falta de civismo mesmo e muita...
-vêm a mota,tapam a passagem (seja em andamento ou em circulação); aqui no Porto é a pacotes então de manhã quando vou para casa e estão os (trabalhadores?) valentes atrás do volante é o máximo...
-à noite é rasas pelas motas que um gajo até abana...entrei na VCI Gaia - Porto quando saí do trabalho às 2h (um trânsito medonho onde só se ouvia  minha mota a roncar) e vem um camiãozito armado em burro da A1...sem ninguém à esquerda...por acaso sou gajo de olhar constantemente para o espelho...bem tive que sair da frente dele senão ralava-me, já estava a 20 metros de mim...
-venho trabalhar às 19h, apanho de tudo claro...com sol ou chuva,são ultrapassagens em cima da hora e sem piscas (saem mais baratos os carros sem piscas...)
-no famoso pára-arranca que todos nós gostamos (tanto de mota como de carro)..."quem passa sou eu que tenho prioridade"...não se facilita em nada, entradas e saídas se o pessoal fizesse as coisas alternadas dava menos confusão acreditem...

Em relação ao uso dos telemóveis quando conduzem, se interferirem na minha condução...temos pena!!!

Dados estes exemplos e por experiência própria, pessoal e profissional, o maioria dos acidentes é mesmo falta de civismo...