Autor Tópico: interruptor honda silver wing 600  (Lida 2587 vezes)

Alexandre

  • Visitante
interruptor honda silver wing 600
« em: 09 de Maio de 2016, 18:41 »

 Olá a todos os membros e visitantes deste forum, estou a precisar da vossa ajuda por causa de encontrar um interruptor honda para a minha Silver Wing 600 de 2001 igual ao da foto, no ebay encontro por 28€ mais uns centimos, na Honda Coimbra 39€ com o respectivo IVA e factura, o problema é que acho muito dinheiro para tal peça, será que não existe mais barato?? ( poderá ser usada )





Se poderem ajudar, agradeço.

Com os melhores cumprimentos da zona centro de Portugal 

Offline Sapiens21

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Dez 2010
  • Mensagens: 12447
  • Localidade: Évora
Re: interruptor honda silver wing 600
« Responder #1 em: 09 de Maio de 2016, 19:23 »

Tormentinha

  • Visitante
Re: interruptor honda silver wing 600
« Responder #2 em: 09 de Maio de 2016, 23:54 »
Companheiro Alexandre.

É dificil encontrar esse interruptor traseiro,mesmo usado é um risco pois mais tarde ou mais cedo pode avariar.levou com agua ou humidade e o próprio desgaste do mesmo,a unica opção é pagarmos o que a Honda quer  _lol_ ou então por aqui no ebay usado ( risco ) ou novo marca paralela,aqui fica o link de um http://www.ebay.es/itm/Honda-FJS-600-1-Silverwing-Non-ABS-Rear-Brake-Light-Switch-2001-/111827025704?hash=item1a0968ff28:g:D3EAA



Alexandre

  • Visitante
Re: interruptor honda silver wing 600
« Responder #3 em: 10 de Maio de 2016, 11:26 »
Bom dia companheiros Sapiens21 e Tormentinha, a vossa ajuda foi muito directiva ao meu pensamento, o risco de comprar a peça usada seria sempre um caso duvidoso, atrás da vossa ideia e partilha de link`s deu para chegar melhor á ideia definitiva, comprar novo.

Vou optar em comprar ou através de uma pagina destas ou mesmo na Honda, pois, não analisei o custo dos portes de envio.

Um forte abraço a todos e mais uma vez, obrigado