Autor Tópico: acidente com carro alugado.  (Lida 2183 vezes)

Offline jose luis

  • MaxiScootard Júnior
  • **
  • Join Date: Abr 2016
  • Mensagens: 278
  • Localidade: queluz
  • Marca: yamaha
  • Modelo: Citycom 300
acidente com carro alugado.
« em: 09 de Junho de 2016, 20:45 »
Boas ! tenho estado a trabalhar no aeroporto numa rent-a car  , resulta que ontem estando eu parado deram um toque um mesmo trabalhador da rentacar , não fizemos muito aparato porque eles ja estão acostumados a este tipo de coisas  , no entanto a minha preocupação é a seguinte , quando eu fizer  um seguro para meu carro  pessoal será que pode ficar o meu seguro agravado ?

È que lembro a ultima vez que fiz o seguro para o enlatado eles perguntaram se nos últimos 5 anos quantos acidentes teve com ou sem culpa, será que isto vai contar também como acidente  , vai ficar na minha " ficha " ?

p.s. não  cheguei assinar nada , não tive culpa do acidente , nem sequer cheguei a saber se fizeram a participação ou não  , só me dizerem para ir embora ( continuar a trabalhar ) tem os meus dados todos ( B.I + nº carta ) e era eu o "responsável " desse carro, nem sequer os trabalhadores mais antigos me souberam responder a esta minha incógnita.

Obg.

Masc_kyto

  • Visitante
Re: acidente com carro alugado.
« Responder #1 em: 09 de Junho de 2016, 21:12 »
se o acidente não for comunicado às seguradoras, continuas com o cadastro limpo.

Offline CaMorais

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Fev 2011
  • Mensagens: 2579
  • Localidade: Vila Franca de Xira
  • Membro CPM nº 1397
  • Marca: Honda
  • Modelo: NC750X-ABS/2018
Re: acidente com carro alugado.
« Responder #2 em: 09 de Junho de 2016, 22:36 »
Também penso que seja assim, não havendo participação á seguradora o cadastro mantém-se limpo.
Abraço _scp_ _scp_ _scp_ _scp_

Offline Americano

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Jan 2015
  • Mensagens: 2531
  • Localidade: Oeiras
  • CPM : 7337
  • Marca: Honda
  • Modelo: SW-T 400
Re: acidente com carro alugado.
« Responder #3 em: 09 de Junho de 2016, 22:40 »
É isso mesmo. Se for comunicado podes mudar de seguro que não faz diferença, eles sabem tudo.

Esperamos que fique por aqui e te safes companheiro.  _pol_
Vive a vida um dia de cada vez mas respeita tudo e todos
assim vives mais tempo.