Autor Tópico: Moto parada há 1 ano  (Lida 3563 vezes)

Wingman

  • Visitante
Moto parada há 1 ano
« em: 15 de Maio de 2016, 12:40 »
Bom dia a todos. Preciso mias uma vez da voz da vossa experiência.
Se tudo correr bem vou levantaria minha X mas ao stand daqui a uma semana.
Estava parada para venda há pelo menos 1 ano e apesar de levar uma revisão tem 36000 imed.

Que cuidados devo ter nos primeiros kms. Acelerações, travagens,  e tudo o que se lembrem.
Obrigado mais uma vez.
Abraço.
Wingman

Offline cross

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Jul 2014
  • Mensagens: 683
  • Localidade: Montijo
  • When the going gets tough, the tough get going...
  • Marca: Honda
  • Modelo: Crossrunner(VFR800X)
Re: Moto parada há 1 ano
« Responder #1 em: 15 de Maio de 2016, 12:57 »
Se levou uma revisão entendo que os fluídos foram todos substituídos e todos os sistemas luzes, travões, pneus, a acelerador etc... Tudo ok antes de começares.

O que normalmente com o tempo mais impacto tem no meu ponto de vista não é o motor porque com o andamento vai limpar por ele como o sistema de injecção, impurezas da gasolina ou algum carvão nos cilindros etc... mas a bateria pode não aguentar muito mais porque sempre vai gerar sulfatos com o tempo ou os pneus podem parecer ok mas podem ter algo internamente como por exemplo por estarem vazios ou deformados, borracha ressequida e sente se na condução.
Isto na primeira semana deves andar atento.





Sent from my Samsung S7 edge using Tapatalk


Wingman

  • Visitante
Re: Moto parada há 1 ano
« Responder #2 em: 15 de Maio de 2016, 13:32 »
Cross. Nem me tinha lembrado dos pneus e da bateria. Perdi para instalarem aquele kit em que o fio para carregador fica visível porque, ao contrário da Kymco, bem posso procurar o kicx que lê não está lá. Obrigado.