Autor Tópico: Ajuda - daelim S3 125 fi  (Lida 48621 vezes)

AVIA99

  • Visitante
Re: Ajuda
« Responder #50 em: 02 de Julho de 2016, 23:26 »
Boa noite, uma pergunta estúpida , mas ás vezes é em coisas simples que aparecem os problemas, tens os descansos, central ou lateral na posição correta? Já tentas-te apertar outra maneta de travão para tentar pôr a pegar???

salvador99

  • Visitante
Re: Ajuda
« Responder #51 em: 02 de Julho de 2016, 23:27 »
Sim verifiquei tem faísca, já estou por tudo já cheirou a gasolina tipo em excesso, já pegou isto é depois de muito custar, caso viesses podias trazer a tua S3 assim testavamos a relé é 5 segundos, caso possas vir liga que eu cancelo e ligo de volta, o meu número é 938095594, obrigado uma vez mais

Enviado do meu Redmi Note 2 através de Tapatalk


CoutoJr

  • Visitante
Re: Ajuda
« Responder #52 em: 02 de Julho de 2016, 23:28 »
Duas ou mais mensagens seguidas nos topicos


Ok! Já me vou chibatar violentamente e obrigado pelo aviso 😄


Sent from my iPad using Tapatalk

salvador99

  • Visitante
Re: Ajuda
« Responder #53 em: 02 de Julho de 2016, 23:28 »
Boa noite, uma pergunta estúpida , mas ás vezes é em coisas simples que aparecem os problemas, tens os descansos, central ou lateral na posição correta? Já tentas-te apertar outra maneta de travão para tentar pôr a pegar???
Sim camarada tenho os descansos bem postos, também apertei ambas as manetes, aliás se não apertar não dá sinal de arranque sequer

Enviado do meu Redmi Note 2 através de Tapatalk


CoutoJr

  • Visitante
Re: Ajuda
« Responder #54 em: 02 de Julho de 2016, 23:30 »
Sim verifiquei tem faísca, já estou por tudo já cheirou a gasolina tipo em excesso, já pegou isto é depois de muito custar, caso viesses podias trazer a tua S3 assim testavamos a relé é 5 segundos, caso possas vir liga que eu cancelo e ligo de volta, o meu número é 938095594, obrigado uma vez mais

Enviado do meu Redmi Note 2 através de Tapatalk


Temos uma problema salvador. Precisas de alguém com uma s3 mas eu tenho uma xmax 😁


Sent from my iPad using Tapatalk

salvador99

  • Visitante
Re: Ajuda
« Responder #55 em: 02 de Julho de 2016, 23:34 »
Pois camarada couto mas consegues fazer chante directo pra eliminar o problema da relé

Enviado do meu Redmi Note 2 através de Tapatalk


CoutoJr

  • Visitante
Re: Ajuda
« Responder #56 em: 02 de Julho de 2016, 23:37 »
Se puderes manda a referencia do relé. Nas fotos não se vê... Mas dizes que agora pegou agora??


Sent from my iPad using Tapatalk

salvador99

  • Visitante
Re: Ajuda
« Responder #57 em: 02 de Julho de 2016, 23:48 »
Agora não pegou, pegou ontem quando trouxe do mecânico e não pegou mais nenhuma vez, referência não tem a relé, mas a referência original dela é 38501-CB4-4000 basta colocares esta referência no Google, cumprimentos e obrigado

Enviado do meu Redmi Note 2 através de Tapatalk


CoutoJr

  • Visitante
Re: Ajuda
« Responder #58 em: 02 de Julho de 2016, 23:58 »
Agora não pegou, pegou ontem quando trouxe do mecânico e não pegou mais nenhuma vez, referência não tem a relé, mas a referência original dela é 38501-CB4-4000 basta colocares esta referência no Google, cumprimentos e obrigado

Enviado do meu Redmi Note 2 através de Tapatalk


Já foste ver o service manual dela? Vi um no Scribd e tinha lá está página de troubleshooting



Pode ajudar...


Sent from my iPad using Tapatalk

salvador99

  • Visitante
Re: Ajuda
« Responder #59 em: 03 de Julho de 2016, 00:00 »
Se puderes manda a referencia do relé. Nas fotos não se vê... Mas dizes que agora pegou agora??


Sent from my iPad using Tapatalk
Já enviei a referência, cumprimentos





Já foste ver o service manual dela? Vi um no Scribd e tinha lá está página de troubleshooting



Pode ajudar...


Sent from my iPad using Tapatalk
Desculpa, mas não entendi

Enviado do meu Redmi Note 2 através de Tapatalk

« Última modificação: 03 de Julho de 2016, 00:02 por omcj »

CoutoJr

  • Visitante
Re: Ajuda
« Responder #60 em: 03 de Julho de 2016, 00:10 »
Já enviei a referência, cumprimentos


Desculpa, mas não entendi

Enviado do meu Redmi Note 2 através de Tapatalk


Esta foto que te enviei é do manual de serviço da tua mota mas está em inglês e por vezes dão boas dicas do que poderá se passar com a mota.


Sent from my iPad using Tapatalk

salvador99

  • Visitante
Re: Ajuda
« Responder #61 em: 03 de Julho de 2016, 00:11 »
Pois eu entendi o problema é entender inglês, o meu inglês é muito básico 😢

Enviado do meu Redmi Note 2 através de Tapatalk


CoutoJr

  • Visitante
Re: Ajuda
« Responder #62 em: 03 de Julho de 2016, 00:58 »
Obrigado, pergunto eu já desmontei depósito, limpei, tubagens, está nova, mas não pega, com exactidão, agora a luz do check já pisca, antes ao ligar a mota acendia e apagava de seguida, agora com exactidão ao tentar por a trabalhar a luz pisca uma vez apaga passado 4 segundos pisca novamente uma vez e depois faz tipo pisca duas vezes apaga e assim sucessivamente, já desmontei os relés todos e o da bomba pergunto eu pode estar bom e não estar a funcionar? Porque já não é o de origem? Alguma alma caridosa que me emprestes uma pra poder testar obrigado

Enviado do meu Redmi Note 2 através de Tapatalk

Boas salvador estive a reler o tópico e dei uma vista de olhos no manual.



Qual dos erros ela está a indicar? Vê a sequência de piscar ... Mesmo não percebendo inglês nesta tabela da para ver qual poderá ser a falha...


Sent from my iPad using Tapatalk

salvador99

  • Visitante
Re: Ajuda
« Responder #63 em: 03 de Julho de 2016, 12:22 »
Camarada couto os sintomas do piscar a luz é pisca duas vezes pára pisca uma, dá a entender que é a priority order 2

Enviado do meu Redmi Note 2 através de Tapatalk


CoutoJr

  • Visitante
Re: Ajuda
« Responder #64 em: 03 de Julho de 2016, 12:30 »
Ora bem, injectou valve failure é falha da válvula injetora. E aí sinceramente é território negro para mim...

Desculpa lá mas como já suspeitava ontem não me consegui escapar de uns compromissos familiares...


Sent using Tapatalk

CoutoJr

  • Visitante
Re: Ajuda
« Responder #65 em: 03 de Julho de 2016, 12:36 »
Ora bem, injectou valve failure é falha da válvula injetora. E aí sinceramente é território negro para mim...

Desculpa lá mas como já suspeitava ontem não me consegui escapar de uns compromissos familiares...


Sent using Tapatalk

Mas estranho como o teu mecânico te disse que podia ser falha da junta da cabeça... Eu acho que a tua mota tem radiador certo? Se sim viste o liquid cooled sujo ou então o óleo do motor estava cinzento? Normalmente quando é junta é porque há passagem de um para o outro...

É estranho só dar  esse erro depois de teres andado a desmontar e montar. Será que montaste tudo bem?

Terça-feira era suposto ir ao mecânico certo?


Sent using Tapatalk

Offline piedade

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Nov 2013
  • Mensagens: 707
  • Localidade: Odivelas
  • Marca: Honda
  • Modelo: NC750X
Re: Ajuda
« Responder #66 em: 03 de Julho de 2016, 12:45 »
sera que estas com o injector entupido? fazer uma limpeza nisso?

salvador99

  • Visitante
Re: Ajuda
« Responder #67 em: 03 de Julho de 2016, 12:45 »
Pois o problema é que disse que era a cabeça do motor, pergunto eu onde fica a valvula de injecção

Enviado do meu Redmi Note 2 através de Tapatalk


CoutoJr

  • Visitante
Re: Ajuda
« Responder #68 em: 03 de Julho de 2016, 12:49 »
Pois o problema é que disse que era a cabeça do motor, pergunto eu onde fica a valvula de injecção

Enviado do meu Redmi Note 2 através de Tapatalk

O que é estranho é só dar o erro depois de desmontares e montares.

E isso da cabeça de motor é mesmo estranho. Não tinha sido feito um teste de compressão e não te tinham dito que a ser era da junta e não da cabeça?

A localização do injector já te mando deixa ver no manual. Só não te mando o manual porque o scribd não deixa mas se sacares a app consegues ter acesso e ficas com o manual de reparação da tua mota. Mesmo não tendo conhecimentos fortes em inglês tens lá boas fotos de como desmontar e montar a mota ;)...


Sent using Tapatalk

salvador99

  • Visitante
Re: Ajuda
« Responder #69 em: 03 de Julho de 2016, 12:51 »
Já vi que é a valvula, já a desmontei e tem lixo, estou a limpar, já desmontei a valvula inteira

Enviado do meu Redmi Note 2 através de Tapatalk


CoutoJr

  • Visitante
Re: Ajuda
« Responder #70 em: 03 de Julho de 2016, 12:55 »
Já vi que é a valvula, já a desmontei e tem lixo, estou a limpar, já desmontei a valvula inteira

Enviado do meu Redmi Note 2 através de Tapatalk


 

Aqui tens onde está o injetor e a válvula ...


Sent from my iPad using Tapatalk

salvador99

  • Visitante
Re: Ajuda
« Responder #71 em: 03 de Julho de 2016, 12:59 »
Pois já limpamos montamos e o erro é o mesmo, como se faz o reset ao sistema

Enviado do meu Redmi Note 2 através de Tapatalk


Offline piedade

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Nov 2013
  • Mensagens: 707
  • Localidade: Odivelas
  • Marca: Honda
  • Modelo: NC750X
Re: Ajuda
« Responder #72 em: 03 de Julho de 2016, 13:04 »
Mas fizeram algum teste ao injector com ele fora da mota?

salvador99

  • Visitante
Re: Ajuda
« Responder #73 em: 03 de Julho de 2016, 13:04 »
Agora pegou com o erro sempre a dar porém se não carregar no acelerador vai abaixo, e agora já não pega novamente dassss isto

Enviado do meu Redmi Note 2 através de Tapatalk


Offline piedade

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Nov 2013
  • Mensagens: 707
  • Localidade: Odivelas
  • Marca: Honda
  • Modelo: NC750X
Re: Ajuda
« Responder #74 em: 03 de Julho de 2016, 13:07 »
Como fizeste a limpeza do injector?