Autor Tópico: Motas a partir de 250 cc passam a ter inspecção obrigatória neste ano.  (Lida 20648 vezes)

Paulo Coelho

  • Visitante
Re: Motas a partir de 250 cc passam a ter inspecção obrigatória neste ano.
« Responder #50 em: 20 de Dezembro de 2016, 11:13 »
 Tudo serve para estorquir dinheiro ao Zé Povinho... _Zang_
« Última modificação: 20 de Dezembro de 2016, 11:55 por Resmungão »

Offline Pedro Alexandre Silva

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Set 2013
  • Mensagens: 524
  • Localidade: Vila Franca de Xira
  • Marca: Sym
  • Modelo: Maxsym 400 I
Re: Motas a partir de 250 cc passam a ter inspecção obrigatória neste ano.
« Responder #51 em: 20 de Dezembro de 2016, 11:30 »
Logo de manhã a notícia que me chamou a atenção. Vamos ver como funcionam os lobbies dos centros de inspeção e o nosso governo.

http://www.jornaleconomico.sapo.pt/noticias/centros-inspecao-automovel-exigem-motas-sejam-abrangidas-pelas-inspecoes-101472

Boas Curvas

Enviado do meu ASUS_Z00AD através de Tapatalk

Só acho que, se querem inspecção aos veículos de 2 rodas, as mesmas devem começar com as 50 cc...é onde à mais alterações.
Racing is life..
Anything that happens before or after is just waiting

Offline HEsteves

  • MaxiScootard Júnior
  • **
  • Join Date: Ago 2015
  • Mensagens: 65
  • Localidade: Caxias
  • Marca: Yamaha
  • Modelo: XJ600s
Re: Motas a partir de 250 cc passam a ter inspecção obrigatória neste ano.
« Responder #52 em: 20 de Dezembro de 2016, 18:36 »
Já se esperava esta tomada de posição, gastaram o dinheiro porque era suposto entrar em vigor no espaço de um ano, e até agora nada, querem o retorno do investimento e o incremento de receita.

Mas gostei tambem do seguinte:
Citar
Além dos motociclos, a ANCIA defende também a realização de inspecções aos tractores existentes em Portugal, assim como uma segunda inspecção intercalada aos automóveis já abrangidos, para efeitos de controlo de emissões poluentes.

Não é nada para encher os bolsos... uma segunda inspecção para controlar gases ? com as FAPs a tornarem-se equipamento standard, este argumento é no mínimo "hilariante"  _thumbdown_ _thumbdown_

Já agora IPO aos sapatos também, para ver se têm piso para gastar  _lol_ _lol_ _lol_ _lol_
« Última modificação: 20 de Dezembro de 2016, 18:37 por HEsteves »