Autor Tópico: Scooter até 1500€  (Lida 12701 vezes)

guiZmo

  • Visitante
Re: Scooter até 1500€
« Responder #25 em: 31 de Agosto de 2016, 22:13 »
Como dizia, (até terem apagado o post sem qualquer justificação), tenho a minha à venda, é um pouco mais dos 1500€ que procuras, mas se tiveres interesse, não perco nada em dar a conhecê-la.

Posso mandar PM, visto que aqui há quem corte as comunicações.

cgomes

  • Visitante
Re: Scooter até 1500€
« Responder #26 em: 31 de Agosto de 2016, 22:40 »
Boas TheUndertaker

Eu comprei a minha Majestade ai ao pé de ti á 3 meses!
O orçamento também não era muito grande e acabei por comprar a minha Majestade por 500€!!! Tem 19 anitos e 94000KM!!!

Só a comprei porque alem do preço, o antigo dono foi super sincero e mostrou-me (e deu-me) todas as faturas do que foi feito na mota! e super estimada!
Tomara muitas com 5 anos estarem como a minha está!!!
Posso te dizer que já levou quase tudo novo e estou super contente de a ter comprado e até á data, 0 problemas.

Ás vezes a idade e quilómetros não quer dizer nada (na minha opinião), desde que vejas que o vendedor está a ser sincero e sério contigo.

Se puderes esperar, espera até ao fim do verão, vais ver a inchurrada (n sei se está bem escrito!!!) de motas a aparecer e ai consegues encontrar uma dento da gama de valores que queres gastar!

Como o amigo cgomes referiu não descures a Burgman 125!!! Arranjas a bom preço e com o espaço de arrumação que precisas, sem necessitares de top case (n te esqueças que a top aumenta o consumo! Mito urbano ou realidade n sei!).

Espero ter ajudado com a minha experiência (compra).

Cumprimentos e boas curvas

Ora aqui está um exemplo de que a idade será sempre irrelevante se a máquina for bem tratada.
Parabéns companheiro. Excelente esclarecimento.
 _convivio_ _palmas_
« Última modificação: 01 de Setembro de 2016, 08:34 por cgomes »

Offline Fros

  • MaxiScootard Júnior
  • *
  • Join Date: Nov 2011
  • Mensagens: 48
  • Localidade: Setúbal
  • Marca: HONDA- Sym
  • Modelo: NC 750X \ Symphony 125
Re: Scooter até 1500€
« Responder #27 em: 31 de Agosto de 2016, 23:25 »
Companheiro

Sym simphony um espectáculo. 9.000 kms com zero problemas. Meter gasolina e andar. Pega à 1a mesmo depois de 2 semanas parada.

Rodas grandes,  top case, boa para andar na cidade

Não ponhas de lado está marca em scooters.

Boas curvas

Offline Carlujo

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Mai 2010
  • Mensagens: 1218
  • Localidade: São Marcos - Cacém
  • Membro CPM nº 271
  • Marca: Voge
  • Modelo: SR4 Max
Re: Scooter até 1500€
« Responder #28 em: 01 de Setembro de 2016, 09:18 »
Como dizia, (até terem apagado o post sem qualquer justificação), tenho a minha à venda, é um pouco mais dos 1500€ que procuras, mas se tiveres interesse, não perco nada em dar a conhecê-la.

Posso mandar PM, visto que aqui há quem corte as comunicações.

Há quanto tempo tinhas o anúncio colocado?
Se vires as Normas do quadro "Vendas" (http://clubeportuguesmaxiscooters.org/forum/index.php/topic,769.0.html), o ponto 6 diz qual o periodo em que o anúncio se mantém ativo.

6. A validade do tópico é de até 90 dias após a data da sua publicação, sendo posteriormente apagado.

Ou então, podia não estar de acordo com outra norma.
Já questionaste alguém do CC, sobre o facto de terem apagado o anúncio? Pode até ter sido um engano e não fica bem vir aqui fazer comentários menos abonatórios, sem tentar saber o que se passa...

SYM GTS 125 Evo - 0 km (15/05/2010) até 48.627 Kms. (23/09/2014) Deixou saudades...
Maxsym 400i - 6.155 kms (23/09/2014) até 72.853 kms (21/04/2023)
Voge SR4 Max - 0 kms (16/06/2023) até...

FARMOBOY83

  • Visitante
Re: Scooter até 1500€
« Responder #29 em: 01 de Setembro de 2016, 14:16 »
Para cidade vision 110 que encontras ainda bem abaixo dos 1500eur e com muito pouco uso. É possivelmente das scooters mais fiáveis e fáceis de manter não fosse a escolha dos ctt e pizarias.

Offline JetSetWilly

  • MaxiScootard Júnior
  • **
  • Join Date: Mar 2013
  • Mensagens: 236
  • Localidade: Lisboa
  • Marca: Kymco
  • Modelo: AK 550
Re: Scooter até 1500€
« Responder #30 em: 01 de Setembro de 2016, 20:29 »
Companheiro

Sym simphony um espectáculo. 9.000 kms com zero problemas. Meter gasolina e andar. Pega à 1a mesmo depois de 2 semanas parada.

Rodas grandes,  top case, boa para andar na cidade

Não ponhas de lado está marca em scooters.

Boas curvas

Idem.
Pedro
Sym Symphony SRT 125 0-9100 kms
Kymco Xciting 400i ABS 4518 - 31000kms
Kymco AK550 0 kms ...

guiZmo

  • Visitante
Re: Scooter até 1500€
« Responder #31 em: 02 de Setembro de 2016, 23:39 »
Há quanto tempo tinhas o anúncio colocado?
Se vires as Normas do quadro "Vendas" (http://clubeportuguesmaxiscooters.org/forum/index.php/topic,769.0.html), o ponto 6 diz qual o periodo em que o anúncio se mantém ativo.

6. A validade do tópico é de até 90 dias após a data da sua publicação, sendo posteriormente apagado.

Ou então, podia não estar de acordo com outra norma.
Já questionaste alguém do CC, sobre o facto de terem apagado o anúncio? Pode até ter sido um engano e não fica bem vir aqui fazer comentários menos abonatórios, sem tentar saber o que se passa...

Mas quem disse que mencionei o anuncio nas vendas?
E se alguem apagou por engano, ou por falhar com as regras, ficava bem avisar do mesmo.

Offline Americano

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Jan 2015
  • Mensagens: 2529
  • Localidade: Oeiras
  • CPM : 7337
  • Marca: Honda
  • Modelo: SW-T 400
Re: Scooter até 1500€
« Responder #32 em: 03 de Setembro de 2016, 00:45 »
Companheiro

Sym simphony um espectáculo. 9.000 kms com zero problemas. Meter gasolina e andar. Pega à 1a mesmo depois de 2 semanas parada.

Rodas grandes,  top case, boa para andar na cidade

Não ponhas de lado está marca em scooters.

Boas curvas


Eu tambem digo o mesmo....espetaculo...27000 kms e não para.
Vive a vida um dia de cada vez mas respeita tudo e todos
assim vives mais tempo.

Offline CaMorais

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Fev 2011
  • Mensagens: 2579
  • Localidade: Vila Franca de Xira
  • Membro CPM nº 1397
  • Marca: Honda
  • Modelo: NC750X-ABS/2018
Re: Scooter até 1500€
« Responder #33 em: 03 de Setembro de 2016, 01:04 »
Mas quem disse que mencionei o anuncio nas vendas?
E se alguem apagou por engano, ou por falhar com as regras, ficava bem avisar do mesmo.
Anuncios de vendas de artigos usados relacionados com as Maxiscooters ou com os Scootards têem um espaço próprio para o mesmo e esse espaço é nas vendas, não custa nada fazer as coisas conforme as normas e até mesmo para quem vende, que é o teu caso, fica mais visivel e é uma mais valia.
Não é de bom tom aproveitar o Tópico de um companheiro para mais uma vez para criticar, existe um CC que com toda a certeza se procurares te responderá sobre o que pode ter acontecido,  se foi apagado o "anuncio de venda" se calhar até quem apagou enviou PM a avisar que ia apagar.
Peço desculpa ao companheiro TheUndertaker pelo off-topic, se desejares ou a moderação o entender podem apagar este meu post.
Abraço _scp_ _scp_ _scp_ _scp_

guiZmo

  • Visitante
Re: Scooter até 1500€
« Responder #34 em: 03 de Setembro de 2016, 01:37 »
Anuncios de vendas de artigos usados relacionados com as Maxiscooters ou com os Scootards têem um espaço próprio para o mesmo e esse espaço é nas vendas, não custa nada fazer as coisas conforme as normas e até mesmo para quem vende, que é o teu caso, fica mais visivel e é uma mais valia.
Não é de bom tom aproveitar o Tópico de um companheiro para mais uma vez para criticar, existe um CC que com toda a certeza se procurares te responderá sobre o que pode ter acontecido,  se foi apagado o "anuncio de venda" se calhar até quem apagou enviou PM a avisar que ia apagar.
Peço desculpa ao companheiro TheUndertaker pelo off-topic, se desejares ou a moderação o entender podem apagar este meu post.
Abraço _scp_ _scp_ _scp_ _scp_

Não vale a pena, se nao percebem/querem perceber, nao posso fazer nada. Nao vou alimentar mais nada.

E peço desculpa ao criador do tópico por este arrufo pelo meio.

Boa continuação

TheUndertaker

  • Visitante
Re: Scooter até 1500€
« Responder #35 em: 05 de Setembro de 2016, 18:17 »
Boas TheUndertaker

Eu comprei a minha Majestade ai ao pé de ti á 3 meses!
O orçamento também não era muito grande e acabei por comprar a minha Majestade por 500€!!! Tem 19 anitos e 94000KM!!!

Só a comprei porque alem do preço, o antigo dono foi super sincero e mostrou-me (e deu-me) todas as faturas do que foi feito na mota! e super estimada!
Tomara muitas com 5 anos estarem como a minha está!!!
Posso te dizer que já levou quase tudo novo e estou super contente de a ter comprado e até á data, 0 problemas.

Ás vezes a idade e quilómetros não quer dizer nada (na minha opinião), desde que vejas que o vendedor está a ser sincero e sério contigo.

Se puderes esperar, espera até ao fim do verão, vais ver a inchurrada (n sei se está bem escrito!!!) de motas a aparecer e ai consegues encontrar uma dento da gama de valores que queres gastar!

Como o amigo cgomes referiu não descures a Burgman 125!!! Arranjas a bom preço e com o espaço de arrumação que precisas, sem necessitares de top case (n te esqueças que a top aumenta o consumo! Mito urbano ou realidade n sei!).

Espero ter ajudado com a minha experiência (compra).

Cumprimentos e boas curvas

Fico realmente de boca aberta com essa história. Muitos parabéns! _palmas_
Mas o teu caso, pagaste muito pouco por ela e tinhas o historial completo da mota. E isso é uma coisa muito rara pelo que tenho podido constatar.
Assim, talvez não tivesse medo de arriscar. Infelizmente o que vejo são motas carregadas de kms e estão a preços loucos, com a agravante de historial ser igual a zero. E eu tenho de vos lembrar que sou um nabo nisto.

Fros, Americano e JetSetWillynão duvido nada das vossas óptimas experiências com as Symphony.
Eu gosto muito delas e também da VS125. Mas a péssima experiência que tive com a Wolf-era usada também- faz-me ter bastante receio de me voltar a meter a noutra. Além de que também vejo nos fóruns sempre pessoal com um problema ou outro nas Wolf. Mas a verdade é que por exemplo as 125 GTS pelo que leio são bastante fiáveis. Não estou a dizer que dessa água não beberei, talvez em caso de desespero sim (num stand perdi um óptimo negócio de trocar e dar mais 200€ por uma Symphony á troca com a minha Wolf um ano mais nova, porque tive medo). Mas por agora tenho centrado a minha pesquisa como disse, nas Honda, Yamaha e Piaggio.

Farmboy83, pelo que vejo aqui na minha zona as Vision 110cc são raras de encontrar usadas. Existe uma ou outra mas a preços puxadotes. Ainda no outro dia um tipo da Pizza Hut passou numa por mim...aquilo anda bem! _lol_

Realmente também é como vocês dizem, pode ser que com o final do verão os preços baixem.
Por acaso quando comprei a Sym Wolf foi em Outubro. Estava a um bom preço num stand...de automóveis. _Rolley_ Mas pronto julgo estar menos verdinho que na altura e para isso tem sido muito importante os vossos conselhos. _convivio_