Autor Tópico: Colocação de Variador em T-Max 530  (Lida 3200 vezes)

JoaoGFR

  • Visitante
Colocação de Variador em T-Max 530
« em: 06 de Maio de 2016, 17:42 »
Boa tarde a todos!

Pondero a colocação de um variador na minha T-Max 530, já alguém efetuou a mesma alteração?

Quando coloquei o akrapovic na T-Max a diferença foi notória e fiquei bastante satisfeito até, por motivos de força maior (aka faz falta para o trabalho)... colocar a Top-Case... a bela da âncora de arrasto.
Todo o rendimento extra que se sente com a colocação do escape, perde-se com a colocação da "parede" atrás do lugar do pendura.  _thumbdown_

Posto isto, e atendendo a que em breve terei que substituir a correia do variador, começo a ponderar a colocação de um novo variador, para espremer mais algum sumo da maquina.  scooter_

Caso alguém já tenha experiencia no assunto, gostava de ouvir as suas opinões, não só no que toca ao variador escolhido, como resultados alcançados.

Do que pesquisei temos o Panda, com um belo DB e bastante informação mas, numa T-Max 500. E para 530, alguém?

Para mim a fiabilidade é algo muito importante e, do que tenho lido, pretendendo fiabilidade, o melhor seria um Variador Polini ou Malossi, já que o JCosta anda tanto que nem a fiabilidade da T-max o consegue acompanhar...

E... posto isto... venham de lá essas opiniões.  _convivio_

Abraços!
« Última modificação: 06 de Maio de 2016, 17:44 por JoaoGFR »

TMaxer

  • Visitante
Re: Colocação de Variador em T-Max 530
« Responder #1 em: 06 de Maio de 2016, 19:45 »

JoaoGFR

  • Visitante
Re: Colocação de Variador em T-Max 530
« Responder #2 em: 06 de Maio de 2016, 22:47 »
TMaxer, obrigado pela dica. Tinha feito pesquisa mas apenas na mecânica e não reparei que já havia topico criado fora... Shame on me.  _martelada_  _convivio_