Autor Tópico: Duvias e duvidas  (Lida 1867 vezes)

arkanjo72

  • Visitante
Duvias e duvidas
« em: 14 de Junho de 2016, 15:33 »
Boas

Tenho uma Piaggio Fly 125ie não faz um mês  :)) gosto muito da moto acho bonita etc , anda bem já deu mais de 100 em plano mas ... acho-a pequena.
Tenho 1.82 e peso cerca de 100kg _Rolley_  em potencia não tenho nada a acrescentar. A ideia é ter uma moto para deslocações em cidade 90% talvez idas a praia ou campo com pendura, sinto bastante o vento e deslocações do ar com esta, qual acham que seria mais aconselhável sem ser a inevitável GTS  ;D e não mais de 125cc
« Última modificação: 14 de Junho de 2016, 15:35 por arkanjo72 »

afg

  • Visitante
Re: Duvias e duvidas
« Responder #1 em: 14 de Junho de 2016, 19:47 »
Boas companheiro ,

Sou muito suspeito por isso uma das minhas recomendações seriam as Sym GTS Evo ou a GTS i mas dentro do mesmo patamar existem a Kawasaki J125 que é lindíssima , tem ABS e um belo motor Kymco , a Kymco Downtown 125i , a Daelim S3 , a Honda Forza e as Yamaha N-Max ( com um vidro mais alto) e X-Max 125 .

As Piaggio para mim pecam pelo seu design que, para mim, não aprecio muito . Cá na Madeira a opinião acerca das Piaggio é controversa, há quem goste e há quem deteste ....tenho um amigo que queixou-se de problemas de falta de potência numa X7 125 nova  _pensador_ .

Uma observação , tenho 1,80 mts e 90 kg e ando sempre com uma bolsa de ferramenta e lancheira e a GTS porta-se lindamente .

Boa escolha , boas curvas
 scooter_

CarlaLopes

  • Visitante
Re: Duvias e duvidas
« Responder #2 em: 14 de Junho de 2016, 21:16 »
Tens a Piaggio X evo e a Kymco Kxct.
E a Aprilia Sr Max. _pol_