Eventos linkados

  • Evento Sardinha Solidária Rodrigo Pereira: 09 de Julho de 2016

Autor Tópico: 2016-07-09 - Evento Sardinha Solidária Rodrigo Pereira  (Lida 22738 vezes)

Offline António Teles

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Ago 2012
  • Mensagens: 1172
  • Localidade: Loures
  • Marca: Honda
  • Modelo: Sh350
Re: 2016-07-09 - Evento Sardinha Solidária Rodrigo Pereira
« Responder #50 em: 06 de Julho de 2016, 22:02 »
Viva,
Confirmo a minha presença no evento.
Aos companheiros que vão de scooter e tenham coisas que queiram levar poderei ajudar.
Não sei se saio da zona de Loures ou da Costa da Caparica, também vou de carro pelo que não integrarei nenhuma caravana, mas poderei deslocar-me a qualquer ponto de encontro, ou outro local em caminho.
Jorge inscreve:
António e Fátima
Atenção aos radares! Eles andem aí!

João Bairrão

  • Visitante
2016-07-09 - Evento Sardinha Solidária Rodrigo Pereira
« Responder #51 em: 07 de Julho de 2016, 21:21 »
Companheiro Jorge,

Pode contar comigo para o evento e desfile.

AKI Montijo.

Um abraço.
João Bairrão

Offline Jorge de Almeida

  • Moderador Global
  • MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Mai 2011
  • Mensagens: 2009
  • Localidade: Algueirão - Sintra
  • Marca: Sym-Yamaha
  • Modelo: Maxsym 400i ABS - Nmax 125
Re: 2016-07-09 - Evento Sardinha Solidária Rodrigo Pereira
« Responder #52 em: 07 de Julho de 2016, 22:27 »
Viva companheiro João, obrigado pela tua participação, já te inclui na lista.  _pol_

Peço-te para tentares estar no Aki 5 ou 10 minutos antes da hora de partida, ok?
Até agora só tu e o companheiro cgomes vão sair de lá. Venham com calma e boa viagem.  _pol_



Offline MIGMATA

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Mai 2012
  • Mensagens: 602
  • Localidade: TERCENA
  • Marca: YAMAHA
  • Modelo: TRICITY 300
Re: 2016-07-09 - Evento Sardinha Solidária Rodrigo Pereira
« Responder #53 em: 07 de Julho de 2016, 22:40 »
Viva Jorge,
Todos os 86 companheiros (adultos) do evento RIO ABAIXO-CONSTÂNCIA, concordaram em contribuir para esta acção de solidariedade, pelo que amanhã  vou fazer uma transferência bancária no valor de 130,00€, fazendo depois uma descrição de todos os donativos.
Votos de um excelente evento.
Enfrente seus medos, viva seus sonhos...


Offline Jorge de Almeida

  • Moderador Global
  • MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Mai 2011
  • Mensagens: 2009
  • Localidade: Algueirão - Sintra
  • Marca: Sym-Yamaha
  • Modelo: Maxsym 400i ABS - Nmax 125
Re: 2016-07-09 - Evento Sardinha Solidária Rodrigo Pereira
« Responder #54 em: 07 de Julho de 2016, 23:27 »
Meu caro amigo, fico muito feliz com esta noticia.  _lool_ _lool_

Que mais se pode dizer desta contribuição? Isto é o CPM no seu melhor, e já lá vai muito tempo que não tínhamos uma forma de solidariedade como a esta.
Estou bastante feliz, e sem duvida que este pequeno contributo do qual o Guigo e os seus pais vão também eles ficar muito gratos por este gesto tão nobre.  _palmas_ _palmas_ _palmas_ _palmas_

Da minha parte um muito obrigado a todos os companheiros que contribuíram para esta causa. Bem haja a todos.



Offline António Coutinho

  • MaxiScootard Júnior
  • *
  • Join Date: Jul 2013
  • Mensagens: 40
  • Localidade: Charneca da Caparica - Almada
  • Marca: SYM
  • Modelo: GTS 125i
Re: 2016-07-09 - Evento Sardinha Solidária Rodrigo Pereira
« Responder #55 em: 08 de Julho de 2016, 00:29 »
Amigo Jorge não poderei ainda confirmar mas vou fazer os possíveis para eu e a Lurdes também estarmos presentes, a caravana está fora de questão pois se for vou de enlatado.

Offline Jorge de Almeida

  • Moderador Global
  • MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Mai 2011
  • Mensagens: 2009
  • Localidade: Algueirão - Sintra
  • Marca: Sym-Yamaha
  • Modelo: Maxsym 400i ABS - Nmax 125
Re: 2016-07-09 - Evento Sardinha Solidária Rodrigo Pereira
« Responder #56 em: 08 de Julho de 2016, 00:57 »
Amigo Jorge não poderei ainda confirmar mas vou fazer os possíveis para eu e a Lurdes também estarmos presentes, a caravana está fora de questão pois se for vou de enlatado.

Amigo António, a vossa presença será muito bem vinda como sempre meu caro. O importante aqui é a participação nesta acção de ajuda ao nosso Guigo, seja na caravana ou no evento em si.  _pol_ _pol_

Quando tiveres uma certeza da vossa presença avisa, ok amigo?

Grande abraço e bjs a Dª Lurdes.



Offline MIGMATA

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Mai 2012
  • Mensagens: 602
  • Localidade: TERCENA
  • Marca: YAMAHA
  • Modelo: TRICITY 300
Re: 2016-07-09 - Evento Sardinha Solidária Rodrigo Pereira
« Responder #57 em: 08 de Julho de 2016, 08:43 »
Ora aqui está a transferência, referente ao donativo dos participantes do evento RIO ABAIXO- CONSTÂNCIA.



A saber:

86 participantes (adultos) X 1,00€ = 86,00€

Cristina 11,00€
Twint-Pt 2,00€
Anibal Monteiro 5,00€
Sanheiro 6,00€
Jorge Almeida 11,00€
Sapinho 6,00€
Arredondamento 3,00€

TOTAL 130,00€
 
Enfrente seus medos, viva seus sonhos...


cgomes

  • Visitante
Re: 2016-07-09 - Evento Sardinha Solidária Rodrigo Pereira
« Responder #58 em: 08 de Julho de 2016, 13:59 »
Transferência feita.
Amanhã posso entregar comprovativo.
Um grande abraço.
« Última modificação: 08 de Julho de 2016, 14:07 por cgomes »

AJCaiado

  • Visitante
Re: 2016-07-09 - Evento Sardinha Solidária Rodrigo Pereira
« Responder #59 em: 08 de Julho de 2016, 15:02 »
Companheiro Jorge,

Vamos lá ajudar o nosso Guigo que tanto precisa!

Conta comigo para a caravana!

Um abraço e boas curvas!  scooter_

António Caiado

Offline marcio_s

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Set 2013
  • Mensagens: 547
  • Localidade: Loures
  • Marca: SYM
  • Modelo: GTS Evo 125
Re: 2016-07-09 - Evento Sardinha Solidária Rodrigo Pereira
« Responder #60 em: 08 de Julho de 2016, 18:50 »
Andei até agora a ver se conseguia ir, mas não vai mesmo dar. Mas darei a minha ajuda através do nib.

Offline António Teles

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Ago 2012
  • Mensagens: 1172
  • Localidade: Loures
  • Marca: Honda
  • Modelo: Sh350
Re: 2016-07-09 - Evento Sardinha Solidária Rodrigo Pereira
« Responder #61 em: 08 de Julho de 2016, 22:30 »
Boas,
Após encontro com o companheiro JViegas, fiquei com o Yaris cheio de Tampinhas para levar amanhã para o evento. Parabéns ao companheiro e á sua esposa.
Contudo o Yaris é grande e se alguém quiser enviar mais algumas, contacte-me por PM para nos encontrarmos é assim levarmos mais ao Rodrigo.
Até amanhã.
Atenção aos radares! Eles andem aí!

Offline Jorge de Almeida

  • Moderador Global
  • MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Mai 2011
  • Mensagens: 2009
  • Localidade: Algueirão - Sintra
  • Marca: Sym-Yamaha
  • Modelo: Maxsym 400i ABS - Nmax 125
Re: 2016-07-09 - Evento Sardinha Solidária Rodrigo Pereira
« Responder #62 em: 09 de Julho de 2016, 01:49 »
Viva caros companheiros, quero aqui fazer um agradecimento a todos aqueles que de varias formas contribuíram para esta acção de solidariedade em prol do nosso Rodrigo Pereira.

Desde 2011 que conheço esta criança, e quando a conheci, fiquei de tal forma sensibilizado que disse a mim mesmo que enquanto eu pudesse que iria ajudar no que pudesse, e enquanto pudesse. E assim o farei.
A grande maioria de nós somos pais, outros com certeza para lá caminham, e sem duvida que damos tudo por tudo para que eles sejam saudáveis e felizes, e queremos sempre o melhor para eles.
Devemos dar graças a Deus por termos filhos saudáveis e sem problemas, que sejam crianças iguais a tantas outras. E depois, existem casos como este do Rodrigo, que tinha tudo para ser mais uma criança saudável, e por incompetência de alguém nasceu com este grave problema de saúde que o impossibilita para o resto da vida de poder ser uma pessoa como nós.

O Rodrigo é um grande guerreiro, e vai continuar a sê-lo.  _palmas_ _palmas_ _palmas_

Este evento quando foi marcado, eu já tinha a minha vida organizada e planeada para as ferias. Mas, embora sabendo que não ia poder estar presente no evento, não fui capaz de deixar de não o lançar aqui o nosso forum para que mais uma vez houvesse uma preciosa ajuda ao Guigo. E assim foi. Não são muitos os que vão estar presentes, mas garantidamente vão estar de coração e com vontade de ajudar. A todos eles o meu muito obrigado e um grande bem haja.  _palmas_ _palmas_ _palmas_

Na impossibilidade de estar presente, pedi ao grande Alf para me dar uma ajuda e assumir o cargo para o que for necessário resolver.  _palmas_ _palmas_ _palmas_

Mais uma vez agradeço a todos a vossa presença e contribuição, e tenho a certeza de que vai ser um grande evento e que o pequeno Guigo vai adorar.  _lool_ _lool_


Abraços e bom evento a todos.




cgomes

  • Visitante
Re: 2016-07-09 - Evento Sardinha Solidária Rodrigo Pereira
« Responder #63 em: 09 de Julho de 2016, 09:53 »
Viva caros companheiros, quero aqui fazer um agradecimento a todos aqueles que de varias formas contribuíram para esta acção de solidariedade em prol do nosso Rodrigo Pereira.

Desde 2011 que conheço esta criança, e quando a conheci, fiquei de tal forma sensibilizado que disse a mim mesmo que enquanto eu pudesse que iria ajudar no que pudesse, e enquanto pudesse. E assim o farei.
A grande maioria de nós somos pais, outros com certeza para lá caminham, e sem duvida que damos tudo por tudo para que eles sejam saudáveis e felizes, e queremos sempre o melhor para eles.
Devemos dar graças a Deus por termos filhos saudáveis e sem problemas, que sejam crianças iguais a tantas outras. E depois, existem casos como este do Rodrigo, que tinha tudo para ser mais uma criança saudável, e por incompetência de alguém nasceu com este grave problema de saúde que o impossibilita para o resto da vida de poder ser uma pessoa como nós.

O Rodrigo é um grande guerreiro, e vai continuar a sê-lo.  _palmas_ _palmas_ _palmas_

Este evento quando foi marcado, eu já tinha a minha vida organizada e planeada para as ferias. Mas, embora sabendo que não ia poder estar presente no evento, não fui capaz de deixar de não o lançar aqui o nosso forum para que mais uma vez houvesse uma preciosa ajuda ao Guigo. E assim foi. Não são muitos os que vão estar presentes, mas garantidamente vão estar de coração e com vontade de ajudar. A todos eles o meu muito obrigado e um grande bem haja.  _palmas_ _palmas_ _palmas_

Na impossibilidade de estar presente, pedi ao grande Alf para me dar uma ajuda e assumir o cargo para o que for necessário resolver.  _palmas_ _palmas_ _palmas_

Mais uma vez agradeço a todos a vossa presença e contribuição, e tenho a certeza de que vai ser um grande evento e que o pequeno Guigo vai adorar.  _lool_ _lool_


Abraços e bom evento a todos.


 _pol_ Haja quem faça a diferença  _palmas_
Obrigado Jorge

Offline Alf

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Mai 2013
  • Mensagens: 719
  • Localidade: Agualva
  • Member nº 854 - (5204)
  • Marca: SUZUKI
  • Modelo: BURGMAN 650
Re: 2016-07-09 - Evento Sardinha Solidária Rodrigo Pereira
« Responder #64 em: 11 de Julho de 2016, 22:38 »
Companheiros,
Por algum motivo que não consigo escrutinar o qual não ficou aqui o relato do que foi o dia do Rodrigo. (falhou algo que não me apercebi).
Assim passo a relatar:
Iniciamos a caravana pelas 14:30 passando pela casa do Guigo e que nos levou a passear pelo Carregado, Alenquer, Carregado onde fizemos uma pequena paragem junto à Junta de Freguesia de Alenquer para fotos. Percurso que decorreu durante duas horas chamando a atenção aos transeuntes à causa que fomos defender.
Devo dizer-vos que o Guigo, felizmente estava bem disposto e adorou acompanhar a caravana em todo o percurso da mesma. Grande Guigo.
O convivio decorreu em perfeita harmonia e, também não é dificil quando todos colaboram e participam desinteressadamente para a mesma causa sem “cálculos” pessoais de qualquer espécie.
Houve ainda lugar ao batismo da montada do companheiro João Bairrão e que pode ser visto aqui.

Obrigado a todos pela vossa participação/colaboração.


Deixo infra algumas fotos que tirei.

         









« Última modificação: 11 de Julho de 2016, 22:42 por Alf »
SYM GTS 125i: 0 - 16.260 km(05.2013)
MAXSYM 600i: 0 - (06.2014) 44.000 Km
BURGMAN 650:
Drive Safely

Offline "Baêta"

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Fev 2013
  • Mensagens: 738
  • Localidade: Vale Figueira, S. João da Talha
  • Devagar para chegar rápido...
  • Marca: Honda
  • Modelo: Integra 750s
Re: 2016-07-09 - Evento Sardinha Solidária Rodrigo Pereira
« Responder #65 em: 12 de Julho de 2016, 17:08 »
 E há última hora lá fui ter com os nossos companheiros para mais uma nobre causa.
Passeio bastante agradável e um bom espaço para petiscar e estar na galhofa com o pessoal  _convivio_ _vinho_
Bem haja a todos os que teimam em continuar com estas iniciativas  _palmas_ _palmas_ _palmas_ _palmas_
Piaggio X8 250ie, Fev 2006 até Dez 2012 - 0 kms - 74000 kms
Piaggio X10 500cc, Jan 2013 até Ago 2015 - 29970 kms
Honda Integra 750s, Ago 2015