A Xmax 125 leva cerca de 13 litros no depósito e a autonomia é cerca de 300/330 conforme o rodar de punho e os consumos ( também aqui um pouco relativos ao punho ) andam entre os 2,6-2,8 a 3,2-3,5 +- e com a vantagem de andar bem e ter boa bagageira e poderia dizer o mesmo da Honda Forza e kymco e porque não da Sym GTS e haverá outras..... É fazeres uns tests drives sem compromisso.1 abraçoScooterado P.s. Atenção que a poupança nas 125cc não é tão linear como por vezes se diz/escreve é que a tendência é para 1 gajo andar + do que casa-trabalho-casa e aí as revisões/mudanças óleo vão ser + frequentes e lá se vai a margem
Então vê a Suzuki Adress. Está dentro da gama da Vision.
Pode ser que te interesse saber o que consegue fazer uma pequena motorização, precisamente uma 110cc. http://clubeportuguesmaxiscooters.org/forum/index.php/topic,26257.0.html#topCom conhecimento de causa posso dizer-te que consegue bem mais do que se pensa...
Por acaso gostava muito de testar a Suzuki Address. É também uma proposta interessante...mesmo. Quanto à Vision e se ajudar em algo, tendo sido provavelmente o modelo mais económico por mim até hoje testado, aqui fica o test-ride que fiz, esperando que te agrade a leitura:http://clubeportuguesmaxiscooters.org/forum/index.php/topic,23780.0.html#topDe qualquer forma, pensa bem se queres mesmo fazer um downgrade nas prestações e globalmente em (quase) todo o tipo de áreas.
No IUC a diferença será de facto notória, pois ao que sei (caso não tinha sido entretanto alterado), as 110cc não pagam IUC. Espero que te agrade a leitura do test-ride.
Acabei agora de ler e de facto, vem comprovar o que se diz desta 110.O amigo Sapiens21 não está por acaso a pensar fazer um review à competidora Suzuki Adress 110?Acordei agora para uma questão que não estava a ter em conta e me vai fazer eliminar as 110 das minhas escolhas: as 110 não podem circular nas autoestradas!!!!! Não sei como me passou isto ao lado. Apesar de só fazer 2 ou 3 kms em autoestrada, em toda a justiça não o posso fazer de consciencia descansada.Assim sendo:Piaggio Liberty 125 3V - Depósito de combustível: 6 L(+) ficha USB no porta luvas; ABS (discutivel); preço em nova (2000€)(-) não é a scooter com a frente mais bonita do mundo; depósito 6 litros; não tem descanso lateralPiaggio Beverly 125(+) espaço debaixo do banco; autonomia (depósito de 12.5l)(-) consumosHonda SH 125 ABS(+) piso plano; bons consumos; ABS (discutivel); espaço debaixo do banco aceitável (1 capacete integral); autonomia 270kms (depósito 7.5l); Start-Stop(-) não tem 4 piscas; piso plano mas acanhado;
Claro que 110 pode andar legal na autoestrada.Vá, agora baralha novamente as cartas lol
No meu caso tudo o que seja abaixo de uma maxiscooter, (Libertys, Visons, etc) acaba por ser perigoso e desconfortável em certas circunstâncias.