IUC para motas após 1996De 120 até 250 5,52€ Mais de 250 até 350 7,81€ Mais de 350 até 500 18,86€ Mais de 500 até 750 56,68€ Mais de 750 123,08€
Vai ao Franklinmotos na Povoa de Santa Iria, diz que vais da parte do Marco da Vodafone e testa a Xciting 400 Negro Mate que ele lá tem!
Bem neste momento estou a tirar a carta, ainda não posso andar a experimentar modelos, mas a demanda para encontrar a próxima montada está no ar Um modelo que não tinha ponderado mas que vi a um preço aceitável foi uma Xmax usada, apesar de ser de 1013 e eu em principio queria que no máximo fosse de 2014. Mas quando a vi pessoalmente percebi uma coisa: em termos de tamanho e espaço para as pernas pareceu-me muito menos generosa que a Maxsym. Algum companheiro pode confirmar isso, se já esteve montado em ambas?Neste momento a minha dúvida continua a recair sobre a Maxsym 400 ou Kymco Xciting 400... Tem sido difícil encontrar a Maxsym 400 com abs em segunda mão... E também pelo que já foi rferiod aqui anteriormente por uma questão de preço... começo a ponderar a Maxsym 600 ABS (ou a versão executive) pois a diferença de preço é relativamente pequena e tenho visto algumas com pouco tempo (1 a 2 anos) a preços convidativos. Se a diferença de consumo não for mais do que 1l por cada 100km... ainda me deixo levar pelo coração
Uma xmax de 1013 já deve ter muita ferrugem...lol Eu ia para a maxsym 600 e aí já nem pensavas em mais potência nos próximos anos porque em termos de consumos a andar ao mesmo nível da 400 deve ser igual ou marginalmente superior. A xciting 400, xmax 400 são mais leves e ágeis. Deves encontrar usadas majesty 400 que não deixaram de ser boas scooters.
Por acaso é perfeitamente possível e o Farmoboy83 até tem o seu ponto de vista certeiro.A 600 a andar nos mesmos regimes de velocidade da 400, pode de facto fazer um consumo muitíssimo próximo desta.A maior cilindrada não significa directamente mais consumo e existem diversos exemplos disso.
Meus amigos, o consumo médio das Maxsym em percursos mistos e andamentos NORMAIS, é:4,2 a 4,4 na 400;5,1 a 5,3 na 600.Se não servirem estes dados, pelo menos podem usar como referência, pois o condutor e os percursos foram os mesmos.
A 600 é mais completa, por assim dizer.Com a maior potência e cilindrada, acaba por fazer tudo o que a 400 faz (o chassis é o mesmo), já que a diferença de peso não é significativa.Claro que em AE e Estradas Nacionais mais "a direito" acabas por andar mais depressa do que andarias na 400, e, assim, o consumo também aumenta.É possível fazer 4 e tal na 600, mas é muito difícil.A 600 tem apenas uma questão que é ser já uma cilindrada que muitos dizem ser elevada demais (565cc) para um cilindro apenas. Curiosamente vibra MENOS que a 400.Para comprar sem ter nenhuma: a 600Se já se tem a 400, comprar a 600 não compensa. Só se o dinheiro não for questão.
Comprar uma 600 para quem anda todos os dias não é só a gasolina que conta Os Pneus da Sym600 até doí quando se vai pagar a conta ...