Autor Tópico: Daelim S3 - com motor partido  (Lida 6416 vezes)

Ricardo_Jorge

  • Visitante
Daelim S3 - com motor partido
« em: 21 de Junho de 2016, 21:45 »
Boas Pessoal

Hoje recebi a noticia que a minha S3 tinha motor e Carter partido e não estou a pensar em mandar arranjar se a fábrica não se responsabilizar pelo dano.
Como tal, se for o caso, ou necessito do motor e carter de alguém que tenha para vender por um preço porreiro, ou penso em vender a mota como está para quem estiver interessado.

cumprimentos

Ricardo Pereira

Offline CaMorais

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Fev 2011
  • Mensagens: 2579
  • Localidade: Vila Franca de Xira
  • Membro CPM nº 1397
  • Marca: Honda
  • Modelo: NC750X-ABS/2018
Re: Daelim S3 - com motor partido
« Responder #1 em: 21 de Junho de 2016, 21:53 »
Boas Pessoal

Hoje recebi a noticia que a minha S3 tinha motor e Carter partido e não estou a pensar em mandar arranjar se a fábrica não se responsabilizar pelo dano.
Como tal, se for o caso, ou necessito do motor e carter de alguém que tenha para vender por um preço porreiro, ou penso em vender a mota como está para quem estiver interessado.

cumprimentos

Ricardo Pereira
Boas companheiro, isso é que é azar.
Como foi que aconteceu? A mota é nova? Tem muitos Kms, fazias sempre a manutenção indicada pela marca?
Eu tenho uma S3 com 36000kms e de motor não me tem dado chatices.
Espero que a marca assuma isso, se estiver na garantia e for erro de fabrica penso que assumem.
Abraço _scp_ _scp_ _scp_ _scp_

Ricardo_Jorge

  • Visitante
Re: Daelim S3 - com motor partido
« Responder #2 em: 21 de Junho de 2016, 23:15 »
A mota é de 2012, por isso já passou a garantia... tem feito as revisões na marca e a última foi há cerca de 2 semanas.
a mota tem cerca de 20 000 Km
o Sr. Joaquim da Motojet diz que vai enviar um email para o fabricante mas não tem grandes esperanças porque já aconteceu o mesmo a outra e eles não quiseram assumir que o problema deve ser de peças defeituosas.
Vamos esperar para ver... caso contrário fica arrumada à espera de quem precise de peças.

abraço

Offline CaMorais

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Fev 2011
  • Mensagens: 2579
  • Localidade: Vila Franca de Xira
  • Membro CPM nº 1397
  • Marca: Honda
  • Modelo: NC750X-ABS/2018
Re: Daelim S3 - com motor partido
« Responder #3 em: 22 de Junho de 2016, 00:50 »
A mota é de 2012, por isso já passou a garantia... tem feito as revisões na marca e a última foi há cerca de 2 semanas.
a mota tem cerca de 20 000 Km
o Sr. Joaquim da Motojet diz que vai enviar um email para o fabricante mas não tem grandes esperanças porque já aconteceu o mesmo a outra e eles não quiseram assumir que o problema deve ser de peças defeituosas.
Vamos esperar para ver... caso contrário fica arrumada à espera de quem precise de peças.

abraço
Que grande azar companheiro, espero e desejo que consigas que isso se resolva pelo melhor, o Sr. Joaquim, pelo que conheço dele e já o conheço há 5 anos, tudo irá fazer para que eles assumam a responsabilidade do sucedido.
Abraço _scp_ _scp_ _scp_ _scp_

TMaxer

  • Visitante
Re: Daelim S3 - com motor partido
« Responder #4 em: 22 de Junho de 2016, 00:58 »
Partiu o carter, pelo lado de dentro certo???  _Rolley_


Mesmo que troques o carter, o motor deve ser seguramente lixo pois deves ter bielas ou até cambota partida  _pensador_



Talvez seja melhor tentar arranjar uma que tenha batido e que consigas aproveitar o motor  _pol_ ou entao vender a moto as peças  _pol_

Ricardo_Jorge

  • Visitante
Re: Daelim S3 - com motor partido
« Responder #5 em: 22 de Junho de 2016, 11:55 »
não tenho razão de queixa do Sr. Joaquim... apenas da mota, que pelos vistos saiu com peças defeituosas.
se a fabrica não assumir, possivelmente vendo-a para peças.

salvador99

  • Visitante
Re: Daelim S3 - com motor partido
« Responder #6 em: 02 de Julho de 2016, 22:17 »
não tenho razão de queixa do Sr. Joaquim... apenas da mota, que pelos vistos saiu com peças defeituosas.
se a fabrica não assumir, possivelmente vendo-a para peças.
Visto que tens a moto parada pelos motivos apresentados não me podes emprestar a tua relé da bomba de gasolina? Obrigado, cumprimentos

Enviado do meu Redmi Note 2 através de Tapatalk


salvador99

  • Visitante
Re: Daelim S3 - com motor partido
« Responder #7 em: 02 de Julho de 2016, 22:17 »
Caso fosse esse o problema óbvio que ta comprava, caso a quisesses vender of course, cumprimentos

Enviado do meu Redmi Note 2 através de Tapatalk