Autor Tópico: Daelim S2 - Possível Injector defeituoso  (Lida 3141 vezes)

Pulse

  • Visitante
Daelim S2 - Possível Injector defeituoso
« em: 19 de Maio de 2016, 09:35 »
Bons dias,

Infelizmente a minha S2 voltou a fazer das delas, desde há duas semanas atrás que tem vindo a andar aos soluços, parecendo que por vezes desliga-se mesmo e volta-se a ligar.
Esteve na oficina mas como não conseguiram que a luz do erro acendesse e após verem as várias peças não conseguiram encontrar a causa, pelo que me pediram para lá voltar com a luz do erro acesa para ligar à máquina e identificar a origem do mesmo.

Ontem a caminho de casa voltou a ter os malditos sintomas e como combinado lá passei eu. O erro identificado foi "Injector defeituoso" _Zang_
O que é certo é que a mota lá ficou na oficina de modo ao mecânico fazer umas "brincadeiras" e perceber se de facto o erro é esse ou se será uma outra causa (pea conversa dele não me pareceu convencido que seria mesmo o injector).

Já algum colega teve este tipo de problemas?

Pulse

  • Visitante
Re: Daelim S2 - Possível Injector defeituoso
« Responder #1 em: 20 de Maio de 2016, 12:06 »
Fui hoje buscar a mota ao oficina e após muito custo lá se indentificou uma possível causa do problema. O cabo da massa da bateria (posso estar a dizer uma barbaridade mas a mecânica não é a minha praia  :)) estava a fazer mau contacto, e com a trepidação provocava quebras. Após troca do encaixe do mesmo parece que o problema está resolvido.